20.2.13

Bib’á fruta, carago!






Apanhada das árvores, importada do Brasil ou vinda do mar de Matosinhos, o que importa é que ela chegue fresquinha à mesa dos malabaristas do pífaro.

 

Por outro lado, a CS cobarde e mafiosa branqueia, sem decoro, mais um resultado “comprado” no supermercado contrafeito do Freixo.

 

Os números apalhaçados são mais que muitos, e o sketch, ontem protagonizado pelo abencerragem Ribeiro Cristóvão, um ressaibiado com os neurónios já muito afectados pela idade e pela doença do anti-Glorioso, foi a cereja no cimo do bolo da trapaça.

 

Alguns repórteres, autênticos caniches que se entretêm a lamber o falo de Giorgio Di Bufa, correm para ele ao primeiro assobio, ávidos, abanando o rabo e erguendo o focinho, à espera de uma bufa redentora como de um biscoito se tratasse, espezinhando até os fiéis bobbys e tarecos.

 

Ontem, na pocilga do Freixo, o golo, precioso, chega num off side descarado, montado num bouquet de lagostins e numa santola recheada à moda de Matosinhos, que obstruiram, e de que maneira, a visão “impoluta” do fiscal-de-linha do lado dos malaguenhos.

 

Já em Manchester, com a equipa de arbitragem do russo Ivanov, assim aconteceu há uns anos atrás. A CS pôdre e corrupta desculpa o ocorrido com a justificação do domínio absoluto do grémio da fruta e do putêdo.

 

É assim no Freixo e por ele – tudo a “remar” na mesma direcção!

 

Bib’á fruta, carago!

 

Paradoxalmente, na Gloriosasfera?!?, um bando de mentecaptos arreia desvairadamente na equipa do Benfica, criticando a sua exibição no domingo, pouco importando o domínio avassalador exercido e as oportunidades de golo, em número muito superior às que ontem aconteceram no antro da corrupção.

 

E para incrementar ainda mais esse sado-masoquismo – uma auto-flagelação inadmissível e incompreensível – de muitos benfiquistas da blogosfera e não só, lá veio a orquestra dos mabecos da CS, falar da quebra física e do penalty “polémico”, em que a gola da camisola do Gaitán foi esticada mais de meio metro pela mão marota do João Dias da Académica.

 

Depois queixem-se, que o Benfica assim e assado…

 

 

GRÃO VASCO




3 comentários:

V. Branco disse...

Infelizmente muitos "Benfiquistas" tratam logo de disparatar que o porto é que joga muito, que o Benfica é uma vergonha, repetem desde Agosto que não vamos ser campeões, que falta um defesa esquerdo, um direito, um médio ou 2 , que o porto se reforçou muito bem em Janeiro e nós não!!!
Decidi ontem perder 45m a ver esse colosso só comparável ao Barcelona e não é que nem uma defesa decente do guarda-redes, nem uma oportunidade, mais posse de bola e mais ataque sim, mas ousar comparar com o Barça é como comparar merda com pastéis de nata!

Abutre disse...

Para esses paneleiros todos que tecem loas aos corruptos e mandam o Glorioso abaixo a cada oportunidade que têm, quero é que eles se fodam com um pau de marmeleiro! Mudem de clube, se gostam assim tanto dos azuis.

Águia Eterna disse...

Glorioso GRÃO VASCO, tens razão ABSOLUTA. De facto este futeboleco PORCOguês está completamente PÔDRE, e os tentáculos dos corruptos já chegaram à UEFA.
Golo totalmente FALSO, apesar de o Málaga não ter jogado nada de nada, a comunicação social, formado por autênticos SUBMISSOS E VASSALOS ao porco corrupto, cãezinhos amestrados e com um cadeado ao pescoço, TUDO, TUDO, TUDO fez para ESCONDER a FALSIDADE do resultado.
Já disse e volto a dizer: Não compro nenhum PASQUIM. Nem por meiio cêntimo furado. Aquilo, com a modernidade nem para as retretes e sanitas serve.
TENHO NOJO dessa GENTALHA.
Todos eles, a começar pelo EXECRÁVEL tótó ribeiro cristóvão e o outro ancião fernando correia, todos, todos, todos, esses MEDROSOS E COVARDOLAs jornaleiros deviam ter vergonha de chegar a suas casas e encarar as suas mulheres, filhaas ou filhos.

A todos eles o meu mais veemente VOTO DE DESPREZO, e que sejam MIL vezes mais ROUBADOS do que os adversários do porco corrupto.

Amanhã é DIA DE BENFICA. Quem puder estar presente no Estádio da Luz que apoie desde o 1º minuto o Nosso Glorioso e Inigualável BENFICA.

BENFICAAAAAAAAAAAAAA SEMPREEEEEEEEEEEE.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...