24.9.12

A “vandalização”, segundo o ‘record das pêtas’




Quem está atento aos inimigos do Benfica, sabe bem qual o grau de perigosidade deste pasquim bastardo.

A edição on line e a de papel complementam-se na perfeição nos ataques sujos e rasteiros ao Benfica.

Quem observar a capa de hoje do nojento “record das petas”, chegará à conclusão de que o bando de canalhas responsável pela edição e capa respectivas, fez um esforço colossal para branquear a indecente roubalheira ao Benfica em Coimbra, salientando que os três penaltys foram mal assinalados, aventando curiosamente um pressuposto sobre Nolito, tentando com estes zigues-zagues confundir o incauto, metendo todos os ditos penaltys no mesmo saco.

Não!

Os dois penaltys contra o Benfica foram uma mentira!

O penalty cometido por Rodrigo Galo foi indiscutível!

A TV lá está para tirar dúvidas que haja e assim denunciar a manipulação ordinária e soez da cambada de bandalhos do “record das petas”.

É preciso dizê-lo alto e bom som, com a indignação de quem é roubado e prejudicado.
É preciso denunciar esta canalhice deste pasquim ao serviço da “fruta” e do lagartêdo!

Os factos foram tão evidentes que a corja do “record das pêtas” teve dificuldade em arranjar uma capa “à maneira”. Mas mesmo assim, lá conseguiu um esquema dúbio com um propósito claro – provocar dúvidas, suspeições e confusão.

E para esta gajada tudo serve para achincalhar o Benfica.

Tentando desviar as atenções e grosseiramente apagar o que aconteceu ontem dentro do campo, no estádio municipal de Coimbra, onde o Benfica foi vítima de mais um escandaloso roubo protagonizado por um especialista recorrente nestas “matérias” – Carlos Xistra – vem noticiar na edição on line, uma tentativa de vandalização da sede da Mancha Negra (claque da Académica).
Tentativa de vandalização?
Mas o que é isto? Mas afinal o que é que aconteceu? Que notícia é esta? Qual o objectivo?

Noutra notícia, diz que os jogadores do Benfica foram apupados pelos seus adeptos. Mas quantos os apuparam? Que dimensão teve esse protesto?

E noticia ainda uma troca de mimos entre o Maxi e um bandalho de nome Godinho que numa tentativa, essa sim, tentativa de provocar, impediu o jogador benfiquista de apanhar a bola com mais rapidez.

Olha se fosse o Luisão…

Quando é que os Benfiquistas se revoltam contra esta “merda”?
Quando?

Quando é que o “record das petas” rebenta?
Quando?

Quando é que esta bandidagem é posta na ordem?
Quando?

Afinal não é o Benfica a entidade mais vandalizada pelo “record das petas” que com estas “notícias” traiçoeiras, achincalha e maltrata o Clube e as suas Gentes todos os dias?

Porque esperamos Benfiquistas?

GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...