28.4.12

VERGONHOSO!



Pelas estimativas feitas sob a venda diária de exemplares das “publicações” desportivas, sabe-se que o decréscimo é significativo.

Com esta capa, possìvelmente “A BOLA” tenciona alargar o mercado a Espanha, especialmente a Madrid e arredores.



Mas não se podem esquecer de fazer o mais importante – imprimir o jornal em castelhano e trazer porcaria desta todos os dias. Só assim alguns espanhóis iriam dedicar-se à sua leitura.

A realidade é triste. Desde que esta publicação começou a ser encharcada com incompetentes - nós todos bem sabemos quais as suas proveniências - e o seu director se dedica a “debicar” croquetes e a barrar mini-tostas com paté em dias de festa do Glorioso no Casino Estoril, para depois alfinetá-lo nos seus artigos de opinião, glorificando ao mesmo tempo a corja de bandalhos do Freixo, transformou-se numa folha que nem para substituir o papel higiénico quando alguém “vai ao monte”!

E quando constatamos a presença de algumas "arrastadeiras" nomeadamente a que é natural de Leça, nas chefias, como é que aquele amontoado de folhas pode ser um jornal?


GRÃO VASCO

4 comentários:

rui disse...

Mas tal como dizes e bem,esta la sempre batido a comer os seus rissois e a beber o seu belo vinho,aquele pedro ribeiro daquele programa lamentavel e triste da tvi tambem costuma la estar,um tipo com personmliade benfiquista bem abaixo do aceitavel, Um rui santos,outro verme,ja fez publicidade no nosso estadio,claro nao basta vir la o porto ser campeao,nos tambem aceitamos esse lixo na nossa casa,ENFIM.PUTA QUE PAREU A VIDA

GuachosVermelhos disse...

Um asco!

Águia Eterna disse...

eSSE PASQUIM "A BOSTA" nunca MAIS. Por mim há muito que ficam a "bronzear" nas bancas. só gasto dinheiro no Jornal do meu glorioso clube, o BENFICA.
Se TODOS os BENFIQUISTAS tivesse CONSCIÊNCIA DESPORTIVA E CAPACIDADE PARA di8scernir o que querem estes jornaleirecos vassalos aos CORRUPTOS, já há muito que este jornaleco não vendia mais de 15.000 pasquins por dia.
PUTA QUE OS PARIU.
Por mim podem morrer à form e à sede.

BENFICA, SEMPREEEEEEEEEEEEEE.

Anónimo disse...

le-se tb uma noticia pequena em que O alvaro pereira pisou o risco e foi castigado,se fosse um jogador do benfica a noticia era tudo mais ao pormenor como estivessem no local.
Pelo que ouvi dizer as coisas estiveram feias no balneário do porto esta semana,com o alvaro pereira em alta discussão com o treinador vitinha,ainda foi travado pelo sapunaru senao rebentaba-lhe a focinheira ,resumindo é para voces verem a merda destes pasquins,que só nao dizem a verdade,pois se o porto for campeao nem entram no estádio das ajudas para reportagens.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...