5.9.12

A “teoria” de um reles cabrão


De semana em semana e sempre à terça-feira, no pasquim do pançudo dos croquetes sopra um vento sujo e truncado - é a periódica “nortada assassina” subscrita por um punho plagiador e criminoso de um carroceiro incorrigível, que ao longo destes últimos anos tem gozado de uma protecção e impunidade absurdas, ou a deturpação da verdade por um cabrãozeco que há muito se entretém despudorada e continuamente a insultar o Benfica, seus dirigentes e jogadores de uma forma baixa e gratuita.

A dor de corno foi tanta, que num arrazoado bastardo, essa besta conseguiu maldosamente valorizar os “cotovelos” do Javi García em 20+3 milhões de euros!

Mas como para ele, o plágio é o prato-do-dia, teremos também aqui de lhe dar o devido desconto, pois de uma forma grosseira lá confundiu a categoria inegável do espanhol pelo trambolho do Bruno Alves!



GRÃO VASCO

3 comentários:

BENFIQUISTA DO CORAÇÃO disse...

ESTÁ PERFEITO

E ENTRETANTO SOBRE TRANSFERÊNCIAS
ISTO:

«Não tenho filho, cunhado ou irmão que são agentes de jogadores» - Rui Gomes da SilvaPor Redação
A- A A+

O vice-presidente do Benfica reagiu ao comunicado do FC Porto, emitido na sequência das declarações do também administrador da SAD encarnada, que pediu que o contrato de transferência de Hulk para o Zenit fosse tornado público.

«O comentário só merece três reparos. Quem confirmou a versão que tinha dado dos factos foi o próprio presidente do Zenit - veio da Rússia a confirmação que tinham dado aquele valor. Em segundo lugar, nunca negociei nenhum contrato, não conheço nenhum agente de jogadores de futebol e nunca assinei nenhum contrato enquanto administrado da SAD, onde nunca tive vencimento, nem ajudas de custa. Em terceiro lugar, não tenho nenhum filho, cunhado nem irmão que são agentes de jogadores de futebol. E tenho dito», disse Rui Gomes da Silva, que esta manhã esteve na oficialização do projeto da Cidade do Futebol, no Jamor

Primal_X-man disse...

Enormíssimo Grão Vasco mais uma vez "corrosivo" e certeiro. Parabéns mais uma bela postadela.
Queria também aproveitar a ocasião já que o grande BENFIQUISTA DO CORAÇÃO foi o primeiro a comentar, este post, lhe agradecer a grande ode que o caro amigo teve a fineza de postar no VOARÁS SEMPRE COMO UMA ÁGUIA!
Tive a ousadia de a por também no pequeno blog. Espero que os dois me desculpem se o descaramento foi demasiado evidente.
Mas quando li aquilo ficai tão emocionado que não resisti.
Espero também, como explicai lá no meu espaço, a tradução tenha ido de encontro ao que o BENFIQUISTA DO CORAÇÃO queria expressar.
O meu muito bem-haja aos dois.

Águia Eterna disse...

Caro GRÃO VASCO, sei a quem te referes. Essa BESTA REEPELENTE E EXECRÁVEL a quem eu ODEIO infinitamente, É O PLAGIADOR miguel LIXÍVIA sousa tavares, anti-Benfiquista primário, na linha dos bácoros rui moreira, manuel serrão, migule guedes, os lagartixos dias PALITO EM DIRECTO NA TV ferreira, rui oliveira e bosta, eduardo rancoroso, etc.etcetc.etc.etc...
O que lamento é que o Nosso Presidente L.F. Vieira se consiga sentar à mesma mesa com esse GRANDE FILHO DA PUTA desse rafeirola mentiroso compulsivo sempre em detrimento do nosso BENFICA.
Nem sei como é que um PALHAÇO DESSES se consegue passear incólume e sereno na capital de Portugal. Quando vir esse MONTE DE MERDA COM DUAS PATAS na rua o mínimo que lhe chamo é PROFISSIONAL DA MENTIRA, apenas para abrir hostilidades. Depois, bem depois, em DEFESA DO MEU BENFICA VALE TUDDDDDDDDDDDDDDDDO.

BENFICA, SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRR.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...