6.4.12

Cantas bem, mas não me alegras…



Todo o mundo sabe quem é o teu “berdadeiro patrõu…eee”.

Perguntem ao Pedro Emanuel, ao Sérgio Conceição, ao Daúto Faquirá e quejandos que eles logo darão a mesma resposta:

- “Eu? Eu estou num grande e há muito tempo, carago!...”


GRÃO VASCO

4 comentários:

Anónimo disse...

É VERDADE

A CASA ILUMINADA
ILUMINA MUITA GENTE

OUTRA PÉROLA

"Numa altura em que se debate quais das três equipas que estão na corrida pelo título nacional merece ganhar o campeonato, Vítor Pereira defende a sua posição.

«Aquilo que a classificação diz é que o FC Porto tem sido a equipa mais regular.

E FALTOU ACRESCENTAR
A MAIS REGULAR
NO COLINHO

NA EUROPA FALTOU COLINHO
E FOI UM VER SE TE AVIAS

GRÃO VASCO disse...

Caro e Glorioso Rui,

Vou responder-te só agora e porque o teu último comentário que publiquei agora mesmo, usa a linguagem correcta, moderada, bem à Benfica e é com prazer que o publico.
No entanto, vou deixar-te aqui o teu comentário que fizeste ontem para tu reflectires sobre ele após releres o meu post s.f.f, e que para além de ter uma linguagem inadequada, mostrou algumas imprecisões e incorrecções quanto à interpretação que fizeste sobre o teor do meu post que motivou esse teu comentário.

Em primeiro, aí vai o "copy" do teu comentário anterior, que não publiquei por decôro e respeito a ti próprio:
"Nao digas asneiras pah, e ja estou farto de dizer,larguem essa merda desse discurso do medo,que os benfiquistas em braga tem medo,os benfiquistas no porto tem medo...OS BENFIQUISTAS NAO TEM MEDO NENHUM,eu sei do que falo vivo no meio deles e milhares como eu nao temos medo nenhum,dito isto.....ganhem tambem um bocadinho de juizo,nao queiram sempre meter o porto ao barulho,quem fez isso com certeza foi um talvez 2 ou 3 filhos da puta sportinguistas,sim porque eles tambem sao bem cabroes tambem sao bem nojentos essas bestas,e foi vandalismo gratuito,so e apenas,FORÇA SLBENFICA".

Em segundo lugar vou responder-te adequadamente ao teu primeiro comentário que como vês aqui está reproduzido.

Sabes que interpretar com ponderação e exercitar a razão é fundamental nestes casos, evitando assim uma linguagem ofensiva que não colhe entre Benffiquistas.
Assim:
Caro Rui:
pah - não tenho idade nem paciência para escrever pahs.
Se tivesses lido o post com calma e cabeça fria não referirias nenhuma vez a palavra "asneira".
"Ganhar um bocadinho de juízo" - é isto linguagenm adequada, Rui?
Claro que não!

Já vivi muitos anos, para saber como é que o "sistema" trabalha - alguns deles bem no coração de "Palermo" e no apogeu da violência e ódio contra os Benfiquistas - espero viver mais alguns, e por isso tenho a legitimidade de admitir que a mão, naquele caso do Algarve foi azul, como tem sido quase sempre há trinta anos. Se calhar nessa altura ainda nem sequer eras nascido.

E "medo", Rui, nunca falei nele. Falei isso sim, em sítios perigosos, e em gente perigosa por todo o Algarve (leste europeu e toda a casta de marginais, pedófilos e outros tantos mais). Para tua informação já estive em muitos locais desses, no páis e no mundo, e nunca tive medo. Cuidado, atenção, sete olhos isso tive sempre. Nunca me dei mal com isso.
Prevenir, sempre! E mais, se pudesse ou puder evitar quaisquer tipo de conflitos, fá-lo-ei sempre. Quando estou neles nunca regateei o que quer que fosse. Dei e levei, meu caro Rui.

Volta sempre pois os teus comentários serão sempre publicados desde que a tua linguagem não seja ofensiva. Entende p.f. melhor o que escrevo e olha, Rui, vou fazet-te uma pequena recomendação, porque não dou conselhos a ninguém:

Usa mais a razão e controla mais a tua emoção!

O blog é meu, é verdade, mas tu como qualquer Benfiquista são sempre benvindos

PELO BENFICA!

GFRÃO VASCO

Frank disse...

Oh Jardim o Braga e grande mas os corruptos sao muito maiores carago o patrao esta la a tempo inteiro,mas nao acredito que o Peras de la saia porque ali qualquer treinador que treine aquela gremiacao da fruta e campeao campeao ate eu o era mas livra preferia comer uma codea de pao com agua uma vez por dia que treinar tal gremiacao e ser cidadao anonimo do mundo mas honesto e viver com a consciencia limpa.
Os corruptos acabaram de ganhar em Braga vi os ultimos dez minutoso que vi pouco conta ma snao haja duvidas que sao irmaos gemeos tanto faz ganhar tu como ganhar eu fica tudo em casa,o nosso amigo Grao Vasco concerteza que ira escrever um post sobre o mesmo ca esperamos, uma Pascoa Feliz para todos voces,e que o nosso Benfica jogue segunda feira com os submissos como jogou em Londres.

Anónimo disse...

SOLTEIRINHOS
VERSUS
CASADINHOS

QUEM OS VIU
NA JORNADA ANTERIOR
E QUEM OS VIU HOJE

NO FINAL
TROQUINHAS DE CAMISOLAS

TAMBEM JÁ TINHAM
TROCADO CAMISOLINHAS
EM SETÚBAL

DEU MAIS LUTA
O PAÇOS DE FERREIRA
DO QUE ESTES

A COMPOR O RAMALHETE
O TIO OLARÁPIO

EHEHEHEHEHEHE

É FARTAR VILANAGEM


ESTES SUBMISSOS DE HOJE
SÓ METEM PILHAS
CONTRA O GLORIOSO

LÁ NA 1ªA VOLTA
FOI A PALHAÇADA DA LUZ
E PORRADA ATÉ DIZER CHEGA
NESTA VOLTA
CORRIAM QUE NEM DANADOS

FRANCAMENTE
ATÉ METE DÓ
PENA MESMO
ESTA POSTURA
DE JOELHOS
OU GUERRILHEIRA
CONSOANTE FOR O CASO

ENFIM
É A VIDA

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...