4.3.12

Pior que Pedro Proença não será!



Este é o inglês que irá dirigir o jogo entre o Benfica e o Zenit na próxima terça-feira na Luz.

Arbitrou um único jogo do Benfica até à data, e foi o Benfica-Schalke 04 para a Champions League da época passada.
Não deixou nem boas nem más recordações. Apesar disso foi condescendente para os alemães e demasiado rigoroso com os jogadores do Benfica.

Todos os árbitros se documentam sobre as equipas que vão apitar. A importância disso estará directamente ligada à deplorável actuação do “carniceiro de S. Petersburgo” na primeira mão e à possibilidade de em função do seu comportamento violento, Howard Webb, assim se chama o homem do apito, poder mandá-lo mais cedo para os balneários, ou pô-lo na linha muito a tempo do Benfica resolver logo a partida.
Contudo, e devido à influência dos russos em todos os sectores, o árbitro inglês poderá usar de alguma condescendência, que será o suficiente para dar vantagem ao Zenit.

O Benfica terá de jogar ao nível que jogou com o Nacional, para levar de vencida o adversário. Dúvidas haverá quanto à escolha do defesa-central que actuará ao lado de Luisão. Não será fácil, e JJ deverá pedir ajuda ao seu homólogo divino.

Aos adeptos, desta vez, caberá um papel adicional para além do apoio incondicional que os jogadores sempre têm recebido – ARRASAR o “carniceiro” com a palavra de ordem que ele merece e que todo o estádio, em uníssono deverá pronunciar o número de vezes que fôr necessário e que todos sabemos qual é – basta vermos o que ele tentou fazer a Rodrigo.

Esse acto nunca o esquecerei!

E tu, Luisão, põe-te fino com as “amizades”!


GRÃO VASCO

4 comentários:

abidos disse...

Olha que não. O Webb apitou o Benfica-Barcelona, aquele da Mão do Thiago Motta, que ele não deu penalty!!!

Abraços

GRÃO VASCO disse...

Meu Caro e Glorioso Amigo Ábidos,

O árbitro desse jogo na Luz, em que o Benfica defrontou o Barcelona nos quartos-de-final da Champions League não foi Howard Webb.
Foi Steve Benett que não apitou "penalty" contra o Barcelona nessa mão escandalosa do defesa catalão.

Um Abraço e Saudações Gloriosas.

GRÃO VASCO

abidos disse...

Ok! Esclarecido...

Abraços

Anónimo disse...

COPIADO
DA NET

Foda-se, abram os olhos e lembrem-se do que nós (eu e o Mister d) vos dissemos: um senhor ligado aos corruptos disse, em Agosto de 2010, num casamento, que enquanto o gomes mandasse, nós nem o título cheirávamos...

PALAVRAS PARA QUÊ ???

É DAR ISTO AO LUCHO
AQUELE JOGADOR QUE
DISSE QUE ELES SÓ FALAVAM
DENTRO DO CAMPO

POI É

E DEPOIS ADMIRAM-SE DO MENINO
TER SIDO CORRIDO DO CHELSEA

AQUILO SÃO TUDO VITÓRIAS DE PLÁSTICO

EHEHEHEHEHEHEHEEHEHEH

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...