22.3.12

…cuidado c’os de capela!





Seguramente que o apitadeiro que no último Benfica-çeportèn expulsou habilidosamente o Cardozo, dando assim o seu forte contributo para que o Benfica fosse empurrado o mais possível para trás, obrigando-o a defender o 1-0 com unhas e dentes, inclusive marcando os habituais livres cirúrgicos, não é sequer simpatizante do Benfica. Ficou bem patenteado em todo o jogo e mesmo no seu histórico de há muito anos.

Pois é esse mesmo que está escalado para amanhã em Olhão –João Capela!

Os jogadores do Benfica terão de se precaver e tratar de resolver o desafio a tempo e horas, pois se conseguirem alguma poupança física, poderão apresentar-se razoàvelmente frêscos contra o Chelsea, 3ª feira na Luz.

Mas suceda o que suceder, o campeonato é a prioridade. Não há que enganar e há que enfrentar o Olhanense sem tibiezas ou desconcentrações.

Em Guimarães, Coimbra e contra os corruptos na Luz, para o campeonato, houve sempre “roubos de igreja” e bem à descarada.

Que amanhã não haja “os de capela”!

Bitó dos pífaros quer evitar polémicas. Só assim se compreende que para Olhão seja nomeado um apitadeiro de Lisboa e para Paços de Ferreira um da associação de Lourenço Pinto. Já na última jornada foi curioso – apitadeiro de Braga na Luz e um de Lisboa em Sta. Maria da Feira para os brácaros que lá jogaram.

E a realidade é essa. Para não escangalhar os arranjinhos, toca a nomear Hugo Pacheco para o Paços-corruptos na Mata Real.

Mas se Melgarejo fizer exibição igual à que fez contra o “patrão”, este jogo dará empate!

Mas como vemos está tudo bem “trabalhado”, tudo sob controlo.

Para Braga, um pífaro mais ou menos ameno. Nem graves, nem agudos. Um Gralha em melodia suave. Não vejo o Emanuel a bater-lhes o pé.

Resta Vasco Santos para pôr os “submissos” a berrar penalty 50 vezes em 90 minutos!


GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...