14.9.12

O triunfo de outros porcos

 
 
Se há algum tempo já era difícil, a partir de hoje não é mais possível distinguir a cara dos morcões azuis e broncos anti-benfica do conselho da disciplina da federação de futebol da dos porcos da fábula de George Orwell.
 
GRÃO VASCO


7 comentários:

Anónimo disse...

E O DECO E A BOTA ???

E O KOSTADINOV E A PEITADA ???

E O BELUSHI E AS PEITADAS ???

E O JAMES E O MURRO ????

Anónimo disse...

Não foi Herculano Lima e que julgou. Foi o CD não profissional, ou seja, o que julga os campeonatos que não sejam nem a liga sagres nem a liga de honra. Não é neste que está Herculano Lima.

GRÃO VASCO disse...

Caro Anónimo,

Obrigado pela chamada de atenção.
Foi lapso meu e que já está devidamente corrigido.

Obrigado

GV

Jotas disse...

Mais importante que tudo o que agora se possa discutir é e espero e assim se deve exigir, que todo o plantel se una em torno do seu capitão, faça das suas fraquezas força e mostrem de que é feito o Benfica, para que todos esses palhaços levem uma enorme bofetada de luva branca e no fim da liga lhes possamos agradecer convenientemente.
Para além da vergonha que cada vez mais tenho do futebol português e do país, não vou questionar a justiça do castigo de Luisão, mas sim a falta de equidade dos orgãos disciplinares em casos semelhantes e o custo por continuar a ver um árbitro artista a apitar impunemente como se nada tivesse feito, é que só um mentecapto tipo Rui Santos, é que pode acreditar que o árbitro desmaio ou não tinha condições de prosseguir com o jogo em causa.

Anónimo disse...

Antero Henrique afasta Reinaldo Teles

O histórico dirigente do FC Porto, que acompanha Pinto da Costa desde 1967, tem sido impedido pelo director-geral de estar ao lado dos jogadores.
Antero Henrique afastou Reinaldo Teles do papel de delegado que este desempenhava junto da equipa de futebol do FC Porto há várias décadas. O Correio Sport sabe que o administrador da SAD tomou conhecimento desta decisão antes de um jogo dos dragões, quando se preparava para entrar no autocarro. Nesse momento, foi informado pelo dirigente Acácio Valentim de que já não tinha direito a acompanhar a equipa nem a beneficiar de reservas nos hotéis.

O episódio insere-se na nova lógica de poder instalada no Dragão. O director-geral Antero Henrique, com total apoio do administrador Adelino Caldeira, revolucionou os métodos de funcionamento, afastando algumas figuras com passado no clube.

Também vetou os empresários que trabalhavam de perto com Reinaldo Teles, casos de António Araújo, Nelson Almeida e Isidoro Jimenez, substituídos por Mohamed Afsal, para quem trabalha o genro de Pinto da Costa, Filipe Pires, e outro argentino, Diego Simeone.

Afsal e o director-geral do FC Porto eram casados com duas irmãs, mantendo estreitas relações pessoais. Também Alexandre Pinto da Costa, filho do presidente dos portistas, tem ganho protagonismo, mas as relações com Antero Henrique estão longe de ser as melhores.

AMIGO E SOMBRA DE PINTO DA COSTA

Reinaldo Teles, 62 anos, foi a sombra de Pinto da Costa desde que este assumiu a presidência do FC Porto em Abril de 1982. Nos últimos anos, porém, a imagem do antigo pugilista ficou fragilizada por dívidas de jogo.

benfiquista do coração disse...

Arouca admite exposição para abandonar futebol profissional
Por Pedro Cadima

Revolta. É o sentimento que paira em Arouca após a derrota (1-2) com o Sporting B, jogo em que os ânimos se exaltaram após o apito final do árbitro João Capela.

«A revolta é grande. Houve penalties que não foram, um foi fora da área... Por tudo isto pretendemos fazer exposição para abandonar o futebol profissional. Foi um bom espetáculo na primeira parte mas, na segunda, foi uma vergonha para os espetadores. Somos pequenos mas temos dignidade. Regemo-nos pela seriedade e, se não sérios connosco, não vale a pena estar aqui», disse o diretor desportivo do Arouca, Joel Pinho, assegurando que a exposição será «pelo que se viu hoje» e não por situações verificadas noutros jogos


COMENTÁRIOS
ESCREVER COMENTÁRIO VER TODOS OS 17 COMENTÁRIOS
jmc499
16-09-2012 - 23:22

Este João Capela cada vez que é o Zporting tem de arranjar maneira de inclinar ... Ele bem tentou ao expulsar o Cardozo por nem faltas fazer ... Enfim, mais um grande árbitro!

BENFIQUISTA DO CORAÇÃO disse...

1--Mais de 24 horas depois da derrota (1-2) frente ao Sporting B, o sentimento de revolta continua a pairar em Arouca. A arbitragem de João Capela (O TAL QUE EXPULSOU O CARDOSO POR BATER NA RELVA) deixou os adeptos e os dirigentes em chamas e os distúrbios no final do jogo – o árbitro teve de fugir, para não ser agredido – foram apenas a ponta do icebergue.
Carlos Pinho, presidente do clube, não se conforma com o sucedido e aponta Manuel Fernandes (O MAIOR MERGULHADOR DO FUTEBOL PORTUGUÊS) como o epicentro dos desacatos. “Ele é o culpado de tudo o que se passou no final do encontro. Ao intervalo, acompanhou o árbitro até ao balneário, protestando e pressionando-o”, contou o dirigente.
O líder arouquense apontou o passado do clube para se defender dos desacatos. “Respeitamos sempre todos os árbitros, como se viu na época passada. Mas nunca vi ninguém desrespeitar tanto o clube como esse senhor. Era impossível a qualquer ser humano ficar indiferente”, vincou.

2--Ouvido por Record, Luís Duque, administrador da SAD, deu conta da indignação para com aquilo que considera “mais um erro em prejuízo do Sporting”.
O golo de João Guilherme, crê o dirigente, nasceu de um mau juízo de Carlos Xistra.
“O livre é um erro que influencia o resultado, mas não penso que seja mais do que isso. Porém, a culpa não pode morrer solteira. Os erros são comuns às três equipas. O árbitro errou – isso foi evidente – e é pena que tenha acontecido, uma vez mais, em prejuízo do Sporting”, lamenta.
3—ORGANIZEM-SE. QUANDO MAMAM… CALADINHOS QUE NEM RATOS
QUANDO LHES MARCAM UM LIVRESINHO…QUE BERRARIA
EHEHEHEHEHEHEHEEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEH
4—COMO É QUE ESTÁ ESSA HISTÓRIA DO DEPÓSITO NA CONTA DO FISCAL ????

5—O BOTAFOGO…QUER XUPETA
CALADINHOS QUANDO O GAITAN FOI CEIFADO PELO POLGA

EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...