6.4.12

No Algarve, tinta verde de mão azul


Infelizmente, o Algarve está infestado de uma corja impune de nacionalidades e grupos diversos. Hoje, muitos locais são perigosos e inseguros. Em relação ao que interessa e aos acontecimentos recentes de vandalização, há coios de azuis e broncos espalhados por todo o lado.

Já há algum tempo que existe um by pass directo entre “Palermo” e aquilo a que eles próprios com desdém e escárnio apelidam de Marrocos.

Mas “exportados” ou a passar férias, estão lá! Disso não tenham dúvidas!

Já viram algum “lagarto” vandalizar alguma Casa do Benfica?

Este tipo de acções têm uma característica comum – é urgente perceber que estas manobras pretendem sobretudo criar um clima de conflito que beneficie terceiros.

Não obstante haver lagartos coniventes com corruptos A e B, por detrás destas situações há uma assinatura indelével, há muito conhecida.

É absolutamente prioritário que os Benfiquistas estejam atentos e saibam distinguir e identificar devidamente a sua origem.


GRÃO VASCO

4 comentários:

lawrence disse...

A construção civil tem sido o maior veículo de deslocação de macacos e grunhos porkistas para todo o país.
Digo-o com conhecimento de causa.
A terra onde moro está impestada de trolhas azuis que vão aqui e ali tentando meter as orelhas de fora.
Até agora, terão tido algum azar e encontrado quem lhes responda à letra, não os deixando ir mais além.
O Algarve, devido às obras permanentes, é local por excelência para a proliferação dessa casta.
Caberá aos Algarvios de gema, com uns sopapos à mistura, manter a vara dentro da pocilga que lhes é destinada!

Águia Eterna disse...

Se visse um MENTECAPTO palhaçote destes a fazer uma nojeira destas contra uma Casa do BENFICA, partia-lhe braços e pernas.
odeio de morte essa GENTALHA ASQUEROSA E COVARDE.
BENFICA, SEMPRE, SEMPRE, SEMPREEEEEEEEE.

rui disse...

Eu sei que o blog é teu mas ja que partilhas opinioes nao devias deixar de publicar algumas contrarias,eu disse aqui isto á 2 dias e vou voltar a repetir hoje,Tenho muito respeito pelo senhor grao vasco e pelo seu benfiquismo mas PAREM,PAREM DE UMA VEZ POR TODAS COM ESSE DISCURSO DO MEDO,E DO TERROR AOS BENFIQUISTAS,OS BENFIQUISTAS NOMEADAMENTE EU QUE VIVO AQUI A 5 MINUTOS DO PORTO,NAO TEM MEDO DE NADA NEM NINGUEM...nao estejam sempre com esse discurso que isso sim vai acabar por ter um efeito psicologico negativo nas pessoas

GRÃO VASCO disse...

Caro e Glorioso Rui,

Vou responder-te só agora e porque o teu último comentário que publiquei agora mesmo, usa a linguagem correcta, moderada, bem à Benfica e é com prazer que o publico.
No entanto, vou deixar-te aqui o comentário que fizeste ontem para tu reflectires sobre ele, após releres o meu post s.f.f, e que para além de ter uma linguagem inadequada, mostrou algumas imprecisões e incorrecções quanto à interpretação que fizeste sobre o seu teor e que motivou esse teu comentário.

Em primeiro, aí vai o "copy" do teu comentário anterior, que não publiquei por decôro e respeito por ti próprio:
"Nao digas asneiras pah, e ja estou farto de dizer,larguem essa merda desse discurso do medo,que os benfiquistas em braga tem medo,os benfiquistas no porto tem medo...OS BENFIQUISTAS NAO TEM MEDO NENHUM,eu sei do que falo vivo no meio deles e milhares como eu nao temos medo nenhum,dito isto.....ganhem tambem um bocadinho de juizo,nao queiram sempre meter o porto ao barulho,quem fez isso com certeza foi um talvez 2 ou 3 filhos da puta sportinguistas,sim porque eles tambem sao bem cabroes tambem sao bem nojentos essas bestas,e foi vandalismo gratuito,so e apenas,FORÇA SLBENFICA".

Em segundo lugar vou responder-te adequadamente ao teu primeiro comentário que como vês está aqui reproduzido.

Sabes que interpretar com ponderação e exercitar a razão é fundamental nestes casos, evitando assim uma linguagem ofensiva que não colhe entre Benffiquistas.

Assim,

Caro Rui,

pah - não tenho idade nem paciência para escrever pahs.

Se tivesses lido o post com calma e cabeça fria não referirias nenhuma vez a palavra "asneira".

"Ganhar um bocadinho de juízo" - é isto linguagenm adequada, Rui?

Claro que não!


Já vivi muitos anos, para saber como é que o "sistema" trabalha - alguns deles bem no coração de "Palermo" e no apogeu da violência e ódio contra os Benfiquistas - espero viver mais alguns, e por isso tenho a legitimidade de admitir que a mão, naquele caso do Algarve foi azul, como tem sido quase sempre há trinta anos. Se calhar, nessa altura ainda nem sequer eras nascido.

E "medo", Rui, nunca falei nele. Falei isso sim, em sítios perigosos, e em gente perigosa por todo o Algarve (leste europeu e toda a casta de marginais, pedófilos e outros tantos mais). Para tua informação já estive em muitos locais desses, no país e no mundo, e nunca tive medo. Cuidado, atenção, sete olhos, isso tive sempre. Nunca me dei mal com isso.
Prevenir, sempre! E mais, se pudesse ou puder evitar quaisquer tipo de conflitos, fá-lo-ei sempre. Quando estou neles nunca regateei o que quer que fosse. Dei e levei, meu caro Rui.
Mas como nunca fui em fanfarronices ou bazófias também te digo que já passei por situações de cortar à faca e onde não tenho relutância nenhuma em dizê-lo, tive medo e bem medo.
Mas no meu léxico e na minha forma de sentir e actuar não existe a palavra cobardia, isso não!

Volta sempre pois os teus comentários serão sempre publicados desde que a tua linguagem não seja ofensiva e grosseira.
Entende p.f. melhor o que escrevo e olha, Rui, vou fazet-te uma pequena recomendação, porque não dou conselhos a ninguém:

Usa mais a razão e controla mais a tua emoção!

O blog é meu, é verdade, mas tu como qualquer Benfiquista são sempre benvindos.

PELO BENFICA!

GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...