9.5.12

Fernando Seara



Caro Fernando Seara,

Já lá vão muitos anos, quando na nossa mocidade, ao cruzarmo-nos nos corredores do Liceu de Viseu, tu, com esse sorriso ingénuo de sempre, de bigodinho juvenil e ainda com o penteado em dia, me perguntavas:
- Então, e o nosso Benfica?
E eu, com o habitual fervor e inabalável fé clubística, ainda sem bigode e com o cabelo cortado à escovinha, respondia:
- É para ganhar, para ganhar sempre, seja contra quem for!

Se a minha memória não me atraiçoa, seguiste, ainda pequenote para o Colégio Militar, cumprindo uma tradição familiar por via do teu avô materno, o velho coronel Reboredo. Depois regressaste, já no secundário e mais tarde na parte final, cada um seguiu o seu caminho. Uns, letras, no teu caso Direito e outros, ciências. Mas sempre Benfiquistas. Indefectíveis.

Tempos que já lá vão e que não voltam mais.
Tempo de um apogeu do Glorioso, que muitos dos que me lêem não sabem o que foi, em que se traduziu, o que significou para os portugueses e para o próprio país.
Foi uma era esplendorosa que obrigou a Europa a reconhecer Portugal como um país e não como uma pobre província da Ibéria onde vegetava um bando de maltrapilhos, analfabetos, mal vestidos e cheios de fome, e cuja representatividade internacional era assegurada pelo Benfica, por Eusébio e pela grande Amália Rodrigues.
Fado e futebol nas suas expressões portuguesas mais autênticas e que conseguiam mitigar em parte, a opressão e as carências de todo um povo.

Depois, com a libertinagem e o oportunismo que um regime democrático arrasta, os revisionistas da história de um coio sediado a norte, liderados pelo maior crápula de que há memória, tentaram reescrevê-la, lançando a maior blasfémia e o maior insulto ao Glorioso, apelidando-o de clube do antigo regime.
Uma mentira torpe e que demonstra o miserabilismo do mais reles grémio de aldrabões do desporto português – o futebol clube do porto.
Contra o banditismo selvagem, o sectarismo ordinário, o insulto provinciano, a mentira e a chicana, esse Benfiquismo de sempre, um sentimento que não se consegue explicar, sobreviveu a tudo.

E hoje, felizmente para as gerações mais jovens, muitos Benfiquistas que viveram esses e outros tempos gloriosos e ainda cá estão, são o testemunho vivo e o garante que essa sociedade de sopranos à la Palermo, não passará, não obstante alguns dos que deveriam ser a first line da defesa do Benfica começarem a assobiar para o lado, pois bem sabemos que os resquícios do regime ditatorial continuam bem alocados a essa agremiação portista.
Mas eles, não passarão!

Caro Seara, vou continuar a tratar-te por tu, como sempre te tratei, não obstante revelares hoje uma grande erudição, um conhecimento vastíssimo, reconhecida competência nas áreas profissional e política, uma cultura e uma elevação bem dignas de um filho de Viseu, Benfiquista e meu contemporâneo de liceu e adolescência.

Vem esta introdução a propósito de que é quase impossível e impensável chegar ao teu contacto, tal a tua importância, o teu protagonismo, a tua qualificação política, intelectual e profissional, o teu mediatismo, tal a distância entre uma figura pública como tu e um simples anónimo Benfiquista sofredor como eu sou.
Mas não tenhas dúvidas que tal como eu, há centenas de anónimos bem atentos ao desenrolar dos acontecimentos.

Todos sabemos quão importante é o mediatismo para algumas personalidades e tu, no programa em que participas semanalmente – Prolongamento na TVI24 - sabe-lo melhor do que ninguém, para mais a mais com a professora que quotidianamente lá tens em casa.

No entanto, é importante que tenhas sempre presente que o programa não é nenhum “fórum intelectual” e que há milhões a verem-te, e atentos à tua prestação como Benfiquista. És um dos actores principais, representas, quer queiras quer não, o SLBenfica, e a tua participação é importantíssima e fundamental para a luta que actualmente o Clube trava, e que de há alguns anos a esta parte se tornou verdadeiramente titânica com os nossos 3/5 a lutar contra os outros 2/5 que pelas tácticas subterrâneas empregues, mais parecem e muitas vezes são 4/5.

Poderás perguntar porque que é que te faço esta alusão?

Pois bem, porque é patente na maioria das edições do Prolongamento seres derrotado sempre por 2 a 1, mesmo depois de ganhares ao sábado, ao domingo ou à 2ª feira. Passivamente, muitas das tuas intervenções, reacções e atitudes no programa, mostram grande resignação e alguma ingenuidade, dando a impressão que estás ali mais para cobrar uma avença do que para defender o Glorioso.

Na tertúlia de amigos Benfiquistas à qual eu pertenço, é claro que a tua prestação tem sido àsperamente criticada, pela passividade e moleza da tua argumentação e da tua postura a roçar a sonsice e a comicidade ridícula, com um revolver de mãos, uns risinhos meios histéricos e um encolher de ombros impróprios para um programa com algum mediatismo.

Acredita que às vezes essa tua postura deprime, e os Benfiquistas ficam sèriamente embaraçados e envergonhados ao ponto de desabafarem coisas do género:
- Então o homem fica-se?
- Será que não temos lá alguém que lhes “ferre forte e feio”, quando a dupla, representante da “santa aliança” começa a “deitar as unhas de fora”?
- Quando é que o homem pára de divagar e começa a “dar-lhes a sério”?
- Será que o professor pensa que está numa aula, ou num “conselho de sábios”, a falar de erudito para eruditos, e se esquece que a realidade é a do telespectador médio, que o vê como adepto do SLBenfica, que é o que ele próprio telespectador é, seja catedrático, pintor, artista, escriturário, pedreiro, porteiro, desempregado ou reformado?
- Será que tu e nós temos de passar pela mesma vergonha e humilhação semanas a fio?

Garanto-te Caro Fernando Seara, que é esta, a imagem que projectas na “pantalha”. Ignorá-la é ignorar a realidade e entrares no mundo do faz de conta. A audiência Benfiquista fica incomodada ao ver a sessão de gozo que levas de um “charlatão” que por norma traz a lição muito bem estudada, sempre com uma argumentação falaciosa, “besuntando a sua sebosa e mastigada verborreia com uma camada de vaselina”, indo sempre, mas sempre, sub-reptìciamente, “ferrar o aguilhão” em ti e no SLBenfica, para gáudio da turba anti-benfiquista,!

Esta é a opinião partilhada por centenas de benfiquistas que conheço e que como eu ficam tristes e incomodados com esta situação.

Peço-te que interpretes estas críticas como um contributo para a melhoria das tuas “performances televisivas” sem nenhuma intenção destrutiva ou ofensiva ao teu carácter e à tua personalidade!
Não digo, de maneira nenhuma para abdicares da tua elevada urbanidade, da tua formação, da tua educação, mas que terás de ser muito mais incisivo, acutilante e “mediático” no sentido de elucidares devidamente a maioria das pessoas que te está a ver e a ouvir, abdicando por largos momentos da tua “erudição” e do teu “discurso professoral e teórico”, que nas circunstâncias descritas acima se torna incompreendido e insosso, e alvo de chacota dos teus “amigos” de programa.
A tua postura, nestes casos é contraproducente, e só dá trunfos aos adversários.
Como te digo, o resultado é habitualmente de 2 a 1, contra ti e contra nós, Benfiquistas, sem conseguires a reviravolta à Benfica que todos nós estamos sempre à espera!

O que me levou a dirigir-te esta missiva foi aquilo que ocorreu no último programa, pois constituiu para ti, um verdadeiro desastre mediático.
Cada um faz a cama que quer e deita-se com quem quer.
Cada um come com quem quer à mesa.
O problema é só dele e de mais ninguém e as acções como diz aquele lugar comum, “ficam com quem as pratica”.

Não sei se alguma vez ouviste as escutas telefónicas relacionadas com o Apito Dourado. Pela tua conversa tão assertiva e tão “pura” em relação à justiça deste país, defendendo a magistratura como um “dogma absoluto” concluí que nunca ouviste essa vergonha, essa nódoa negra de um país onde a impunidade grassa. Mas uma coisa posso contrapor também a essa defesa que fazes da intocabilidade ou infalibilidade da magistratura – ninguém está acima da lei!
Ninguém!

E se estivesses um pouco mais atento e te deixasses das habituais divagações patetas e patéticas com que brindas a plateia que assiste ao programa, de certeza que não irias por esses caminhos nem darias a triste imagem que deste nesta última edição.
Cego é aquele que não quer ver e a percepção que ficou é que enviaste alguns recados a alguém que te fez reparos legítimos.

E se por acaso, o meu melhor amigo me convidasse para jantar, fosse no Gambrinus ou na Tasca do Zé dos Pirolitos, com um dos maiores impostores e canalhas deste país, com uma vida pessoal e conjugal sem escrúpulos, sendo também o mais execrável inimigo da entidade pela qual luto e à qual julgo que ainda pertences e da qual és adepto e sócio, garanto-te que por mais que gostasse de uma portista assumida, também ela supostamente convidada, declinaria sempre esse convite.

Lá diz o ditado:
- “Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és”.

Mas cada um é como cada qual, e tal como nos filmes de acção, há muita gente que gosta de fazer piruetas no fio da navalha e de dormir com o inimigo.
No entanto, “dormir” com dois ou com três é absolutamente surreal. Mas nesta matéria vamos ficar por aqui, pois a intimidade de cada um é absolutamente intocável e respeitável.

Caro Fernando Seara, na 2ª feira acabaste por descer pelas escadas dos fundos do Templo Sagrado. Não creio que consigas, nem tenhas vontade de subi-las novamente.
O teu "prolongamento" é um caminho penoso que só adia a tua derrota perante a esmagadora maioria dos Benfiquistas.

Acaba com aquele triste espectáculo à 2ª feira de uma vez por todas!


Cumprimentos.


GRÃO VASCO

20 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Muito bom amigo Grão Vasco. Subscrevo tudo o que disseste, exceptuando as questões pessoais que desconheço.

Glorioso abraço.

Rui Sérgio Guerra disse...

CLAP, CLAP, CLAP!

Brilhante!

Sugestão:

Haja algum residente do Concelho de Sintra que, no exercício do seu direito de cidadania, peça para ser recebido pelo "proeminente"!

Antes disso, qu imprima este soberbo post,
o embrulhe numa bandeira do SLB
... E O VÁ ENTREGAR EM MÃO...
... À Câmara de Sintra,
a este Judas, que nos trai e envergonha!...

Abraço,
RSG

Frank disse...

Caro Grao vasco este teu vasto texto cheinho de verdades iscrito com grande inteligencia como ja nos habituaste,eu francamente gostei elogios a parte sempre me pareceu que eras uma pessoa de elevado saber,agora apercebi-me que estudaste com o Fernando Seara,este teu texto e para recortar e guardar o Benfiquismo de um e outro nao se estuda em qualquer Liceu do Pais,nasce com a pessoa o fernando que eu saiba e professor universitario e Presidente da camara de Sintra mas por muito inteligente que seja e ocupe os cargos que ocupar,sao muito diferentes na forma como defendem o nosso Benfica,O vasco o faz praticamente como ninguem com mestria,O Seara para mim o faz como com cobardia como com medo de alguem os seus colegas do programa descarregam sobre ele e o Benfica sem do nem piedade especialmente o doutorzeco encolhendo-se eu sei que ele tem resposta para eles mas apenas dando-lhes respostas muito diplomaticas pouco ou nada condizentes como se deve defender o nosso Benfica,ontem por acaso vi um pouco do programa confesso que fiquei irritado e desliguei,essas mariquices e intrigas do jantar tirou-me do serio pareciam mais uma conversa de velhas bisbolheteiras la da rua fingindo que nao sabiam de nada aos apalpoes eh pa eu nao tenho feitio para isso,o homem por muito que se esfarrape nao e a apessoa indicada para representar o Benfica num programa desportivo,ele jante ou janta la com quem quizer mas isso comparo com aquele filme (Sleeping with the enemy)oh seara nao tens razao sabemos que es livre de jantares com quem quizeres,mas jantar com o maior inimigo do benfica e um sacrilegio que eu como Benfiquista nao aceitarei nunca jamais, sabes o dano que esse homem nos tem infligido ao nosso clube acaso nao ouviste as escutas,acaso nao sabes que apanhou uma sancao de dois anos,acaso nao sabes que retiraram 6 pontos ao clube condenado por corrupcao,acaso nao ouvistes anteros henriques fernandinhos,e loureiros entao nao sabes da pouca vergonha que tem sido o nosso futebol nos ultimos anos mormente esta epoca que agora finda uma vergonha e ainda se senta com essa gente a mesa para mim perdi toda a consideracao pelo dr Fernando Seara que ja nao era muita pela forma que defende mal o benfica.
Ps
No programa de ontem o doutorzeco falou que o Sporting foi o clube mais prejudicado que o tiraram do quarto lugar,nem a isso ele respondeu entao o nosso Benfica nao lhe tiraram o Titulo que e muito mais que um quarto lugar,ainda dizem que o Porto e um justo campeao digam-me como e quando se e um justo campeao arredando o outro concorrente de forma escandalosa como o fizeram basta ver do jogo de guimaraes para ca ate Vila do Conde uma vergonha como e que se pode dar aparbens a uma equipa que ganhou da forma que ganhou.

BENFIQUISTA DO CORAÇÃO disse...

BRILHANTE COMO SEMPRE

É UM TEXTO DE UM PAI PARA
UM FILHO

SÃO CONSELHOS DE VIDA


ELE PARA MIM ANDA COM O PASSO
TROCADO

PENSA NELE E O BENFICA
AJUDA-O NISSO

DEVERIA DAR MAIS AO BENFICA
OU ENTÃO DEVERIA DAR O LUGAR
A OUTRO

NÃO SE PODE SER COMO O MELHORAL

TERMINO COM UM PEDAÇO DO TEU
MARAVILHOSO TEXTO QUE TRADUZ
AQUILO QUE TODOS PENSAMOS DELE


"...dando a impressão que estás ali mais para cobrar uma avença do que para defender o Glorioso."

É ISSO
E POR ISSO
SEARA PRESIDENTE DO GLORIOSO
JAMÉ

E JÁ AGORA SEARA QUE MEDITE NAQUELE DITADO BEM PORTUGUÊS:

-QUEM TUDO QUER TUDO PERDE"

CÂMARA DE LISBOA É MELHOR ESQUECER

A'guia de Santo Tirso disse...

Pinceladas , a Bíblia do Benfica .
Mainada .

BENFICA SEMPRE disse...

Caro Grao Vasco,

só lhe tenho a dizer que tem toda a razao naquilo que escreve! O Sr. Fernando Seara pode ser muito boa pessoa, mas como Benfiquista é um fraco... e nao é só pelo programa em que participa. Ele faz parte daquele grupo de "notáveis" que se servem do Benfica para aparecerem... eu e o Sr. nao somos menos Benfiquistas que esta gente sem escrúpulos, que devia pedir licensa para falar do Benfica em público!...
No Benfica nao se olha aos nomes ou às profissoes... somos todos Benfiquistas, mas ainda assim há aqueles que pensam que sao mais importantes, porque sao mais mediáticos... mas no fundo, nem sabem bem o que lá andam a fazer! Uma trsiteza sem fim...

Saudacoes Benfiquistas!

Benfiquista da Alemanha.

P.S. Já agora caro Grao Vasco, também sou da área das Ciencias...

rui disse...

eu tive que deixar de ver o programa por causa desse cavalheiro....e agora isto?? Quer dizer,ja temos um presidente que apoia e vota corruptos pra Liga e Fpf..temos este Ilustre que vai conviver com eles todos apos um roubo na luz precisamente com o clube do Freixo...quer dizer com benfiquistas destes nao me espanta nada estarmos com a mistica em causa

eagle01 disse...

Parabéns. É um texto sentido bem de dentro das convicções do ser benfiquista.

Não vejo programas dos Trios, não vejo palhaçadas, não vejo brincadeiras que apenas se destinam a iludir a farsa que têm sido os campeonatos. A ultima vez que vi lá estava este palhaço do Seara a ser "enrabado" pela argumentação do Aguiar e do Dias Ferreira, a propósito de umj penalty roubado ao Benfica em Leiria, que eles 2-1 diziam não ter sido. O Seara só respondia "an, an".

É como diz, aquilo é só por causa da avença, pois estamos a falar de mais de 4 mil por mês. É dinheiro num país como o nosso. Ah, e também há a notoriedade. E este Seara ganhou uma pouca dizendo as mesmas barbaridades quando JVA era presidente. Pena que a memória de uns quantos não chegue lá...

www.basta2002.blogspot.com

Águia Eterna disse...

Pinceladas , a Bíblia do Benfica .
Mainada .

Absolutamente de acordo.
Parabéns para este Nosso Gloriosíssimo BENFIQUISTA GRÃO VASCO, que vale mais do que mil searas, e que põem toda a sua enorme inteligência em DEFESa intransigente da Verdade desportiva e do Nosso Glorioso BENFICA.

Para terminar apenas isto: O Nosso caríssimo GRÃO VASCO, é, a anos de de distância, o "blogger" que mais e melhor defende tão Grande e Glorioso Clube, o Maior e o Melhor de Portugal, o NOSSO INIGUALÁVEL BENFICA.
Por isso peço a todos os Benfiquistas que divulguem este TEMPLO DE BENFIQUISMO que é o "PINCELADAS GLORIOSAS", a fim de o tornarmos maior e podermos sempre crescer em DEDICAÇÃO, DEFESA E AMOR AO NOSSO INIGUALÁVEL BENFICA.

aBRAÇO A todos os que DEENDEM E AMAM O BENFICA A SÉRIO.

P.S. sÓ tenho uma coisinha contra o Grandíssmo Benfiquista GRÃO VASCO:
É que poderia dar/emprestar um pouco da sua INTELIGÊNCIA, CLARIVIDÊNCIA, CORAGEM, BENFIQUISMO, etc,etc,etc, a esse lambe-botas e tachista profissional do fernando seara.

BENFICA, SMEPREEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRRRRRRR.

Águia Eterna disse...

Apenas uma palavra para definir este importantíssimo texto do Nosso Gloriosíssimo Benfiquista GRÃO VASCO:


S U B L I M E.


P.S. Será que esse tal de lambe-botas e amordaçado ao tasqueiro mentiroso profissional do eduardo RANHOSO barroso, adepto do clubecodo do ranho verde e das camisolas tipo BARRACA DE PRAIA, de nome fernando seara, LERÁ este artigo do Nosso Gloriosíssimo GRÃO VASCO??!!

Era muito importante que o fizesse, a fim de ainda poder salvar o pouco BENFIQUISMO que resta desse lambe-botas.

Nós no NOSSO BENFICA, só queremos quem de facto AME o BENFICA. Os outros, os de "faz de conta" que se afastem e que vão todos para o RAIO QUE OS PARTA. Ouviu oh lambe-botas fernando seara??!!

MEU BENFICA, GLORIOSO E INIGUALÁVEL, a lutar contra TUDO E CONTRA TODOS, e apenas a ser DEFENDIDO COMO DEVE SER por grandes Homens como o Nosso GRÃO VASCO, será sempre, sempre, sempre.. o MAIOR E O MELHOR CLUBE DE PORTUGAL.

ABRAÇO AOS AUTÊNTICOS.

Berrante De Encarnado disse...

Simplesmente fenomenal. De arrepiar!

Passe lá no meu blogue que tem um "Oscar" para si. E não é só por este post, já há muito que estou para o fazer.

Obrigado por todos os seus textos.

Cumprimentos Benfiquistas

Bruno Pereira disse...

Pergunto-me como só agora é q vim parar a este espetacular blog benfiquista. Muitos parabéns!
Caso queira trocar links, adicione o meu que o seu já se encontra adicionado lá no tasco ;)

Abraço benfiquista,
Bruno Pereira

http://orgulhosamentelampiao.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Caro Amigo Grão Vasco, afinal depois da nossa conversa de ontem foi a melhor atitude. Parabéns! Está fenomenal! Este Seara não tem nada de BEIRÂO, perdeu ou foi inebriado pelas saias que o envolvem, mas como dizes, e bem, cada como do que gosta. AGORA, O BENFIQUISMO SENTE-SE, ENTRANHA-SE E SOFRE-SE, MAS ESTE SEARA JÁ HÁ MUITO QUE DEIXOU DE TER ESTES SENTIMENTOS PELO NOSSO GLORIOSO.
UM ABRAÇÃO DO LAMPIÃOVIS

Anónimo disse...

• Verdades Deturpadas
09
Mai 12

SABIA QUE PEDRO PROENÇA... (DESDE 2006/2007)
1- O SLB nunca venceu um clássico ou um derby que fosse apitado por este individuo?
2- Ao invés, o FCP nunca perdeu nenhum clássico ou derby, em que fosse este o juiz da partida?


3- O SLB nunca marcou um golo de grande penalidade em clássicos ou derbis com este individuo a apitar?
4- Ao invés, o FCP já o fez por 3 vezes? Duas delas contra o SLB?
5- Sabia que nestes jogos nunca expulsou um adversário do SLB?
6- Ao invés, já expulsou 4 jogadores adversários do FCP?


7- A única expulsão de um jogador do FCP, ocorreu no jogo de consagração de campeão, e já em período de compensação? Aliás como norma esta época!
8- Grande parte dos cartões amarelos a jogadores do FCP ocorrem a seguir ao minuto 80?

Estes dados ajudam a entender o porquê deste sujeito ser escolhido para apitar estes jogos decisivos, sempre em prejuízo dos mesmos. Claro está que estes contributos para a causa "azul e branca" têm o respectivo pagamento:

Águia Eterna disse...

Caro benfiquista anónimo das 23:35 de 09-12-2012, é evidentíssimo que tens absoluta razão no que escreves pois é tudo verdade, mas que Nos adianta Nós BENFIQUISTAS sabermos disso tudo em relação a esse APITADOR CORRUPTO e a todos os outros, se infeliamente temos uma Direcçãozinha e um Presidentezinho de autênticos anjinhos feitos de papel de seda???!!!

Isso que aí dizes devia ser ESCARRAAPACHADO PARA A IMPRENSA PELA DIRECÇÃO DO CLUBE e exigir que os apitadores fossem IRRADIADOS e que fossem substituídos por verdadeiros ÁRBITROS.
o nOSSO BENFICA NÃO TEM LÍDER EM CONDIÇÕES. Tem uma figurinha decorativa e por isso mesmo ninguém respeita o BENFICA E OS SEUS JOGADORES E SOMOS SEMPRE ROUBADOS A CÉU ABERTO E ÀS DESCARADAS.
Já odeio esse vieira por ser tão medroso e covarde.

BENFICA, SEMPREEEEEEEEEEEEEEEE.

Jotas disse...

caro Grão vasco, já tenho ouvido falar muito de si e das suas ideias, confesso que ainda não tinha visitado este seu espaço que diga-se é fantástico e por isso os meus parabéns, por isso, obviamente o linkei e serei fiel seguidor.
Como sabe, tem havido um imenso debate sobre a continuidade ou não da actual direcção, infelizmente, alguns dos que pedem a cabeça o actual Presidente, têm tomado o caminho da arruaça, da ameaça, da má educação, chegando ao ponto de agredir benfoquistas que apoiam o Presidente.
Mas é por questões como esta de Seara, que eu, não sendo defensor de LFV ou alguém que peça a sua cabeça, que venho de forma insistente questionando, como posso eu ser contra, ou pedir a cabeça de LFV, se não conheço alternativas ou novos projectos? Como posso eu pedir a cabeça do actual Presidente quando se perfilham para candidatos pessoas como Seara?

Anónimo disse...

Caro e Glorioso Jotas,

Grato pelas tuas palavras.

Nestes momentos, o que é preciso é ter muita serenidade e cabeça fria, mas a funcionar em pleno.

Volta sempre, quando quiseres.

Saudações Gloriosas.

GRÃO VASCO

Anónimo disse...

simplesmente Brilhante.

Atlas disse...

A postura de Fernando Seara foi sempre a mesma - incapaz de assumir qualquer posição que pudesse tornar-se contenciosa - um político no verdadeiro sentido da palavra!
Que o BENFIQUISMO dele era de baixo nível já eu tinha notado há anos e suspeitei sempre que se estivesse mais servir do Benfica do que a defende-lo. Depois deste último episódio não tenho mais dúvidas até porque agora nem o voto dos Benfiquistas o manerá na câmara de Sintra.
Agora que denota ter pouca inteligência, isso sim é a grande novidade, pois está a fechar a porta a muitos votos que num futuro próximo possa vir a precisar, principalmente por demonstrar o quanto agarrado está aos tachos.
Sempre me orgulhei em ser Viseense apesar de ter nascido a cem km e de ter frequentado o liceu que pelos vistos ele também frequentou e como não há bela sem senão, esta será uma das poucas nódoas que borram a pintura.

Antonio Fradinho disse...

Caro Grão Vasco! Fiquei a conhecê-lo e permita-me dizer-lhe que fiquei seu fã. Todo o seu comentário é coerente e espelha a opinião que tinha sobre o Sr. Seara. Pessoas com verdadeiro caracter não querem estar bem com deus e com o diabo, têm de escolher um lado e este sr.parece não ter coragem para escolher um dos lados. A direcção do nosso SLB, deveria manifestar publicamente o seu desagrado pela prestação do sr. Seara na "defesa" do nosso clube

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...