17.1.13

As aldrabices do costume


 


Um dos gajos mais ordinários paridos na estrumeira do Freixo, depois de ter lançado um chorrilho de bacoradas rancorosas, vem agora com a habitual conversa da treta…

 

As ofensas têm sido constantes e essa tem sido sempre a forma de estar e proceder de uma escumalha, a norte, que continua impune!

 

PQP!


GRÃO VASCO
 

4 comentários:

ALM disse...

Como acreditar neste merda se já é a 2ª ou 3ª vez que DIZ que reconhece que se excedeu! quantas mais vezes vai dizê-lo sem lhe servir de emenda?

A'guia de Santo Tirso disse...

O objetivo foi conseguido , fazerem-se de vítimas e pressionarem os gatunos para nos roubarem e os favorecer .
Agora faz uma de educado para quando os roubos acontecerem (já hoje?) ele ter esta imagem ,porque a ultima imagem é a que fica , sabem-na toda !
Já agora , aceita com modéstia o que vou dizer : sou visitante assíduo , procuro sempre os seus posts , e sempre que vejo o pinceladas vou a correr abrir , verdade é uma satisfação enorme .
Por isso obrigado e bem haja na defesa da coisa mais linda deste nosso lindo mas pobre país .
Abraços e logo é para tirar 20 valores (2-0) .

Águia Preocupada disse...

Só se veio retratar porque levou bordoada de todo o lado! Desta vez, os jornaleiros mesmo os avençados, não acharam graça e não deixaram passar...
Agora vem armado em donzel arrependido! FDP!

GRÃO VASCO disse...

Caro Águia de Santo Tirso, Glorioso Companheiro,

Tu, não enganas, és dos Autênticos!
Parabéns para Ti, pelo teu Benfiquismo.
E uma coisa te garanto - aqui, no Pinceladas Gloriosas, o Benfica é intocável e para mim é gratificante saber que muitos daqueles que me lêem, como Tu, o defendem da mesma forma, com a mesma paixão!

Um Abraço Glorioso e grato pelas tuas palavras!

GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...