9.11.12

Bruno Esteves bisa, mas...

 

 

…agora é fora!

Estranhamente, pela segunda vez e com um intervalo de cinco jornadas, Bruno Esteves vai arbitrar um jogo do Benfica.                

No entanto, e muita atenção a esta nomeação, o desafio é em Vila do Conde, contra o Rio Ave, com este a jogar em casa e o Glorioso òbviamente fora.

 

Bruno Esteves, com este bis, é também a terceira nomeação de um árbitro de Setúbal feita pela “sociedade” Bitó & Antonino. A outra, foi a de João Ferreira na jornada pretérita. Com quatro, e à frente do pelotão dos malabaristas do pífaro encontra-se a AF Porto (Soares Dias, Jorge Sousa, Rui Costa e Vasco Santos), e com uma nomeação Castelo Branco (escandalosa actuação de Xistra em Coimbra) e Madeira com Marco Ferreira.

 
 

Bruno Esteves é um apitadeiro recente nas lides da 1ª Liga. Há que “dar ao pedal” para impressionar os Armindos Manuéis e os Brites Lopes da comissão de arbitragem, a cambada manhosa de observadores do pífaro que influencia e de que maneira a classificação dos apitadeiros. No ano passado na Luz, lampeiro, marcou um penalty forçadíssimo contra o Benfica, fazendo uma actuação medíocre e permissiva em matéria de dureza e truques do adversário no relvado. No entanto, o Benfica chegou e bastou nesse jogo.

Os “tubarões” como os olegários, proenças e quejandos estão sob reserva para o caso do Benfica continuar a manter-se firme no topo. O Glorioso não arreda e já há muita perturbação nas hostes corruptas do Freixo, em Palermo.

 

Para a murcanzoada azul e bronca, no jogo com os seus lacaios de Coimbra, nada mais nada menos que um “patinho” de Palermo – “Huguinho” Pacheco …da AF Porto.

E para evitar sobressaltos de maior, até porque o parolão da Falperra não se enxergando, em entrevista ao pasquim do Serpa dos croquetes, tratou desde logo de provocar os Godinhos Desesperados do Fosso do Lagartêdo, relegando-os para um lugar fora do pódio das “forças desportivas” do país.

Não sei bem o que Proença irá fazer, mas o que é certo, é que o Imediato dos Paquetes da Expo esteve reunido um quarto de hora com o Bitó dos Pífaros, não sei bem a fazer o quê.

Olha se fosse o Vieira!...

Esta trupe do Fôsso e os seus tutores do Freixo já tinham feito uma chinfrineira do arco-da-velha…

 

GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...