1.3.13

Mota para domingo, em Aveiro




 

Não, não vou falar sobre nenhum veículo motorizado.

Mota é um dos apelidos daquele que foi nomeado pela società Bitó & Antonino para o jogo no domingo entre os aveirenses e o Benfica.

 

Manuel Mota da Silva, empresário, 35 anos, da AF Braga.

Leram bem?

Braga!

Já esta época bufou no pífaro em dois jogos onde interveio o Benfica. Um para a Taça de Portugal, em 18/10-2012, em Freamunde, onde o Benfica ganhou por 4-0 e outra vez, na Luz, para a Taça da Liga, num jogo em que o Benfica ganhou por 3-2 à Académica.

Esta é a terceira vez esta época, mas a primeira para o campeonato. Vamos lá ver se não borra a escrita, como o melro que esta 4ª feira pretérita nos roubou um penalty sobre o Gaitán na pedreira dos brácaros (aquilo deve ser sim, uma cimenteira, tal o tamanho e conteúdo da “amostra” atirada para dentro do autocarro do Benfica!). Um melro – Marco Ferreira - que não teve tomates para marcar o que deveria ter marcado.

Espero bem não fazer a este Mota o que já fiz ao Marco Ferreira, que foi colocá-lo na lista dos mais procurados (wanted) do pífaro...

 

Já o manifestei e reitero – tenho bastante receio do comportamento dos fiscais-de-linha. Ficam aqui os nomes – Paulo Vieira e Bruno Trindade. O observador é João Gaspar.

 

Faço votos que para além da vitória, o Benfica não saia de Aveiro com jogadores lesionados. As declarações de um tal Majid Pishyar, o homem de negócios iraniano que tem “injectado” massa no grémio aveirense, a falar em oposição feroz e dureza – ainda gostava de saber porque que é que não ladrou assim quando a sua equipa defrontou o grémio corrupto - aliadas ao anti-benfiquismo primário e declarado do seu novel treinador, o pseudoministro lagartinóide “costinha”, podem contribuir em muito, para que não possamos alinhar na máxima força, na 5ª feira, quando defrontarmos os franceses do Bordéus.

 

Caros Companheiros, por mim, garanto-vos de que vou pôr umas velinhas à Santa. Pela vitória do Glorioso e pela integridade física dos seus jogadores.


 


GRÃO VASCO
 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...