25.9.12

O Xistra é este!

 
 

 

Ontem, foram aqui apresentados seis marmanjos do rapinanço da bola, e a questão era saber qual deles era o Xistra.

Pois bem, neste grupo em particular, o único que não tem máscara, aquele que se lança determinado na pilhagem, de cara destapada é efectivamente o dito cujo.

Agora já não há que ter receio algum. O roubo ao Benfica é às claras, com todo o mundo a ver e com Bitó dos Pífaros e seu acólito Antonino a aplaudirem, dando o respectivo beneplácito para a escandaleira continuar.

Os árbitros deixaram de ter decoro e respeito pela sua própria actividade. Não a honram e prostituem-se, tornando-se promíscuos ao ponto de se deixarem lambuzar pela associação mais pôdre deste país – associação de futebol do porto!

Vale o roubo descarado e mediático ao Benfica, pois assim mais depressa a eminência parda do regime corrupto do Freixo, um dos personagens mais sinistros que o futebol português jamais teve – Lourenço Pinto, unha e carne com Giorgio, O Gasoso – condecorará e homenageará mais um serviçal do grémio da fruta, corrupção & putêdo, tal como o fez com Proença e Benquerença e mais alguns malabaristas do apito.

As “recompensas” virão com o tempo. E o que é incrível é que os árbitros sabem disso melhor do que ninguém.

E convenhamos que 77.700 euros é um rendimento anual que não é para qualquer um, e do qual uma percentagem choruda tem a ver com a actividade não profissional de árbitro de futebol.

Sempre que apita jogos do Benfica, Xistra sabe ao que vai. Faz-me lembrar um títere alimentado com fruta e café com leite de qualidade extra, ou melhor, um pau-mandado da corja do Freixo!

Muitos Benfiquistas já o sabem também há muito (lamentavelmente, há alguns dementes, que se dizem adeptos do Clube, bolçando que nestas circunstâncias é obrigatório o Cardozo ferrar com cinco ou seis golos ao adversário, invertendo o essencial e o acessório).

Por tudo isto, há uma palavra que me ocorre sempre quando esta besta ou outra de igual calibre é nomeada para os jogos do Glorioso – IMPEDIMENTO.

Impedimento?

Sim, impedimento…e há tantas maneiras de fazer com que isso aconteça…


GRÃO VASCO

5 comentários:

Águia Eterna disse...

Glorioso GRÃO VASCO, estou ABSOLUTAMENTE de acordo com o que escreveste.
Esse xistra e demais figurantes APITADORES CORRUPTOS ao serviço do clubecozeco de contumil/antas, DISFARÇADOS DE ÁRBITROS, que têm ao longo destes anos ROUBADO MILHÕES E MILHÕES de euros e PRESTÍGIO E TÍTULOS ao Nosso BENFICA, para os entregar carregado por eles mesmos num ANDOR GIGANTE ao tal de FRUTABOL CORRUPTO DO PORCO, devia MORRER ESMAGADO VIVO.
Repito: DEVIA MORRER ESMAGADO VIVO, por um cilindro de 10000 toneladas para que nem um NEUTRINO sequer, sobrasse desse MONTE DE MERDA com duas patas.

Só existem duas saídas para esta PODRIDÃO deixar de ROUBAR O NOSSO BENFICA a céu aberto e às DESCARADAS:

Ou fazemos uma VERDADEIRA GUERRA e E REDUZIMOS ESTA LIGUECA PÔDRE E FEDERAÇÃO BAFIENTA à sua INSIGNIFICÂNCIA mais os seus clubecos protegidos, e colocamos a VERDADE E A TRANSPARÊNCIA DESPORTIVA como factor primeiro e verdadeiro das competições futebolísticas, ou então, ou então, teremos de " C A G A R ", isto é ABANDONAR este "comprionato" CORRUPTO, arranjar jogos em torneios para podermos pagar aos jogadores, e pedir, mas pedir com JUSTIFICAÇÃO PROVADA aos Espanhóis, que Nos permitam competir na LIGA ESPANHOLA e deixar aqui os CORRUPTOS E SEUS VASSALOS AMESTRADOS morrer na FALÊNCIA, sem o Nosso BENFICA.

Para isso precisamos de um PRESIDENRTE A SÉRIO, não de um TÓTÓZINHO como o Vieira que é bom para jantares e funerais e mesmo assim só para fazer número.P.S. Hoje no pasquim " a Bosta" lá vem o defnsopr de CORRUPTOS, o tal de miguel LIXÍVIA sousa tavares A DIZER QUE O XISTRA NÃO TEM CULPA DE QUE OS AVANÇADOS DO bENFICA FALHEM GOLOS FEITOS??!.
mA ESSE grande filho da puta feio e repelente a quem eu desejo a morte NÃO SE ENXERGA, É burro ou faz-se E NÃO VÊ QUE UMA COISA NADA RTEM A VER com a outra???!!
O Nosso BENFICA MARCOU DOIS GOLOS LIMPINHOS e ainda ficou um penalty por marcar por falta sobre o Nolito. a Académico marcou-Nos dois golos com dois penaltys INVENTADOS. Por isso o resultado certo e verdadeiro deveria ser 2 ou 3 zero.
Esse cvão RAFEIRO E REPELENTÍSSIMO FEIO PASSEIA-SE EM LISBOA, não há NINGUÉM nenhum BENFIQUISTA A SÉRIUO COM AMOR AO CLUBE QUE SE CRUZE COM ELE E LHE MANDE UMA ESCARRADELA NA BOCA só para o "CUMPRIMENTAR"???!!!!

aFINAL TANTA GEBTE QUE GOSTA DO benfica E nuinguém faz nada por ele.
pRECISÁVAMOS DE TER ADEPTOS muçulmanos UE OUTRO GALO CANTARIA.

Benfica, sempreee o maior e o melhorrrrrrrrrrrrrrrr..

O resto é CORRU+TOS E SEUS VASSALOS AMESTRADOS a começar por esse execrável zmerding de alvalixo.
BENFICAAAAAAAAAA SEMPREEEEEEM,

Anónimo disse...

Pra mim é um tiro num dos joelhos e tá feito ...

PNC

rui disse...

Olha meu amigo eu vivo no estrangeiro so esta semana vi cerca de 30 jogos dos mais diversos campeonatos, tive que esperar pelo fim de semana pra ver o filme portugues do costume,ja cansa isto,nao adianta, Os estadios estao cada vez mais vazios,ja ninguem se acredita nisto,ja ninguem quer saber disto pra nada mas era bom...era bom que pelo menos ouvesse um grupo de verdadeiros benfiquistas que começase agir.Nao quero saber se o Benfica descer de divisao ou ate mesmo acabar, eu ja so quero é acabar com essa seita que nos anda a roubar e a humilhar á anos e anos.isso pra mim era a minha maior alegria.Tem que ser o Povo a fazer alguma coisa,podiamos começar ja por incendiar a sede da federaçao...que se foda..Ninguem acredita nesta merda deste futebol e nao...vamos ao menos mostrar a esses gajos que nao se vao ficar a rir de nos

BENFIQUISTA DO CORAÇÃO disse...

O Tottenham falhou a contratação de Moutinho, mas o seu presidente continua apostado em “pescar” no Dragão e, desta feita, o alvo nem sequer é um jogador. Segundo noticiou ontem o “London Evening Standard”, o presidente dos spurs, Daniel Levy, pretende reforçar o seu clube com o Chief Executive Officer (CEO) do FC Porto, Antero Henrique.



A ideia do líder do emblema londrino passa por juntar uma dupla que fez muito sucesso no FC Porto, em 2010/11. Nessa época, a única em que trabalharam em conjunto, André Villas-Boas e Antero Henrique levaram o FC Porto à conquista de quatro títulos em cinco possíveis, incluindo a Liga Europa. A referida publicação lembra que o CEO portista também foi cobiçado pelo Chelsea, quando Villas-Boas se transferiu para os blues e, tendo isso em conta, conclui que a passagem de Antero Henrique para o Tottenham “é uma tarefa extremamente difícil”.

TADINHOS
INOCENTES

ESTES INGLESES NÃO SABEM
QUE ESTA GENTE SEM O KIT COMPLETO
LARANJA/PRETO NÃO VALEM NADA ?


Anónimo disse...

«Luisão pediu resposta e até Javi ligou à direção» - DNPor Redação
A- A A+

Um está castigado e não pode jogar até novembro, o outro saiu da Luz no encerramento do mercado. Ambos, no entanto, continuam a acompanhar os colegas e a dar-lhes força neste momento menos feliz, após dois empates consecutivos. Falamos de Luisão e Javi García, respetivamente.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...