2.2.13

Para a Luz, mais um dragõun…eee de 2ª linha!



O Conselho de Arbitragem nomeou mais uma vez Vasco Santos para o jogo de domingo na Luz, entre o Benfica e os setubalenses do Vitória. A coadjuvá-lo estarão Alexandre Freitas da AFPorto?!? (43 anos) e Paulo Vieira da AFViana do Castelo (38 anos) – relembro aqui, que Carlos Calheiros, o da célebre “viagem ao Brasil”, pela Cosmos e paga pelo clube condenado por corrupção” também andava nestas lides por Viana do Castelo, juntamente com os seus manos gémeos barbudos – muito “batidos” nestas andanças o que não augura nada de bom.

 

O Vasquinho do Freixo esteve já esta época no Gil Vicente- Benfica, para a Liga, não tendo tido oportunidade de exibir os seus “dotes”, pois o Glorioso ao acabar a primeira parte já vencia por 3 a 0, resultado que se manteve até final. Pelo meio, uma expulsão a Enzo Pérez aos 69’, num primeiro amarelo forçadíssimo aos 32’ e amarelo também a Matic (quem é que havia de ser?) e a Bruno César, já no final do jogo.

 

Confirma-se a continuação dos internacionais “amigos” do grémio da fruta no congelador das nomeações para jogos do Glorioso. A pergunta que se impõe, é até quando o Bitó dos pífaros terá os ditos cujos no sítio para aguentar a pressão do lobby dos antoninos.

 

No entanto, e não obstante a nomeação ter incidido num “dragôun…eee” de 2ª linha, sabemos que Vasco é um malabarista  da “escola” de Lourenço Pinto. A partir daqui está tudo dito!

 

Cuidado Benfica!

 

GRÃO VASCO
 

6 comentários:

Anónimo disse...

Caro Grão Vasco,
Viana do Caselo é Benfiquista, apesar de ter na sua comunidade esse tipo de escumulha.

Abraço,
BMC

GRÃO VASCO disse...

Caro BMC,

Felizmente Viana é uma cidade que na generalidade tem simpatia pelo Glorioso.
É verdade, sim senhor!

Mas tal como na minha santa terrinha, há aquela escumalha que todos dispensaríamos.
Só como referência tenho cá duas peças que no seu tempo bem pilharam o Glorioso - Isidoro Rodrigues e Donato Ramos, se bem que este é de Mortágua, mas pertencia à AFViseu.

Um Abraço Glorioso!
GV

Anónimo disse...

se voçes reparem os mais corruptos nao tem calhado ao benfica tem andado as 2 figuras do sistema ,mas estao sempre nos jogos dos porcos, braga,nacional,setubal,beira-mar e academica!!!

Frank Canada disse...

Deixem-se de medos no que toca a arbitros este ano nao lhes damos chances eles bem vao querer nos lixar na primeira oportunidade mas o Benfica nao lhes vai dar esse gozo,mudarei de discurso se o nosso Benfica deixar de jogar o que vem jogando ultimamente mas a jogar assim
e caso para dizer quantos sao quantos sao.

Anónimo disse...

http://www.publico.pt/desporto/noticia/jogo-apitado-por-pedro-proenca-tera-sido-manipulado-1583437

olha o melro

BENFIQUISTA DO CORAÇÃO disse...

COPIADO DO BLOGUE O MANEL
"Muitos benfiquistas têm levantado a lebre sobre a excepcional condição física dos azuis do Porto. É preciso não esquecer que já estamos com mais de meia época disputada e a rotação dos principais jogadores não tem sido muita.
«... O FC Porto dos últimos jogos (contra Gil Vicente e Guimarães) é uma equipa quase imbatível. Constrói uma muralha a meio campo que os adversários raramente transpõem, e depois impõe-se como quer. Os seus jogadores são autênticos “cavalões”, exibindo uma capacidade física e atlética que chega a ser estranha. Correm do primeiro ao último minuto, ganham sempre no choque, saltam como macacos, vão buscar bolas ao “cimo dos arranha-céus” (como diria Freitas Lobo) e reduzem os opositores a zero. Chegou a meter dó a máscara de impotência no rosto dos vimaranenses.»
(José António Saraiva,"

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...