29.10.12

O bandalho do Freixo


 


O rei-porco de Palermo largou-se, agora sem o fumo do tabaco da alternadeira e grunhiu!


“Hás-de morrer esmagado pelo Benfica, mas devagarinho para pagares bem pelas canalhices e pulhices que fizeste e continuas a fazer!”


Bandalho!


Nem o Papa nem a Santa te valerão!

 

Nesse dia mandarei lançar 100 foguetes que estralejarão no céu da minha terra!

 

GRÃO VASCO

5 comentários:

Manuel Oliveira disse...

F.d.g.p.!
O animal, como sempre quando lhe dão tempo de antena, tinha de vir gozar com o Benfica. Já há dias tinha tido um orgasmo quando se lembrou do campeonato que ganhou na Luz.
A memória dele é fraca pois senão lembrar-se-ia que já perdeu uma final da Taça com o Benfica em plenas Antas!

Abraço Glorioso.

RIVUS disse...

Senhor Grão Vasco: diz que quando esse Porco morrer mandará lançar foguetes na sua terra. Não será só o meu amigo, será um país quase inteiro. Só que foguetes, eu acho pouco: deviam ser girândolas, salvas de canhões verdadeiros. De uma forma geral, quando se mata um porco, faz-se sempre uma festa, porque o animal serve para comer e é bem saboroso. Só que este Suíno só tem merda dentro dele e cheira tão mal, fede tanto que, suponho, até depois de morto a pestilência levará muito tempo a passar. Aposto que até os próprios vermes sentirão nojo dele e nem o vão querer comer. Mas Deus é grande!

GRÃO VASCO disse...

Caríssimo e Glorioso RIVUS,

Trato-o assim porque sei o que sente e o que bem manifesta no seu blogue.

Pois corroborando o seu comentário, dir-lhe-ei que nenhum Benfiquista, mas mesmo nenhum Benfiquista pode ter contemplações com um ordinário e bandido deste calibre.

Mas, "atrás de tempos, tempos vêm" e "cá se fazem, cá se pagam"!

Saudações Gloriosas

Águia Eterna disse...

Grande RIVUS, subscrevo INTEIRAMENTE o seu comentário.
ABSOLUTAMENTE VERDADEIRO.
Quanto ao Gloriosíssimo BENFIQUISTA Grão Vasco, digo que não existem adjectivos suficientes para qualificar/engrandecer o seu BENFIQUISMO e a sua INTELIGÊNCIA ao serviço do Nosso AMADO E INIGUALÁVEL SPORT LISBOA E BENFICA de Portugal e de TODO O MUNDO.

BENFICA, SEMPREEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRR.
O ÚNICO CLUBE SÉRIO EM PORTUGAL. O resto é CORRUPTOS de um lado e seus vassalos amestrados do outro a começar pelo EXECRÁVEL E REPELENTE zmerding de alvalixo.

Anónimo disse...

De Lampiãovis

Boa noite Amigo GV, não se rá só num dia mas em 15 dias tantos quantos campeonatos este PORCO PINTO SABUJO TEM ROUBADO AO NOSSSO GLORIOSO. PENSO DE QUE NO PORTO CIDADE VÃO JURRAR MESAS DE DE VINHO E E FARTURAR A COMEMEROR A MORTE DE UM SUINO NAUSEABUNDO E LANGUINHENTO.
Aliás já pouco falta se olharmos bem a sua figurinha sempre triste, neste momento bem mais parece uma massa de BIANDA DESLAVADA A SUA FUÇA, DEVE ANDAR EM PÉ AO PODER DE QUIMICAS E FARMACOS RECEITADOS PELO SEU IRMÃO O PINTO DAS NECRÓPSIAS DO NECROTÉRIO DO PORTO.
CARREGA BENFICA BENFICA SEMPRE
LAMPIÃOVIS

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...