5.3.12

Porque hoje é véspera...


Porque hoje é véspera de uma grande decisão, é conveniente lembrar a todos os Benfiquistas a infâmia perpetrada em S. Petersburgo por um famigerado carniceiro e que poderá custar ao Benfica prejuízos muitos severos, financeira e desportivamente – eliminação das Champions League e perda de mais um campeonato nacional.
 
 
Ninguém se poderá esquecer, de que um dos primeiros actos públicos desse feroz carniceiro da bola após a gravíssima "façanha", foi o de se mostrar mediàticamente no covil da corrupção do futebol português como um implacável e impiedoso “caçador de cabeças” (neste caso “pernas”, mas é onde lhe calhe acertar), para além das constantes e indecentes provocações ao Glorioso.
 
 
Este “monstro” não tem perdão!
 
 
O Benfica e os seus adeptos têm a obrigação de amanhã agir em conformidade e demonstrar em campo e fora dele que no futebol não há lugar para o jogo sujo e maldoso deste carniceiro.
 
 
E já agora, muito cuidadinho com o belga que joga pelos russos. É igual! Ele mesmo, já bolçou recentemente algumas alarvidades.
 
 
Por tudo isto, o Benfica – adeptos e equipa – têm obrigatòriamente de fazer um dos “jogos das suas vidas”!
 
 
Caso contrário, iremos entregar de mão beijada, o “ouro ao bandido”!







GRÃO VASCO

2 comentários:

Anónimo disse...

Tenho pena de não haver bilhetes para o Piso zero, mas no piso 2 e 3 também podemos manifestar a nosso apoio a essa Besta.

Apostas Online disse...

E eu tenho pena de não estar na equipa apenas para por as chuteiras e sair disparado ás rotulas desse assassino... ele e o Pepe... que escola...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...