13.4.12

O filme


O filme teve a antestreia na quarta-feira e a sua apresentação ao público decorreu nos dois dias seguintes. Alvo de grande polémica criou um grande burburinho, razão pela qual seria fundamental ouvir o protagonista da história real.


E quando os inefáveis jornalistas do Record das Petas e de A Bosta foram dizer ao verdadeiro Homem de Neanderthal que o personagem principal do filme acerca das suas origens e da sua vida no planeta, era Paulo Pereira Cristóvão e pedir-lhe a sua opinião sobre a longa-metragem, a criatura mandou chamar o INEM e mesmo ali, à porta da caverna onde vivia, morreu com uma síncope fatal.

As suas últimas palavras foram "a quantia mencionada no talão do depósito exibido no filme, deveria ter pelo menos, mais um zero à direita..."

Uma gaffe imperdoável!

É que há coisas que os actores secundários não perdoam...


GRÃO VASCO

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro Grão Vasco,mais vergonhoso foi um paineleiro residente no programa maisfutebol, anti-benfiquista um tal de PEDRO RIBEIRO; que se diz benfiquista e se pavoneia na BEnficaTV onde já apresetou até uma GALA DE ANIVERSÀRIO DO NOSSO GLORIOSO, dizer que o facto da SEMANA FOI A VITÒRIA CLARA DO LAGARTOS SOBRE O BENFICA SÓ PECOU POR POUCO. Achas isto decente de um gajo que é Director da Radio Comercial, colocado lá com a CUNHA DO NUNO MARTINS grande Benfiquista. Claro que deixei logo no Facebook daquele programa este comentário:"Concordo que o Benfica tenha uma palavra a dizer no campeonato, só para os proxenetas jornalisticos tanto escrita como FALADA E TELEVISIVA,ATÉ mesmo alguns paineleiros que se dizem afectos ao BENFICA como ainda agora no programa anti-benfica "MAIS FUTEBOL",A abecola do PEDRO RIBEIRO, que se PAVONEIA PELA BENFICA TV ATÉ É CONVIDADO PARA APRESENTAR GALAS, DISSE COMO FACTO DA SEMANA A VITÓRIA CLARÍSSIMA DO SPORTING NO DERBY E NEM COMENTOU A FANTASTICA VITÓRIA DA FORMAÇÃO DO BENFICA NO TORNEIO INTERNACIONAL DA PONTINHA. Esta abecola é mais um dos PROENÇAS DESTE PAIS BENFIQUISTA, isto porque nos outros paises onde se verifica mesma diferença de pontos "QUATRO" " Alemanha, Inglaterra,Espanha,Itália"entre o primeiro e o segundo classificado e ambas as equipas podem ganhar o Campeonato. Em Portugal já está entregue. Isto é um autentico PROXENETISMO JORNALISTICO A ALIMENTAR O SISTEMA QUE IMPERA HÁ 25 ANOS em Portugal. SIMPLESMENTE VERGONHA! DO NOSSO JORNALISMO E COMENTADEIROS PAINELEIROS E PIOR OS QUE SE DIZEM BENFIQUISTAS.

francisco disse...

Ena pa mas a foto me parece o incredible hulk lolllllllllllll.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...