24.4.12

Cristóvãos & Madalenos



Cá também há Craigs Whytes, com tonalidades e colorações mais a tender para o blue corrupto ou green submisso, mas bem à portuguesa, com ou sem pronúncia do norte, reflectindo fielmente o país irresponsável, degradado e pôdre que hoje somos, um lamaçal promíscuo onde esta gente chafurda e está atolada até ao pescoço.

Lá fora são condenados, castigados, banidos e presos.

Aqui é a vergonha que todos sabemos, com Madalenos & Cristóvãos clamando inocência, para depois, branqueados por juízes mancomunados com a imundície que grassa por todos os sectores da nossa sociedade, por directores invertebrados de indecentes pasquins subjugados a interesses económico-mediáticos adeptos do paté e do croquete à borla e por uma marabunta de néscios ávidos de dinheiro fresco e de fama, se pavonearem com ares de falsas grandezas, arrastando consigo títeres repelentes de bloco e caneta, ou microfone em punho, aparando-lhes a baba corrupta e bajulando-os, lambendo-lhes os traseiros fedorentos.

E lá voltam eles, emergindo do lamaçal da corrupção e do putêdo, berrando pelas mães, lembrando pais e filhos, rogando a bispos promíscuos e ordinários e farisaicamente à Santa, a intervenção divina para absolvição dos seus recorrentes pecados, ao som de uma banda de pífaros corruptos, atulhados de “fruta” e envelopes bem recheados. Outros com antecedentes bem conhecidos, insinuam-se “vítimas” de cabalas, afirmando saber quem foram os seus autores, tentando tapar o sol com uma peneira mafiosa cheia de buracões.

Mas cá, estes Craigs Whytes “à portuguesa” vão continuar impunes sem que nada lhes aconteça. Melhor, serão incensados e exibidos como os grandes exemplos deste país!

Pobre país que tais “filhos” tem!


GRÃO VASCO

8 comentários:

rui disse...

Este pais caiu na desgraça total, eu nem quero saber deste caso cardinal pra nada,pra mim e ja vivi la fora muitos e muitos anos se fossemos um país serio,esse gajo tinha ido preso imediatamente apos o derby da luz

Águia Skywalker disse...

Pobre "país" este, efecivamente.
Longe, saliento e sublinho, bem longe de mim parecer sequer saudosista, e saúdo o 25 de Abril na sua essência, mas tal qual uma medalha, existe a outra face da revolução que permite a esta gente pavonear-se impune à luz do dia.
Lembro apenas que até Al Capone foi condenado, e por cá só não se vai adiante porque as entidades "competentes" estarão a soldo dos biltres.
Dúvidas? Tenho poucas...

Frank disse...

Subscrevo pobre Pais que tais filhos tem,e nos Portugueses somos tao vaidosos que nos julgamos os melhores do mundo,ate o podemos ser mas a justica nao o e,por isso eu ironizo com algumas piadas ai pode-se conduzir a 200 a hora que o castigo e leve,pode-se incendiar matas apanhao-se os incendiarios se lhe dao castigo ate nem sei se e leve ,mas quando apanhados em flagrante devia ser queimados juntos as matas,mais ng queimava pela certa que Deus me perdoe se estou com ideias tiranas pode-se corromper a vontade porque as escutas nao valem entao porque fazem essas mesmas escutas,pode-se subornar os Cardinales depositando dinheiro as claras, a vontade porque nada e comprovado,que raio de exemp[lo da a justica Portuguesa ao seu povo assim e como quase um convite a pratica do mal,entao por telefone pode-se vilanar a vontade porque nao sao legais as escutas, que tristeza ontem foi um tal se glorificarem com as proezas ou exitos do seu presidente,o presidente com mais titulos no mundo nao passam dum bando de lobos a solta devorando tudo o que lhes aparecem pela frente,nos Benfiquistas e que somos os complexados os cegos, eles sao o exemplo do Pais ganham porque sao os melhores e nao se comprova nada,e temos que viver com esta triste realidade infelizmente.

Anónimo disse...

De Lampiãovis
Num País onde Os exames para juízes, são copiados,e mesmo assim, mais de 50% Chumbam. Vemos agora que nos exames para advogados, e segundo parece, pelo que rezam os Doutos, é dos mais fáceis da Europa,e mesmo assim temos mais de 50 % de reprovações ! Estamos à espera de que? Quem são os professores destes Alunos e candidatos a juízes e advogados? não são os mesmo que polulam nos tribunais de Relação e e Afins! com esta cambada de Supostus Juízes qualquer Aldrabão, Vigarista, Mafioso é Rei nesta Terra da Vergonha Lusitana. Quantas vezes lá na Tumba o Afonso Henriques já deu voltas e mais voltas de arrependimento de ter criado este Portucale.
Quando vemos uns proxenetas jornalisticos que fazem uma entrevista ao D. Corleone das Antas, e logo nesta altura do campeonato, pois sabemos qual a intenção, e os ditos PROXENETAS JORNALISTICOS, quando ouvem o D.Giorgeu di Bufa dizer que foi abolsido em todos os processos, ninguém o recordou " Sr. Presidente mas foi condenado DESPORTIVAMENTE COM 2 ANOS DE SUPENSÃO". Tudo isto passou em branco na MERDA DE TELEVISÕES E PASQUINS DESTA TERRA SEM QUALQUER REPARO NESTE SENTIDO. É a VERGONHA DESTE PROTUCALE. Um abraço do LAMPIAOVIS e vamos lá a ESPERANÇA É A ÚLTIMA A MORRER E ACREDITAR ATÉ AO FIM, E BENFICA CAMPEÃO.

Anónimo disse...

copiado de outro
blogue

SE HOUVESSE JUSTIÇA
DESPORTIVA
ESTA SERIA A CLASSIFICAÇÃO REAL
DO CAMPEONATO

Tabela Anti-Lixívia Extra-Forte:

Benfica.......62 ( -13)...75
Corruptos...66 (+5)...61
Sporting.......53 (+2)...51
Braga..........59 (+10)...49

ISTO DEVIA SER ESFREGADO
EM PASPALHOS APINTADORES

GENTE SEM ALMA
PASPALHOS
QUE VIRARAM UM CAMPEONATO
DO AVESSO

UM TÍTULO
QUE SE FOR PARA
OS COISOS
VALE TANTO COMO MERDA

Águia Eterna disse...

SE HOUVESSE JUSTIÇA
DESPORTIVA
ESTA SERIA A CLASSIFICAÇÃO REAL
DO CAMPEONATO

Tabela Anti-Lixívia Extra-Forte:

Benfica.......62 ( -13)...75
Corruptos...66 (+5)...61
Sporting.......53 (+2)...51
Braga..........59 (+10)...49

ISTO DEVIA SER ESFREGADO
EM PASPALHOS APINTADORES

GENTE SEM ALMA
PASPALHOS
QUE VIRARAM UM CAMPEONATO
DO AVESSO

UM TÍTULO
QUE SE FOR PARA
OS COISOS
VALE TANTO COMO MERDA


Tomei a liberdade de transcrever o comentário acima para dizer que traduz na perfeição a VERDADE do que se passa no futeloleco PORCOGUÊS.

TENHO VERGONHA DE SER PORTUGUÊS.

TENHO ORGULHO, ORGULHO MÂXIMO DE SER DO BENFICA.

BENFICA, SEMPRE, SEMRPE, SEMPREEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHOR.

O resto é apenas esterco pôdre dos CORRUPOTS e seus amestrados vassalos.

Anónimo disse...

O senhor do milénio
Se for campeão novamente, o FC Porto ultrapassa o número de títulos nacionais conquistados pelo Lyon, em França, no novo milénio. O facto não parece, por si só, relevante. Mas é. Ao consegui-lo, o clube que domina o futebol português desde a eleição de Pinto da Costa, há 30 anos, passa a deter também o estatuto de clube mais vezes campeão no novo século.

SAIU NUM JORNAL
O NOJO

EHEHEHEHEHEHEHEH

MAS ESTA GENTE QUER COMPARAR O QUÊ ????
O CAMPEONATO PORTUGUÊS NÃO SE COMPARA COM NINGUEM
EHEHEHEHEHEHE
ELES LÁ POR FORA NÃO TÊM

MIGUEIS/PROENÇAS
QUE EM DOIS JOGOS
VIRARAM TUDO DE PERNAS PARA O AR

PODEM GANHAR TUDO E MAIS ALGUMA COISA
MAS ESSES TÍTULOS VALEM TANTO COMO M-E-R-D-A
QUANDO PEGAM NAS TAÇAS
SUJAM AS MÃOS TODAS
E DEVE SER LÁ UM FEDOR ONDE AS GUARDAM

EHEHEHEHEEHEH
SEMPRE EM FRENTE
ERAM COMO 3 DEUSAS

«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

Anónimo disse...

Como Roma, que dominou a Europa durante séculos, também terá caído o império do tiki-taka do Barcelona? O presidente Sandro Rosell já tinha falado que o ciclo estava no fim, que os projetos duram cinco anos e que os catalães começaram a ter resultados aos quais os seus adeptos não estavam habituados.

Mas honras aos vencidos: entre 2006 e 2011 os culés venceram 13 dos 16 títulos que disputaram até ao fim. O seu César, Pep Guardiola, foi o cérebro da máquina destruidora em que se tornou o Barcelona, com uma estratégia assente nos centuriões, especialmente no seu general Lionel Messi. Mas já nem Pep sabe se irá continuar ao comando do seu exército.

Mas como o forte império romano não resistiu às invasões bárbaras, o Barcelona não conseguiu combater aqueles que apresentaram futebol não tão perfeito como o da cidade condal, mas que se fizeram valer da sua força, caso do Chelsea e Real Madrid. Em três jogos com estas duas equipas, o impensável: nenhuma vitória.

Cai assim o futebol-maravilha mas permanece a lenda. Quem se seguirá? O Barcelona irá reerguer-se das cinzas ou nascerá novo império, quem sabe... madridista?

CÁ EM PORTUGAL ISSO NUNCA ACONTECERIA.
EHEHEHEHEHEHEHEH
ENQUANTO HOUVER FRUTA E CHOCOLATINHOS
E TRÊS DEUSAS
EHEHEHEHEHEHEHEHEHEH
NÃO HAVERÁ IMPÉRIO QUE CAIA

PAÍS DE CORRUPTOS É ASSIM

VIVA A NOSSA LIGUINHA
VIVA MIGUELPROENÇA

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...