26.12.12

Mentirosos, coniventes e branqueadores

AS PROVAS
 
 
 
 


Querem ver que a pandilha de dirigentes, jogadores, paineleiros e afins, que chafurda no futebol português ainda vai descobrir uma lei para que as imagens televisivas não sejam meio de prova tal como as escutas telefónicas?

 

Ávidos e solícitos vieram, quais carpideiras do Freixo, em socorro de uma falsa virgem ofendida.

 

Limpem-se ao vídeo, sabujos!

 

E a federação que tenha o bom senso de retirar aquela pouca vergonha dos "capitães" sobre a campanha abonatória em favor do Meireles.

É que a orquestra do Freixo não tem cotação nos outros países, apesar que ter um lobby na UEFA...

 

A “escola” do grémio da fruta, corrupção & putêdo – Meireles em todo o seu esplendor!

 

GRÃO VASCO

2 comentários:

Frank disse...

Primeiro a continuacao de boas festas para quem le este blogue,segundo as imagens sao reveladores da escola nojenta made on the freixo,so digo isto por aquilo que vi nas imagens um sacana que me fize-se aquilo que fez o ordinario do Meireles ficava sem dente nenhum na boca fosse eu arbitro ou outra coisa qualquer,pronto os paineleiros os mesmos do costume vao defender tal e qual como defendem aquilo que as imagens revelam domingo apos domingo que contra o FCorrupto nada e penaltie siga a danca.

Atlas disse...

Este é o tal boneco que consegue descrever "a hipocrisia no futebol moderno".
Por um lado temos o comportamento distinto dos 2 árbitros.
Temos também um grau de comportamento anti-desportivo completamente distinto perante um sentimento de injustiça muito parecido.
E temos a reação de uma federação completamente distinta a penas semelhantes.
Teria sido muito mais simples defender o caso que nunca lhes passou pela cabeça defender até porque a UEFA deu-lhes a oportunidade para o fazer.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...