15.3.12

Pifaradas

AS “PROENÇADAS” NO INTER-MARSELHA



Quem esteve minimamente atento ao decurso do jogo no Giuseppe Meazza entre os italianos do Inter e os franceses do Olympique de Marselha, pôde constatar algo que tem a ver com a “habilidade” nata de Pedro Proença para traçar o destino de um jogo de futebol.
Os franceses foram constantemente empurrados para trás. Foi notório em diversas fases do jogo, os jogadores do Marselha manifestarem o seu desagrado pelas decisões do apitadeiro, quer nas interrupções oportunistas de jogo, quer na marcação de faltas “cirúrgicas” que sofreram, como aquela que originou o golo do Inter.

Curiosamente, o futebol é fértil em surpresas e foi numa jogada rápida de contra-ataque, consequência de um livre marcado contra o próprio Marselha que surgiu o golo de Brandão e que “matou” a eliminatória a favor dos franceses, após longos períodos de jogo em que o pífaro de Proença só tocou melodias para italiano ouvir.

Sentiu-se mal no fim do jogo?
Terá sido de ter “bufado” tão desconsertado no pífaro, ou da “asfixia” ao Marselha?
É que o rapazinho foi mesmo mauzinho e tendencioso que baste!

De salientar que o seu zeloso fiscal-de-linha, Ricardo Santos, desta vez não falhou a marcação de um único off side.

Na realidade na Luz, o nevoeiro era tanto que “não deu para ver” dois pernas-de-pau azuis e broncos em posição ilegal.


PETRODÓLARES DO QATAR



O “copista” em testes para árbitros lá vai compôr a bolsa para o Qatar.

Então e o “chumbo” nos testes físicos da UEFA?
Já voltou a fazer exames? A APAF e a Federação já deram a sua “nota administrativa”, ou marcaram mesmo algum recurso? Ou não?

Pelos vistos está apto para tocar pífaro lá fora e pronto, passa-se uma esponja no que tem acontecido cá dentro, com justificações de precárias condições psicológicas para dirigir desafios, estando agora de malas feitas para o Qatar.

Mas que regabofe é este?

No entanto, que vá e não volte, pois saudades é coisa que cá não deixa…


ATENÇÃO

Hoje há nomeações. Quem será o “feliz” contemplado para a Choupana? E para a Luz? E ainda quem irá para o Marcolino, na Feira?

Logo à tarde vai ser mais uma fartança!


GRÃO VASCO

5 comentários:

vmpaulinop disse...

Não percebo porque é que o Jorge Jesus deverá estar incomodadfo com as queixas do tal "fiscal de linha"?
Quando for necessário confirmar e/ou defender-se, basta mostrar o vídeo com o lance e fácilmente se comprova que o dito fiscal de linha viu o lance irregular, desde sempre e até à obtenção do golo. Portanto, o que o JJ disse é a verdade, pois o dito sr. não poderia ter visto outras imagens do que aquelas e não assinalou porque não quis, dado que, a posição irregular dos dois jogadores nunva deixaram de ser bem visíveis. Contra factos não há argumentos.

Águia Skywalker disse...

Efectivamente até dá vontade de rir...
Quanto a logo à terde, aproveitando um pensamento num outro Blog:
"...estou muito mais curioso, não em conhecer as nomeações dos árbitros para o próximo fim-de-semana, mas em saber a que minuto vão assinalar o penalti à medida dos azuis e broncos, ou mostrado o cartão a Garcia, Luisão, talvez Aimar…"

Cumprimentos Gloriosos.

Viva o Benfica!!!

Águia Preocupada disse...

É o resultado que dá viver com problemas de consciência! Oxalá não seja nada de grave, mas que lhe dê oportunidade de reflectir sobre os roubos e malandrices que tem feito! As suas melhoras senhor Proença. Sou benfiquista mas na minha moral não mora o sentido ou desejo de vingança!

Águia Eterna disse...

Caro Águia Preocupada, desculpe-me lá, mas você deve ser é uma pombinha ou uma borboletinha INOCENTE. Chamar senhor ao proençola???!!!! Chamar senhor a um CORRUPTO dos pés à cabeça??!! nOh meus amigos, é por vausa de "benfiquistazinhos" como esta "pombinha preocupada" que o Nosso Glorioso e Inigualável BENFICA é sempre, sempre, sempre ROUBADO e HUMILHADO. Olhe caríssimo "Águia/POMBINHA" Preocupada, eu a esse proençoa corrupto e ao seu bandeirola corrupto ricardo santos desejo-lhes a MORTE, mas mesmo a MORTE, e mais, a PIOR MORTE QUE POSSA HAVER.
Não consigo resolver esse assunto de outra MANEIRA, pois o meu ÓDIO a quem odeia o MEU BENFICA é triliões de sextiliões de vezes maior do que o ódiuo deles ao Nosso Clube.
BENFICA, sempre, sempe, sempre, sempre, O Maior e o Melhor. O resto é apenas e só esterco e CORRUPÇÃO.
BENFICA, SEMPREEEEEEEEEEEE.

roleta disse...

Sejam eles quem forem.. o caminho é vencer..

Força SLB!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...