12.12.12

A raça de Óscar Cardozo & Cª.

 

Para os detractores que se dizem benfiquistas, autêntica pandilha de acéfalos do bota-abaixo, que na Luz fazem do assobio e das vaias uma arma gratuita de arremesso contra o paraguaio e muitos dos seus companheiros, têm aqui uma resposta grandiosa de como aqueles “Bravos do Pelotão” deram o peito às balas no Fôsso do lagartêdo.


 


Vejo o ataque do Benfica, desde que o lendário “capitão” José Águas era o avançado-centro da nossa equipa e um jogador formidável. Desde esse tempo até hoje vi excelentes pontas-de-lança e goleadores no Glorioso e é para mim indubitável que Óscar Cardozo já está no areópago desses eleitos.


É isso que ele é – um excelente goleador!


 


Os experts de pacotilha atribuem-lhe epítetos pouco generosos e por vezes acintosos e ele responde-lhes assim, como podem ver nesta curta mas impressiva sequência de imagens – com golos, com entusiasmo, com grande profissionalismo, com grande seriedade, com grande elevação, honrando o emblema que transporta na sua gloriosa camisola.


 


OBRIGADO “TACUARA”!

 

GRÃO VASCO

2 comentários:

Anónimo disse...

Aos petardeiros o grande Cardozo já colocou mais TRÊS belos supositórios de tamanho XXL por eles acima. De resto como tem feito desde sempre.

Miguel

Águia Skywalker disse...

Onde anda a tal de Marta..?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...