25.10.12

A VITÓRIA DO BENFICA (II)


19 minutos brilhantes!


 

É assim que eu qualifico a prestação de Luís Filipe Vieira na entrevista dada à SIC, conduzida pela também brilhante jornalista, fascinante e encantadora mulher, Clara de Sousa.


 

Clara de Sousa nunca hesitou, nunca titubeou nas perguntas e Luís Filipe Vieira, Presidente do Benfica, potenciou a entrevista com respostas de excelente nível.


 

Luís Filipe Vieira esteve sempre à altura dos acontecimentos, com respostas fluídas, consistentes e inequívocas. Com um discurso categórico e sério, teve na jornalista e excelente pivot do programa, um júri à altura, que valorizou em muito, através de questões pertinentes, inteligentes e de grau de dificuldade elevado, a sua obra, a sua capacidade de gestão e de liderança. Uma dimensão de líder como tem que obrigatoriamente ter, um Presidente do Benfica.


 

Luís Filipe Veira demonstrou-o, especialmente aos seus míseros detractores, a começar por um ordinário adepto da fruta e do café com leite que vai mamar a essa estação televisiva uns milhares de euros todas a segundas-feiras.


 

Por fim, e porque nestas andanças quem não estiver atento e mostrar complacência e ingenuidade é despedaçado vorazmente pela turba famélica de poder e sangue, jogou magistralmente o seu Ás de Trunfo.


 

Os moribundos estrebucharam, gerações e gerações de medíocres espernearam desesperados, espumando de raiva nas sombras das suas bastardices, vermelhuscos com arrobas e arrobas de raiva.


 

Afinal não havia contratos nenhuns com a Olivedesportos e a cambada de ratos peçonhentos que seguia em fila indiana, hipnotizada e encantada pela música mágica de Marinho Neves, acabou por morrer amargurada e despedaçada por tamanha “vilania”.


 

Carrega Benfica, dá-lhes a sério Presidente!


 

http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2012/10/24/jogos-do-benfica-vao-deixar-de-ser-transmitidos-pela-sport-tv-a-partir-da-proxima-epoca1


 

PS 1 A entrevista de Paulo Garcia ao outro candidato na pretérita segunda-feira durou uma hora. Para aqueles que aqui comentam e dizem que a CS tem beneficiado LFV, têm aqui mais uma prova de que o que têm dito é uma mentira.

 

PS 2. Para que esteja cabalmente esclarecido sobre as questões que tinha e que Luís Filipe Vieira já foi respondendo  - primeira questão era a dos direitos televisivos e a segunda as relações com os corruptos e lagartêdo – falta a terceira que não é mandatória, mas que a curto prazo também quero ver esclarecida e que é a ruptura com a FPF especialmente com a sua comissão de arbitragem.

 
 
GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...