19.2.13

As figuras do ‘urso’



 

Caricaturando um dos momentos altos do “Dia Seguinte” de ontem…

 

Moderador – Nesta parte do programa, vamos começar pelo Benfica-Académica e pelo penalty que deu a vitória ao Benfica…

 

GA – Eh!...eh!... …a Tatiana já vai pôr o vídeo…

 

(vídeo do monumental agarrão ao Gaitán a correr e o urso com as palas do Freixo devidamente colocadas, a fazer a habitual e respectiva “desmultiplicação” da cena)

 

RGS – Então, Zé Guilherme, diga lá, é penalty ou não é penalty?

 

GA – Sim, é penalty, mas… ó Tatiana ponha lá o filme mais para trás (possivelmente quando o Gaitán e o João Dias foram cagar ao WC) …”Tá” a ver, “tá” a ver, olha, olha, ora olhem, o Gaitán a agarrar o pintelho retorcido e encravado que o João Dias tem implantado na parte superior do colhão direito. “Tão” a ver? “Tão” a ver? …Ó, óóó Tatiana ponha lá mais uma vez para trás, um bocado mais para trás…

 

O filme deste animal nas noites de segunda-feira é sempre o mesmo e este breve diálogo é uma caricatura sobre as idiotices e alucinações de um trambiqueiro compulsivo.

 

Parafraseando declarações da semana passada do ex-secretário de estado da cultura e seu correligionário de partido e de clube, um faccioso da sua igualha, mais conhecido pelo “Viegas das barracas de praia da Madalena” ai vai o recado:

- “Ó Aguiar, vai tomar na peida!”

 

Mas não haverá ninguém neste  mundo que “acerte o passo” a este alienado azul e bronco do “Dia Seguinte”?




GRÃO VASCO

6 comentários:

Anónimo disse...

Antigamente caro GV ainda via de vez em quando esse programa, mas já me deixei disso porque me enervava a ver esse escroque a mentir e a adulterar os factos e então quando se juntava à luta anti-benfiquista o parolo lagarto dava já comigo a gritar para a tv. O resultado foi simples quando a minha mulher me disse qual era a precisão de ver esse programa e eu disse nenhuma e mudámos de canal.
A partir desse dia não vejo esse, nem nenhum programa desse estilo e o meu coração agradeçe.

Miguel

Águia Eterna disse...

Esse gilherme alguidar é ESCUMALHA TOTAL.
O que é que se poderia esperar de um clone do CORRUPTO bimbo da bosta, senão um BURRO ALEIJADO - só tem duas patas no chão, quando um burro sadio tem quatro -, mentiroso compulsivo, corpófago, ónagro, vigarista da bola, enfim um verdadeiro MONTE de MERD@??!!

Este DEFECADO por uma prostituta pôdre, tal como o seu cãozinho amestrado, o lagartixo falido dias PALITO NA BOCA ferreira, quando não conseguem DESMENTIR um AGARRÃO ao jogador do Nosso BENFICA do tamanho da ex-URSS, por parte do jogador academista, INVENTAM que antes... bla, bla, bla, houve falta do jogador do BENFICA.
À Grande PUTA que os DEFECOU. Se existisse o campeonato da MENTIRA e VIGARICE, eram campeões eternos, apenas com a concorrência dos serrões, barrosos, oliveiras costas, e toda a MERDA NAUSEABUNDA que vegeta neste conspurcado "futeboleco porcoguês".

Como BENFIQUISTA 100000000%, lamento que os Nossos "representantes" nesses programas sejam tão dóceis, fácilmente "enrolados" por esses manipuladores de realidades e não lhes respondam como esses VIGARISTAS mereciam.
Exemplo: Ainda ontem o Dr. Rui Gomes da silva achou que o 2º cartão amarelo mostrado ao "manguela" do fóculporco não se justificava, quando se vê perfeitamente que o tal "manguela" abalroa por trás o jogador do Beira-Mar, e TREPA por cima dele para chegar mais alto à bola.
Jogada completamente ilegal, faltosa e até perigosa para o adversário.
No entanto o Nosso "defendor" RGS, como um panhonha qualquer foi comido pela LETRA dos guilermes e dias ferreiras corruptos.
É isso que me enerva. A falta de FORÇA, CONVICÇÃO, DETERMIMNAÇÃO, INTELIGÊNCIA e BENFIQUISMO na defesa INTRANSIGENTE do Nosso BENFICA e da VERDADE DESPORTIVA.

P.S. Se algum Benfiquista tiver possibilidade, que faça chegar esta situação ao Nosso Dr. RUI GOMES da SILVA, que, perdoe-me a expressão, neste caso foi um autêntico PANHONHA.
Ele próprio, se voltar a ver e a ver bem o lance, certamente o reconhecerá.
Grão VASCO, o BENFICA é TUDO.

Gosto muito dessa frase. Um verdadeiro AXIOMA.

BENFICA. SEMPRE.. O MAIOR E O MELHORRRR.

Águia Eterna disse...

cARO gRÃO vASCO, como se compreende tanto AMADORISMO e fraca aritmética na Nossa BENFICA-TV e Site do Clube que dizem que em 14 jogos oficiais disputados na Nossa Catedral da Luz registámos uma assistência total de 517.768 espectadores e que a média de assistências é de 35.715 especatdores por jogo.
Ora nas minhas contas a média por jogo cifra-se em 36.983 espectadores por jogo, e se retirarmos o jogo para a Taça da Liga e um outro para a Taça de Portugal com uma equipa da 2ªDivisão, o D. das Aves, a média ultrapassa os 40.000 espectadores por jogo.

Que tristeza esta gente que trabalha para o Nosso BENFICA. Sempre a darem tiros nos próprios pés; pelo menos que não dêem na cabeça senão ainda "matam" o Nosso Clube.
Queria por favor que verificasses isso e me dissesses se estou errado ou se de facto a razão me assiste.

Em caso de o erro ser dos "servidores" ASSALARIADOS do Nosso BENFICA, era bom que alguém lhes fizesse ver esse ERRO DE PRINCIPIANTE.
UM ABRAÇÃO CARREGADO DE BENFIQUISMO.
BENFICA, SEMPREEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRR.

GRÃO VASCO disse...

Caro Águia Eterna,

Nao tenho disponibilidade nem dados acessíveis no imediato para fazer essas contas que solicitas.

No entanto, recomendo-te um telefonema, um e-mail, ou uma carta, ou mesmo dirigires-te pessoalmente aos responsáveis da Benfica TV e esclareceres devidamente essa dúvida, evitando teceres comentários precipitados aqui no blogue, sobre essas pessoas..
Já te disse que este blogue não é nenhuma errata do que quer que seja do Benfica com as consequêntes críticas aos responsáveis desses erros. Para mais a mais erros menores que não devem ser alvo de crítica pública em lugar nenhum, quanto mais neste espaço que sabes bem como funciona.

Se queres ontribuir para que haja menos erros destes ou de outro teor, fá-lo com discrição e contacta directamente os visados. Eles agradecer-te-ão muito.

Sobre esta matéria não te vou dizer mais nada, na certeza de que sou tolerante até ao ponto que comecem a beliscar o "TUDO PELO BENFICA" que eu e tu tanto prezamos.

OK?

Cmpts. Gloriosos
GV

Águia Eterna disse...

Já vi as capas dos jornais diários e nenhum deles - repito, NENHUM, NENHUM deles - faz qualquer referência ao GOLO EM FORA DE JOGO NÍTIDO dos corruptos. Mas que jornaleirecos TÃO COVARDES. Estes gajos não merecem que alguém sério lhes compre os pasquins nem por meio cêntimo furado.

C O V A R D E S. C O V A R D E S. C O V A R D E S.

nÃO TÊM ESTES covardolas ELEVADOS À POTÊNCIA INFINITA vergonha de ao chegarem a casa e terem de encarar as suas mulheres, filhos ou filhas??!!!!!!

Tudo isto me mete NOJO ABSOLUTO, e peço a todos os BENFIQUISTAS que puderem que divulguem esta COVARDIA, esta SUBMISSÃO AO porco corrupto, ESTA FALTA À VERDADE, etc,etc,etc, destes jornaleirecos e ESCARNEÇAM E ENTERREM estes DEFECADOS prostitutas pôdres.

BENFICA.....SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

BENFIQUISTA DO CORAÇÃO disse...

O Mundo Deportivo, com sede em Barcelona,

vai ainda mais longe:

«O Málaga, roubado, sai vivo do Porto.»

«O Málaga, roubado, sai vivo do Porto.»

«O Málaga, roubado, sai vivo do Porto.»

«O Málaga, roubado, sai vivo do Porto.»

«O Málaga, roubado, sai vivo do Porto.»

«O Málaga, roubado, sai vivo do Porto.»

«O Málaga, roubado, sai vivo do Porto.»

«O Málaga, roubado, sai vivo do Porto.»

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...