14.4.12

Por qué no te callas, Godiño?



Só falta ao Calimero dos Paquetes defender que o planeta Terra não tem a forma esférica mas sim cúbica. Até admito que de acordo com as últimas declarações deste sujeitinho, já esteja em marcha, através de Melícias e cardeais, o pedido de beatificação ao Papa, de S. Paulo Pereira Cristóvão…

Neste país a culpa costuma morrer solteira e com as movimentações que se começam a constatar, será de prever que quem apanhe forte e feio em mais esta mascambilha do lagartêdo, seja o peixe miúdo.

Vamos lá ver se esse mesmo peixe se vai deixar sacrificar para os “tubarões” ficarem mais uma vez impunes.

O descaramento é total e a baralhação já é tal, que com causídicos de renome à mistura, mais uma vez o(s) corruptor(es) e mandante(s) dos actos conhecidos visando Cardinal, será(ão) o “Homem Invisível”!

Um facto indiscutível é que em matéria de justiça, Godiño já tem traquejo que baste!

É bom que se diga que a conversa deste “paladino” da ética, do bom nome, da justiça e de não sei que mais, não é mais do que uma conversa da treta, mais ajustada a um vendedor de banha-da-cobra, numa qualquer feira semanal de província. Não esqueçamos que ele e mais uns quantos foram absolvidos do caso dos navios-hotel da Expo’98, por insuficiência de provas. Ao que concluo que provas havia mas não foram suficientes…




GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...