21.2.13

Muito cuidadinho!



Hoje, o Benfica tem um jogo muito difícil e traiçoeiro.

JJ sabe isso muito bem. O sentido das suas palavras na conferência de imprensa de ontem à tarde é muito claro.

Que os jogadores tenham bem a consciência disso e tenham também a noção de que os alemães irão ser um osso bem duro de roer.

 

Não obstante as devidas cautelas, o Benfica, se quiser dar continuidade à sua grandeza, tem de ser cada vez maior na Europa.

JJ também sabe muito bem que assim é, e por isso acredito que jogará os seus trunfos no momento certo.

 

Quanto às bestas que nestes jogos europeus se têm destacado no lançamento de petardos, a solução é só uma – identificá-los, bani-los do Templo Sagrado e metê-los na “solitária” durante um mês a ouvir de hora a hora o estampido dos petardos.

 

TUDO PELO BENFICA!!!


 


GRÃO VASCO

4 comentários:

Anónimo disse...

Toda a gente sabe quem são essas bestas. É o bando de toxicodependentes do topo sul, que diz ser o braço armado do Benfica. Delinquentes não, obrigado.

Alinhar pelo Comentário da Verdade disse...

Atenção Benfiquistas!!

A comunicação social, ao longos dos anos, tem abafado todos os escândalos dos nossos rivais ao mesmo tempo que inventa noticias difamatórias para com o Benfica. Ora, estamos então na presença de uma falta de verdade que tem origem na manipulação de noticias com o sentido de prejudicar o nosso amado clube.
Relembro as sistemáticas referências ao "caso" Calabote, ou à recente morte de um dirigente do Futebol Corrupto do Porto, com um tiro da cabeça, em pleno antro das antas e cuja arma não aparece em lado nenhum. Um jornaleco até afirmou tratar-se de suicídio. Alguém me explique como é que jagunço se suicida e faz desaparecer a arma!?
Bem, estes são só alguns dos casos gritantes que a (des)comunicação social tem manipulado.

Este "fenómeno" é bem real, mas muito fácil de combater. Vejamos então como é que todos podemos dar o nosso contributo.

Vamos lá!
Se a linha editorial de cada jornal, rádio ou televisão está inquinada e nada podemos fazer para contrariar o domínio que o Futebol Corrupto do Porto e a Sucursal do Clube do Porto exercem sobre estes meios, há um calcanhar de Aquiles em todos eles - a área de comentários.
As notícias publicadas nos sites permitem aos leitores comentar. Ora, com a mobilização dos Benfiquistas, podemos encharcar estas áreas com textos, originais ou previamente publicados nos Blogs para o efeito, desvendando aquilo que pretendem abafar.
Independentemente do teor da notícia ou do meio de comunicação, podemos, mesmo que descontextualizadamente, encharcar a zona de comentários, forçando os outros leitores a ler o que escrevemos e a contactar com a verdade. Desta forma, colocamos a nu tudo o que até aqui têm tentado abafar!!
Vamos alinhar neste movimento a que chamo “Alinhar pelo comentário da verdade”.
Saudações Benfiquistas.

Manuel disse...

"Ouvir de hora a hora o estampido dos petardos" e não só.
E ouvir de hora a hora o estampido dos peidos da Rainha Isabel, assim como inspirar o respectivo odor. Era cura certa! lol.


SoaresKafe disse...

A equipa esta de Parabéns, foi uma noite em que alguns jogadores mostraram a sua classe (como o Matic), a sua técnica (Ola John) e que ganham jogos com a sua segurança (Artur estas perdoado), mas temos de dar os Parabéns a quem tornou esta vitória possível que com o seu apoio ajudou o Benfica a passar a proxima fase, sem termos de jogar apenas em casa em França. Parabéns aos adeptos e ao facto de se terem comportado a altura do clube, sem lançarem petardos. Vamos repetir este jogo até ao final da época.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...