2.2.13

Para a Luz, mais um dragõun…eee de 2ª linha!



O Conselho de Arbitragem nomeou mais uma vez Vasco Santos para o jogo de domingo na Luz, entre o Benfica e os setubalenses do Vitória. A coadjuvá-lo estarão Alexandre Freitas da AFPorto?!? (43 anos) e Paulo Vieira da AFViana do Castelo (38 anos) – relembro aqui, que Carlos Calheiros, o da célebre “viagem ao Brasil”, pela Cosmos e paga pelo clube condenado por corrupção” também andava nestas lides por Viana do Castelo, juntamente com os seus manos gémeos barbudos – muito “batidos” nestas andanças o que não augura nada de bom.

 

O Vasquinho do Freixo esteve já esta época no Gil Vicente- Benfica, para a Liga, não tendo tido oportunidade de exibir os seus “dotes”, pois o Glorioso ao acabar a primeira parte já vencia por 3 a 0, resultado que se manteve até final. Pelo meio, uma expulsão a Enzo Pérez aos 69’, num primeiro amarelo forçadíssimo aos 32’ e amarelo também a Matic (quem é que havia de ser?) e a Bruno César, já no final do jogo.

 

Confirma-se a continuação dos internacionais “amigos” do grémio da fruta no congelador das nomeações para jogos do Glorioso. A pergunta que se impõe, é até quando o Bitó dos pífaros terá os ditos cujos no sítio para aguentar a pressão do lobby dos antoninos.

 

No entanto, e não obstante a nomeação ter incidido num “dragôun…eee” de 2ª linha, sabemos que Vasco é um malabarista  da “escola” de Lourenço Pinto. A partir daqui está tudo dito!

 

Cuidado Benfica!

 

GRÃO VASCO
 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...