23.2.13

Capelas a mais…


 


Ainda não totalmente refeito do grande, mas previsível sobressalto que foi o embate entre o Benfica e aqueles grandalhões alemães (mas que jogam futebol…) de Lerverkusen, eis que, logo no dia a seguir tenho mais um calafrio arrepiante – a nomeação de João Capela para domingo, na Luz, no jogo entre o Benfica e o Paços de Ferreira.

 

Curiosamente, no prazo de aproximadamente um mês, dois malabaristas do pífaro, anti-Benfiquistas primários ao serviço da causa azul e bronca do Freixo – Capela e Cosme – são nomeados para quatro jogos onde o Benfica intervém.

Cosme Machado em 30/12-12 e 30/01-13 respectivamente, em Moreira de Cónegos para a Taça da Liga e em Paços de Ferreira para a Taça de Portugal.

João Capela em 21/01- 13 e agora em 24-02/13, respectivamente em Moreira de Cónegos e agora na Luz, com o Paços de Ferreira, ambos para o campeonato da liga.

 

Outra curiosidade é a “coincidência” de Artur Soares Dias, malabarista do pífaro da AFPorto ter sido nomeado este sábado para o jogo na pocilga do Freixo, entre corruptos e vila-condenses e ao jeito de uma “compensação” saloia, a società pifareira Bitó & Antonino escolher um apitadeiro da AFLisboa para o jogo do Benfica com o Paços no dia a seguir, na Luz.

 

No entanto, sabemos bem o que estes dois ditos internacionais do pífaro têm em comum – uma alergia atroz ao Benfica, beneficiando sempre, sempre, os corruptos do Freixo, directa ou indirectamente.

 

Que iremos ter outra grande dôr de cabeça na Luz, no domingo, ai disso não tenham a menor dúvida, Caros Companheiros.

 

E ontem no Estoril, o inefável Hugo Miguel, aquele que nos roubou um penalty escandaloso sobre Aimar, em Coimbra na época passada e que contribuiu para nos afastar do título,  a perdoar trapaceiramente o cartão vermelho ao guarda-redes do çeportèn?

Um escândalo! E é este animal internacional!

Vão brincar com o c%&%?#o!

 

Numa terra onde se faz tábua rasa da lei e onde no futebol, os “conselhos” a la Palermo infestam despudoradamente a Justiça, despachando-a para as calendas, a despenalização por prescrição dos processos e a não penalização por cumplicidade e promiscuidade são o dia-a-dia deste miserável país, onde uma comunicação social bastarda, inqualificável, chafurdando numa lama imunda, branqueia tudo o que se pinta de azul e branco corrupto e bolça ódio e azia após as vitórias, neste caso após o brilhante apuramento do Glorioso na 5ª feira – veja-se a vergonha, esta semana, da jogada irregular no antro corrupto que derrotou os malaguenhos, do incrível caso do Boavista e das declarações nojentas da “rainha de Inglaterra” – o Benfica e os Benfiquistas terão de estar sempre muito atentos.

 

Para quando o “grito do Ipiranga”?

Para quando uma sublevação geral, em todo o país, de todos os Benfiquistas contra este despautério de uma corja imunda que quer amordaçar tudo e todos, ameaçando até clubes com a descida de divisão, por recorrerem legìtimamente à lei?

Quando?



GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...