1.3.13

O acaso, o destino, a Divina Providência…



 

… Chamem-lhe o que quiserem.

 

O facto, é que a decisão de Jorge Jesus em dispensar Salvio – tal como Matic e Lima – do jogo na Pedreira para a Taça da Liga, foi providencial e evitou uma grande tragédia.

 

As autoridades competentes têm a obrigação de acabar com esta espiral de violência e terror que se verifica no eixo Porto-Braga, sempre que o SL Benfica se desloca ao Norte, sob pena de um dia, não muito distante, alguém ficar pendurado de cabeça para baixo no bico da águia-de-cobre do Estádio da Luz, tal como Mussolini e Clara Petacci o foram numa praça de Milão, nos finais da 2ª Grande Guerra Mundial.

 

Quem cometeu aquele crime do arremesso de um bloco de cimento contra a viatura que transportava a equipa do Benfica de retorno à capital e que caiu no lugar reservado a Salvio, tem de ser apanhado e levado perante a Justiça para cumprir uma pena exemplar.

Se não, continuará tudo na mesma – impune, como tem estado de há trinta anos a esta parte uma corja, a norte, que continua a coagir tudo e todos através da intimidação, do terror e da violência.


 


GRÃO VASCO

1 comentário:

Frank Canada disse...

Malvada gente,malvada justica Portuguesa que nada faz para apanhar esses assassinos que por ai andam a solta co um odio de morte ao Glorioso implantado pelo maior filho de .... que existe no Pais,olha se o Salvio ali fosse sentado a esta hora provavelmente ja estaria deitado para sempre,esses carneiros malvados de adeptos Portistas ou Bracarenses que arremessaram esse bloco nao tem cabeca para pensar que os jogadores estao nos seus clubes contratados ganhando a sua vida extamente como eles,que nao teem culpa de troca de palavras mais azedas entre nos adeptos,defendendo o clube que amamos,entao bastards cobardes porque atacam o autocarro e os jogadores que sao inocentes nessa merda que e o futebol Luso,desculpe caro Grao estou sendo agressivo mas esta merda ja cansa,e as autoridades Portuguesa snada fazem porque tem medo desse malvado bufas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...