28.1.13

Ontem e logo à tarde





Ontem.

Como é que este malabarista do pífaro “vê” dois penaltys fantasma em Coimbra contra o Benfica - uma pilhagem a céu aberto, implicando menos dois pontos para o Glorioso, fora as fartas roubalheiras em épocas anteriores - e ontem, ao cair do pano, no Fosso do lagartêdo, com uma “falta de visão” gritante, não “vê” a rasteira sobre um avançado vimaranense dentro da área de çeportèn?


É este fulano internacional?


Não teve coragem para marcar o penalty?


Não há oftalmologistas no hospital da Covilhã, para tratarem este “artista” como deve ser?


Porque é que depois de uma escandaleira como a de ontem, que até um invisual “veria” da Lua, esta escória do apito não desce de escalão?


O outro, aquele que apitou o grémio da fruta & do putêdo na época passada, pelas duas derrotas que este grémio sofreu e bem, já foi despachado pelos observadores…


 


Xistra não pode arbitrar mais nenhum jogo de futebol, muito menos onde participe o Benfica. Nunca mais!


 







Hoje, lá mais para o fim da tarde, teremos mais uma nomeação. Desta vez, para o jogo em Paços de Ferreira, para a 1ª mão da Taça da Liga, na próxima quasta-feira.


Quero ver qual o internacional - se é que vão nomear algum - que sairá da cartola de Vítor Pereira, “o dos pífaros”, pois não esqueçamos que há mais no próximo domingo para o campeonato da Liga contra o Setúbal, ou melhor, o fcpY.


 


 

GRÃO VASCO
 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...