18.1.13

Vítor Pereira de cócoras!



A nomeação de João Capela para o jogo Moreirense-Benfica, na 2ª feira, é um atentado à seriedade e à verdade desportiva!


 



  Os sinais foram claros e desde há três semanas que venho alertando para as mascambilhas que estão subjacentes às nomeações para os jogos do Glorioso. Para a Liga, e não só, é flagrante a trapalhada que inunda o Conselho de Arbitragem.

 

Desde a incrível roubalheira protagonizada por Carlos Xistra em Coimbra, em 23 de Setembro do ano passado, a contar para a 3ª jornada do campeonato da Liga desta época, até hoje, 18 de Janeiro, que mais nenhum árbitro internacional tinha sido nomeado para jogos do Benfica nessa competição.

 

Convém lembrar, que Xistra escamoteou a vitória ao Benfica de uma forma bárbara, permitindo ao seu adversário – a Académica – beneficiar de dois penaltys-fantasma e consequentemente empatar a partida, surripiando dois pontos ao Glorioso.

Xistra reincide e prevarica sistemàticamente, com a cumplicidade vergonhosa de quem o nomeia para estes jogos.

 

A escandaleira foi tal, que Rui Gomes da Silva denunciou o novo “caldinho” que estava a ser forjado, com os respectivos nomes, e  com os visados do pífaro a virem a terreiro, como falsas virgens ofendidas, ameaçando processar o vice-presidente do Benfica.

 

Mas foi remédio santo. Durante quatro meses, sim quatro meses, estes aves raras do pífaro não dirigiram mais nenhum jogo do Benfica para o campeonato. Poderão invocar que Marco Ferreira é internacional e arbitrou o jogo no Fôsso do Lagartêdo onde ganhámos por 3 a 1. Mas atenção, não obstante Marco Ferreira estar indigitado para internacional ainda não estava no grupo dos tubarões de élite.

 

Vítor Pereira sabe que é este lixo do apito – que ficou de quarentena durante quatro longos meses - que na época passada apeou o Benfica do 1º lugar, levando simultâneamente ao colo o clube condenado por corrupção oferecendo-lhe o título em bandeja dourada, tal como os lendários apitos…culminando com a escandaleira inenarrável de Proença na Luz.

 

Esta semana, antes de Jorge Sousa ser nomeado para o jogo de ontem em Coimbra e logo após a partida da Luz ter acabado, a corja bastarda do Freixo, vulgo corja do fcp, em  uníssono, roncou ódio, vociferou, insultou, clamando pelos internacionais. Apelou àqueles que verdadeiramente lhe têm oferecido títulos.

Vítor Pereira tremeu, balbuciou, inclusivé sendo desmentido pelo expoente da corja na arbitragem, a fada-madrinha dos jogos e dos campeonatos ganhos pela outra corja, a de Palermo – Pedro Proença!

 

Pois, aí está!

 

Aí estão eles, fresquinhos e prontos para o “trabalhinho” necessário, não vá o Benfica continuar na frente, provocando aquela espiral de paranóia e de demência que já acomete de uma forma destrambelhada a morcanzoada corrupta do Freixo.

 

Sousa ontem em Coimbra e novamente no sábado, na pocilga de Palermo. E para Moreira de Cónegos, nada mais nada menos do que João Capela!

 

Capela??????????????

Mas Capela, porquê?

Para roubar o Benfica e para expulsar novamente o Cardozo ou o Aimar – este já não conseguirá, mas pelo andar da carruagem poderá muito bem ser mais um dos onze que jogar – fechando os olhos a todas as maroscas do adversário?

Na época passada foi assim na Luz contra o lagartêdo, mesmo assim ganhando com o golo de cabeça de Javi García e em Olhão!

 

Capela é um anti-Benfiquista primário!

Está-lhe no sangue e o seu instinto persecutório tem sido bem evidente no seu historial de jogos onde o Benfica, em todos os escalões, intervém, e foi bem patente nas suas duas últimas miseráveis prestações – Benfica/Sporting e depois Olhanense/Benfica.

 

Este fulano é uma verdadeira “encomenda”. Uma armadilha em potência!

 

Estou indignado e é dever dos Benfiquistas, de todos os Benfiquistas, mostrar a Capela a partir de hoje que é persona non grata nos jogos onde o Benfica intervém e que deverá ter muito cuidado no jogo em Moreira de Cónegos…

 

Vítor Pereira está de cócoras e seria corajoso se se demitisse e denunciasse este nojo de nomeações do Conselho de Arbitragem dos antoninos, manuéis armindos e brites lopes deste país.

 

A equipa precisa cada vez mais da nossa ajuda e nós podemos dar-lha de muitas formas.

Puxemos pela imaginação e pela inteligência…


 


GRÃO VASCO
 


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...