14.9.12

Uma capa suja e um merceeiro a falar de "fruta"…


 

A BOLA é uma publicação descredibilizada.

Esta capa é no mínimo incompreensível.

“O defesa-central do Benfica conhece hoje castigo por derrube a árbitro alemão”

Por derrube?

Então o árbitro abre os braços com aquele espalhafato todo, só se deixa cair passado uns largos momentos – ao retardador e inequivocamente por premeditação - e o Luisão, segundo estas “bestas” jornalísticas derruba-o?

FIFA? Agora é a FIFA metida ao barulho?

Quem fez a capa de A BOLA de hoje? Quem?

Agressão?

E o árbitro?

Não é indiciado de agressão a Maxi Pereira, por ter feito o mesmo antes, e ainda com mais intensidade?

Mas o Luisão já foi declarado culpado para falarem na sentença e neste caso por dois meses, no mínimo?

O que faz correr este bando da Travessa da Queimada?
Até o domícilio condiz com a sua natureza!

Queimar Luisão nesta capa é tão criminoso como a fogueira feita pelos “torquemadas” do Freixo ao longo destes dois últimos meses para o imolar.

 

Mas não perdem a oportunidade, mesmo numa pequena caixa, de colocarem o merceeiro espertalhufo das vigílias e da “fruta”, a falar do que sabe…


GRÃO VASCO

3 comentários:

Jotas disse...

Quanto a esse moreirinha , depois de tanta perseguição e porrada aos arbitros, mas também de tanta fruta e viagem, certo, certo é que se há jogos que nunca irão boicotar são os do Porto, ninguém se arrisca a perder sem mais nem menos bom sexo e boas férias.
Quanto ao já anunciado e programado castigo ao Luisão, tenho pena que isto vá ainda causar mais divisão em vez de unir os benfiquistas, para além dos inimigos externos, temos aqueles dentro do clube de que se dizem adeptos, sempre prontos a apontar o dedo ao clube, colocando-se ao lado dos inimigos externos, como já aqui referi diversas vezes, esse tem sido o grande contributo que determinada corja tem dado ao Benfica e mais do que da direcção, muito do que tem sido feito ao clube é culpa deles, porque são eles que dão força e corroboram com as acções de quem quer mal ao Benfica.
Espero que a confirmar-se tão duro castigo, que já que o grupo de trabalho, infelizmente não poderá contar com o apoio de todos os benfiquistas, porque há aqueles inquisidores que preferem juntar-se aos inimigos do clube, se una em si mesmo e faça disto uma enorme força que os faça lutar contra tudo e todos, de forma a no fim darmos a devida bofetada a quem tão mal trata o Benfica.

Atlas disse...

Há muito poucos que consigam bater os Portugueses a falar, mas quando toca a converter as palavras em actos, outro galo canta.
O Benfica tem esta enorme multidão de sócios e simpatizantes que sendo Portugueses, falam, falam, mas não fazem nada de concreto.
Qual é o Benfiquista que não sabe que ao longo destes últimos 30 anos temos sido roubados indecentemente? E quantos já decidiram fazer algo de concreto para além de malhar na direcção, pois não é solução nem de perto nem de longe, porque a máfia a combater só pode ser derrotada com grandes números?
Quantos Benfiquistas continuam a comprar pasquins, pagar mensalidades de Sporco TVs, bilhetes em estádios ostis?
E depois querem que este estado de coisas mudem?
Sugiro que esperem sentados porque vai levar pelo menos mais 30 anos.
Querem mais sugestões para parar com todos estes insultos à nossa inteligência?
Pressionar os nossos dirigentes e jogadores para não aparecerem em campo enquanto o Luizão estiver castigado. Ou são todos casitigados "por peitadas" da mesma forma ou não é nenhum.
Já que querem entragar as faixas, nós deviamos ter voz activa na matéria.
BENFIQUISTAS GET UP AND STAND UP (para quem não percebe LEVANTEM-SE PARA SEREM CONTADOS). Este atentado à inteligência humana tem de ser contido e revertido.

Águia Eterna disse...

Para esse EXECRÁVEL rui QUEIXO DE ELEFANTE moreira, o conde de Ferreira é uma Casa DIGNA demais. Para esse repelente e execrável rui QUEIXO DE ELEFANTE moreira era uma COVA com dez metros de fundo, colocá-lo lá VIVO e tapá-lo com os quilos que fossem necessários de MERDA. Puta que pariu esse EXCREMENTO. Desejo-lhe a MORTE.
BENFICA, SEMPEEEEEEEE, SEMPRE, SEMPREEEEEEE O MAIOR E O MELHOR. O RESTO É esterco como todos os moreiras QUEIXO DE ELEFANTE adepto do fóculporco.
BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...