24.4.12

Cristóvãos & Madalenos



Cá também há Craigs Whytes, com tonalidades e colorações mais a tender para o blue corrupto ou green submisso, mas bem à portuguesa, com ou sem pronúncia do norte, reflectindo fielmente o país irresponsável, degradado e pôdre que hoje somos, um lamaçal promíscuo onde esta gente chafurda e está atolada até ao pescoço.

Lá fora são condenados, castigados, banidos e presos.

Aqui é a vergonha que todos sabemos, com Madalenos & Cristóvãos clamando inocência, para depois, branqueados por juízes mancomunados com a imundície que grassa por todos os sectores da nossa sociedade, por directores invertebrados de indecentes pasquins subjugados a interesses económico-mediáticos adeptos do paté e do croquete à borla e por uma marabunta de néscios ávidos de dinheiro fresco e de fama, se pavonearem com ares de falsas grandezas, arrastando consigo títeres repelentes de bloco e caneta, ou microfone em punho, aparando-lhes a baba corrupta e bajulando-os, lambendo-lhes os traseiros fedorentos.

E lá voltam eles, emergindo do lamaçal da corrupção e do putêdo, berrando pelas mães, lembrando pais e filhos, rogando a bispos promíscuos e ordinários e farisaicamente à Santa, a intervenção divina para absolvição dos seus recorrentes pecados, ao som de uma banda de pífaros corruptos, atulhados de “fruta” e envelopes bem recheados. Outros com antecedentes bem conhecidos, insinuam-se “vítimas” de cabalas, afirmando saber quem foram os seus autores, tentando tapar o sol com uma peneira mafiosa cheia de buracões.

Mas cá, estes Craigs Whytes “à portuguesa” vão continuar impunes sem que nada lhes aconteça. Melhor, serão incensados e exibidos como os grandes exemplos deste país!

Pobre país que tais “filhos” tem!


GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...