5.3.12

“O escuteiro M(e)irim”




“José Manuel Meirim, especialista em direito desportivo, defende abertura de processo a Jorge Jesus” – A BOLA

Quando leio notícias deste teor e cujo protagonista é esta verdadeira sumidade do universo do futebol e do desporto, relembro sempre as histórias aos quadradinhos de Walt Disney e transporto-me para Patopolis, onde assisto às façanhas de Huguinho, Zézinho e Luisinho, os famosos escuteiros m(e)irins, e à espantosa imaginação do prof. Pardal e seu assessor, o incansável lampadinha.

Uma osmose perfeita!

JMM, sempre solícito quando os casos envolvem o Benfica ou alguém a ele ligado, e sempre com uma opinião desfavorável ou dúbia em relação ao clube e/ou às suas gentes, vem novamente “cagar lentilhas”, agora sobre Jorge Jesus, a pedido de várias famiglias.

Ai dele, que não “as” segure (às lentilhas e às famiglias, claro!), quando se trata de amigalhaços do Freixo. Ai dele que tussa, quando o parolo do Bitó da Pocilga se lança desenfreado sobre qualquer tocador de pífaro, ou mesmo quando Giorgio se peida para eles!

Ai dele!

JMM, tal como o escuteiro-mirim, sempre voluntarioso na cruzada contra o Grande Satã da Mouraria. E se fôr preciso fazer de prof. Pardal, ele se trasfigurará, nem que para isso segure nas suas mãos uma lampadinha fundida.

Na verdade nunca vi esta luminária defender qualquer acto ou tomada de posição do Benfica. Sempre que o ouço ou vejo, sinto que há algo de persecutório nas suas opiniões e doutos pareceres.

Um autêntico prof. Pardal, mas em miniatura.

A triste realidade, é que para além de professores Pardais, o mundo tuga da bola está repleto de escuteiros m(e)irins.

Mas pardais ou m(e)irins é tudo farinha da mesma saca!


GRÃO VASCO

3 comentários:

redbull1710 disse...

Esta pateta Meirim está sempre a soldo dos Corruptos e para ele as Escutas não são válidas e os Corruptos têm sempre a lei do seu lado...como diria um Benfiquista neste País de Mafiosos só para a velha que roubou uma lata de atum no LIDL é que a Vigilância é válida ou as Escutas para o gajo que é apanhado a passar 100 gramas de Haxe...as Escutas dos mafiosos e de outros que compram Diplomas ao Domingo, essas não são válidas e aparece sempre uma qualquer Magistrada do Ministério Público com cara de couve-flor a defender a sua ilegalidade...Este país cheira a corrupçaõ de alto a baixo...

Anónimo disse...

esse trafulha esse garoto meirin diz-se diz-se benfiquista !

pendurem esse filho da puta pelos colhões na arvore maior da luz porra.

força benficaaaaaaaaaaaaaaaa

Anónimo disse...

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=561707

EIS ALGO DE VERGONHOSO! O POLVO ACOITA-SE NA SEDE DE UMA AGÊNCIA PAGA COM O NOSSO DINHEIRO?????
MAS QUE MERDA É ESTA!!!!!
JOJO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...