12.6.12

Hóquei – a última batalha



Sábado às 18 horas, em Almeirim começará a decisão final.

O Benfica será campeão nacional de hóquei em patins se ganhar o jogo que ali vai disputar com os “Tigres” locais, pois não é previsível que o Candelária pontue no antro do terror, a norte.


Este jogo é também a última batalha de mais uma época, em que muito embora tenha o Benfica como líder há bastantes jornadas, tudo tem sido feito para que a mafia corrupta dos morcões azuis e broncos consiga relegar o Glorioso para um plano secundário, arredando-o assim nova e trapaceiramente do título, tal como o fizeram no ano passado, em que não se pode esquecer, entre muitas, a farsa corrupta no Pico, Açores, em jogo entre o Candelária e a morcanzoada que a perder sem apelo nem agravo a pouco mais de um minuto do final do encontro, obteve a ajuda “divina” dos apitos viciados que nesse curto espaço de tempo fizeram passar o resultado de 1-3 para 4-3, garantindo assim aos corruptos manterem-se na frente e ganharem o campeonato.


Almeirim é a chave para acabar com uma década vergonhosa no hóquei em patins nacional, em que os corruptos do Freixo jogaram sempre com duas equipas em ringue – a própria, equipada com o tecido igual ao do das barracas de praia e a equipa de arbitragem.


Os “Tigres” têm uma boa equipa, experiente, defendem bem e têm feito muito bons resultados. Em casa é forte e só tiveram 3 derrotas conforme se pode ver no quadro abaixo e todas pela diferença mínima.




Os árbitros sabem de todos estes factos e da classificação, claro está! Sabem bem que o Benfica tem um só ponto de avanço.
O Benfica irá jogar contra os “Tigres” e novamente contra os corruptos por via dos apitadeiros nomeados.


O jogo é dificílimo e muito, muito complicado.


A massa adepta Gloriosa decerto que estará em pêso em Almeirim, mas só por si não chegará.
Os jogadores do Benfica terão mesmo de jogar à grande para serem Campeões!

Portanto, mãos à obra!
GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...