29.7.12

“A BOLA TV” começa bem…



Transmissão em directo da final do campeonato de juniores de hóquei-em-patins.
Apito final.
Benfica campeão. Vitória de 7 a 5 sobre “os mafiosos da fruta”.

O locutor de serviço de “A BOLA TV”, José Santos, que durante a segunda parte e que cada vez que o grémio da fruta se aproximava do Benfica, marcando mais um golo – esteve a perder por 6-2 – berrava e gritava a plenos pulmões o relato desses mesmos golos, no final teve este desabafo, entre muitas outras barbaridades:

 - “Temos de aceitar estas coisas”.

“Estas coisas” foi tão sòmente o título de campeão nacional de juniores de hóquei-em-patins conquistado brilhantemente pelo Benfica.

Como é possível, “A BOLA TV” meter um microfone na mão a um palerma deste calibre?
Como?

A este José Santos, só faltou entrar em ringue com a camisola da agremiação do Freixo (ou a do anti-Benfica).

Uma lástima e de uma parcialidade escandalosa!

VERGONHOSO!


GRÃO VASCO

8 comentários:

Jotas disse...

Caríssimo Grão Vasco, não vi o jogo, mas é realmente lamentável a manipulação anti benfica que existe nacomunicação social, enfim.
Qaunto ao título parabéns aos miúdos, fico contente, mas como sabe, sempre disse que para mim, mais importante que tíulos nas camadas jovens é a preparação para a inclusão de jovens nas equipas principais, esse é o maior título que pode haver na formação.

GIL VICENTE disse...

Os Benfiquista, caro GRÃO VASCO, têm tudo na mão para darem a resposta merecida ao jornal do censor. Basta fazerem como eu faço. Não compro o jornal, quando abrir a TV no MEO bloqueio o canal, tal como fiz ao "porco canal".
É fácil!
De resto, nem era de esperar outra coisa depois de o censor Serpa ter tomado deliberadamente o partido da corrupção desportiva e seus ensaboadores. Um acto vergonhoso nos nossos tempos mas que assenta como uma luva ao seu censor. Sabe-se lá se ele veio das escolas da antiga censura, nem que fosse apenas como magarefe do carimbo"VISADO PELA COMISSÃO DE CENSURA"?
Saudações Benfiquistas

zizou disse...

Concordo totalmente com o 'mau' comportamento dos comentadores.
Só tenho um reparo a fazer: a transmissão foi feita pela Plurisports que permitiu à ABolaTV transmitir igualmente o jogo (foi dito durante a transmissão).
Por isso os comentadores seriam da plurisports...
No entanto, foi mais do mesmo a que estamos habituados.

Saudações Gloriosas

abelourinha disse...

Agora compreendo as declarações do prof. Bitaites à dias no referido jornal, mais um orgão do audiovisual ao serviço da fruta.

Manuel Oliveira disse...

Caro Grão Vasco, a bem da verdade esse José Santos pertence à PluriSports. Sei disso porque acompanhei outros jogos de hóquei através desse canal.
Portanto, neste caso, A Bola não tem nada a ver. O seu a seu dono.

Abraço.

GRÃO VASCO disse...

Caro e Glorioso Manuel Oliveira,

Agradeço o esclarecimento sobre a origem do espécime que relatou o jogo.

Entretanto "A BOLA TV" não deixa de ser responsável pela "palhaçada" ocorrida, já que foi o canal que fez a respectiva transmissão.

O seu a seu dono, é verdade, mas o canal não deixa de ter a responsabilidade sobre o ocorrido, pois é sua a transmissão.

Foi um relato indecente, e então, aquando dos cartões azuis que foram mostrados aos jogadores do grémio da fruta e aquele que foi mostrado ao jogador do Benfica, foi surreal o que aconteceu - a besta desse Santos nunca viu nada que justificasse os cartões azuis para os morcões, enquanto que para o benfiquista foi bem mostrado. Mas foram muitas mais as "bacoradas" dessa besta. Então quando chegou à conclusão que o fcp já não conseguiria o empate, até chegou ao cúmulo de dizer que a festa estava estragada e o "caldo entornado!
PQP o animal!

UM ABRAÇO GLORIOSO

GRÃO VASCO

Manuel Oliveira disse...

Tens razão no teu ponto de vista, amigo Grão Vasco.

Abraço Glorioso.

ALM disse...

Eles controlam tudo. Estão espalhados em todo o lado. Deve de haver alguma organização que trata de os pôr nos lugares-chave.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...