7.10.12

(T)Ulisses a M(or)ais



Esta noite na Luz, o Benfica, os seus jogadores e adeptos viveram uma noite atípica pós-champions e a conclusão que se pode tirar da partida é que houve mesmo tolices a mais.

Livre marcado contra o Benfica a punir falta inexistente de Garay, Artur a comprometer e aveirenses à frente do marcador.

Pelo tempo fora, Rui Costa, o tal irmão de Paulo Costa fez o que lhe competia – marcar muitos livres contra o Benfica descaídos nas laterais. Já se sabe há muito que é preciso habilidade nestas coisas…

Os jogadores do Benfica pareceram atordoados com o revés e para reporem a igualdade revelaram muitas dificuldades, com muitos passes desconexos e pouco precisos, muita, muita ansiedade e apesar de duas ou três flagrantes oportunidades, mostraram sempre um certo atabalhoamento.

Em contrapartida, o Beira-Mar defendia como podia.

Ao beneficiarem de um penalty claro, mas que só foi marcado por indicação do árbitro auxiliar e não pelo Costa, desperdiçaram mais uma vez excelente ocasião, não se percebendo a escolha de Rodrigo para a sua marcação, após uma primeira parte desastrada e desconcentrada do avançado espanhol.

No entanto, o desperdício da primeira parte foi compensado pela eficácia de Maxi na segunda que com um bonito golo deu ânimo e balanço para logo, logo, Lima brindar Rodrigo com um passe mortal que acabou com o jogo.

Muita tolice é verdade. Mas mais tolices vieram das bancadas, quando os jogadores do Benfica imitando o Barça com retenção de bola através de passes que se justificavam plenamente, ouviram assobiadelas vergonhosas de muitos dos seus adeptos, exceptuando uma minoria que hoje se portou bem, quando em jogos anteriores também deu maus exemplos. Mas há que reconhecê-lo, foram eles hoje que puxaram e “ampararam” a equipa e os jogadores.

Os apupos de hoje foram um gesto estúpido, pouco inteligente e masoquista e que mostra que muitos benfiquistos não são merecedores de consideração e respeito. Depois queixam-se dos jogadores terem atitudes de desagrado. É óbvio.
O Benfica ganhou com alguma dificuldade, é certo, mas ganhou. Ou querem estas bestas que os jogadores do Benfica trabalhem antes para a nota artística do que para a vitória?

 
Por último uma palavra para o treinador do Beira-Mar. Diz o marmanjo que gostava de ver o futebol mais limpo.
Ora aqui está uma frase interessante. Um “borrado” que arreia sempre as calças e por norma se caga todo (com licença…) no antro medonho do Freixo e que esta época lá abriu outra vez as pernocas para levar quatro seguidas, sem tugir nem mugir, e vem para a Luz a tresandar dessa “borrada”, querendo ver o futebol mais limpo, só tem uma solução – desinfectar-se com creolina e evitar as bacoradas finais que fazem dele um suíno míope, mais suíno que os seus admirados da pocilga corrupta.

Um fulano torpe, useiro e vezeiro neste tipo de declarações, quando defronta o Benfica e que não merece mais do que o lugar que ocupa – último da classificação.

(T)Ulisses a M(or)ais…


GRÃO VASCO

3 comentários:

Frank disse...

Pois estou de acordo com tudo caro GV eu tambem vi e penso assim,nao vou dizer que gostei do jogo la isso nao gostei,o que gostei foi mesmo da vitoria mas foi demasiado sofrida perante uns cagados aveirenses que no antro da pocilga abriram as pernas e deixa andar,connosco foi diferente ate parece que comeram um cesto cheio de malagueta puta que lhes aqueceu o rabo defendiam e corriam como danados,e esta alimaria do ulisses quer um futebol mais limpo mas logo escolheu o estadio da Luz como coisa que nos somos os impuros do futebol Portugues apetecia-me chamar-lhe um nome ordinario porque onde ele devia ter dito isso nao o fez e onde o disse nao devia ok fico-me por aqui como premio tem o ultimo lugar da tabela que e o que merece.

Águia Eterna disse...

Esse (T)ulisses é um autêntico lacaio submisso dos corruptos fóculporco. No campo do LADRÃO joga a 5 à hora e mesmo assim é ROUBADÍSSIMO, mas no fim do jogo covardemente nem CHIA nem PIA.Na Catedral é ao contrário, ou seja, é BENEFICIADO e no fim tem a distinta LATA dos ALDRABÕES e VIGARISTAS PROFISSIONAIS de dizer que foi PREJUDICADO.
De facto é como eu digo: No futebol português tirando o NOSSO BENFICA, tudo o resto é GENTALHA com cheiro a ESTERCO.

BENFICA, SEMPREEEEEEEEEEEEEEE.. O MAIOR E O MELHOR.
P.S. Oh (T)ulisses morais, o penalty a favor do BENFICA é claríssimo, pois o Maxi Pereira é completamente ABALROADO dentro da área do teu clubeco.
Quase que o teu clubeco marcava um golo em fora de jogo de 5 metros.
ficou um penalty por marcar contra o teu clubeco por mão de um caceteito teu dentro da área de grande penalidade.

MATA-TE oh (T)ulisses.

BENFICA, SEMPREEEEEEEEE.. O MAIOR E O MELHORRRRRRR.
O resto de facto é mesmo ESTERCO.

Carlos Alberto disse...

O amigo Grão Vasco merece o premio para o melhor titulo. ehehehehe

(T)ulisses!!! LOL

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...