27.4.12

Pata na poça



Depois de ter lido esta notícia, da qual aqui publico o principal excerto, custa-me a perceber a argumentação trapalhona - e fico-me por aqui… - do presidente da Federação Portuguesa de Basquetebol.

Diz a sumidade que é importante defender a imagem da modalidade.

Como?

Então há alguma verdade desportiva nesta mascambilha, inclusive sugerida pela própria federação, ao aconselhar a desistência em vez de falta de comparência?

O que é que a FPB tem de se intrometer nos assuntos internos do CAB Madeira?

Então e era imoral deslocar a equipa adversária, após o CAB estar impossibilitado de jogar no continente os primeiros dois jogos e cumprirem-se os seguintes na Madeira? Porquê imoral?

Então e dá garantias de que assim não há penalizações e fica salvaguardada a inclusão do CAB na 1ª divisão, para o ano que vem?

E então para o ano que vem já há dinheiro?

E o dinheiro só acabou na ronda anterior?

Há aqui algo que cheira mal, mas tudo tresanda quando o assunto mete directa ou indirectamente o grémio da fruta, exactamente com o mesmo cheiro que já se arrasta no futebol e no hóquei em patins…

Quando o dirigente máximo do basquete nacional faz declarações como as que transcrevo, já começo a ver os “cestos” de basket cheios de fruta e os apitos novamente com sabor a chocolate…

O filme…

Em relação à ausência do CAB na meia-final com o FC Porto, Mário Saldanha revelou ainda que a federação aconselhou o clube a optar pela desistência, ao invés de faltas de comparência, o que lhe daria multas agravadas, num cenário que se tornaria pior.

"Era imoral, depois de duas faltas de comparência, fazer deslocar o FC Porto, com despesas também para a nossa tutela, chegar lá, até poder perder os jogos e ainda haver um quinto jogo por disputar, que seria novamente falta de comparência. Tivemos que defender a imagem da modalidade", justificou.

Mário Saldanha disse ainda ter garantido ao presidente do CAB não estar em causa a participação no campeonato da próxima época, que o mesmo não estará em risco, desde que o clube madeirense apresente "um projeto credível".


GRÃO VASCO

2 comentários:

Águia Eterna disse...

Caro BENFIQUISTA Insuperável GRÃO VASCO, isto é de facto uma VERGONHA, um ESCÂNDALO autêntico.
De facto quem tem razão sou eu, pois há muito que digo e redigo que este cantinho à beira-mar plantado já não é um País, mas sim uma QUINTAROLA DOMINADA por CORRUPTOS.
O BENFICA deveria pedir aos ESPANHÓIS para competir nas suas Provas e ABANDONAR esta ESTERQUEIRA COMPLETA. O BENFICA, como Clube é grande demais para esta QUINTAROLA, que só tem CORRUPTOS e seus vassalos amestrados, a começar pelo EXECRÁVEL e repelente zmerding de alvalixo que joga de pijama.

OBRIGADO Athletic Bilbao
OBRIGADO Barcelona.

Detesto répteis/lagartixas. De certeza ABSOLUTA que o ÓDIO que eu lhes nutro é INCOMENSURAVELMENTE MAIOR do que o que esses DEFECADOS POR PUTAS PÔDRES sentem pelo meu GLORIOSO E INIGUALÁVEL BENFICA DE TODO O MUNDO.

BENFICA, SEMPREEEEEEEEEEEEEEE.

O Maior e o Melhorrrrrrrrr.

Anónimo disse...

Caro amigo Grão Vasco,conforme te disse no meu post de ontem, esta gentalha está COMUNADO COM OS CORRUPTOS DAS ANTAS, foi por esta mesma direcção do SALDENHA, que foi toda aquela trapalha, do António Tavres e que o Benfica desistiu da liga e foi disputar a proliga hà quatro anos atrás. Esta cambada por falta verbas por desistência dos sponsors na LPB, e este Marionete andou a pedir ao Benfica para voltar para a liga, lembras-te? Sabes que isto é tudo comendado pelo FILHO DO LADRÃO E AFILHADO DO D.GIORGIO DI BUFA, UM CONHECIDO PORKISTA "JORGE ARAÚJO" É SÓ O PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA GERAL DA FPB E COMANDA TODA A FEDERAÇÃO POIS O SALDANHA É UMA MARIONETE NO MEIO DESTA CAMBADA. MAIS UMA VERGONHA NESTE PORTUGAL DESPORTIVO E CONTAMINADO SEMPRE PELOS MESMOS.
Um abraço do Lampiaovis
Benfica até morrer

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...