13.4.12

Que credibilidade?



É por isto e pela vergonhosa informação que veiculam diàriamente sobre o Benfica, quer na edição em papel quer on line, que estes gajos, de mim, não levam um único cêntimo!
Uns dizem sim, outros não!

Credibilidade, ZERO!

Àparte as contradições, de um pasquim dizer sim e outro dizer não, imaginem só se este assunto tivesse como protagonista algum vice-presidente do Benfica que capas e títulos não faria esta gente!...

GRÃO VASCO

4 comentários:

Vozes Encarnadas disse...

Pois essa ultima frase diz tudo, se fosse com o Benfica MEU DEUS.......

Frank disse...

Caro vasco de mim ja nao levam centimos alguns anos,eu comprava os tres agora nem de graca os leio comigo iam a falencia mas ha Benfiquistas que nao pensam assim,olha assim que voltarem a serem isentos eu volto a compralos ate a bola que diziam ser Benfiquista porra se isso e Benfiquismo o que sera que eu sou lol.

Águia Eterna disse...

Só um BENFIQUISTA daqueles muito fraquinhos e manipuladinhos, sem MASSA CRÍTICA e BENFIQUISMO PURO, é que alimenta qualquer desses pasquins.
Já dsse e repito: Só compro o Jornal do BENFICA e a revista MÍSTICA.
Tudo o resto que se publica na área do Desporto, deixo-os a "BRONZEAR" nas bancas ou a "enfeitar" os quiosques.
BENFICA, SEMPRE, SEMPRE, SEMPREEEEEE.

Anónimo disse...

Caro Amigo Grão Vasco já sabes qual a minha opinião a esse respeito, os unicos culpados somos nós TODOS OS BENFIQUISTAS, podemos provar que somos muitos e temos força, bastava durante 6 meses não comprar qualquer destes três pasquins "RECORD,BOLA E NOJO" e veriamos logo os resultados. Só neste Pais é que vemos serem os pasquins, os cornomentadores das Tv's a alimentarem o sitema há muito implantado, e nós darmos alimento a isso. Onde já se viu num campeonato onde há doze pontos em jogo, onde por acaso o SLBenfica tem melhor calendário e esta corja incluindo muitos pseudo Benfiquistas já entregarem o campeonato ao Fcurrpto do Porko. Basta veres as diferenças dos Campeonatos de Alemanha, Inglaterra, Italia,França e Espanha e não vez a imprensa a dar como adquirido os campenatos aos clubes que vão em primeiro lugar. Afinal quem alimenta o tal sistema da corrupção do D. Corleone das Antas
Um abraço do Lampiãovis

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...