1.3.13

Orgulho de “Ser Benfiquista”






 


Aconteceu na 4ª feira, mas não poderia deixar de referir aqui, o meu testemunho. No Pavilhão Multiusos de Viseu, adaptado para o efeito, presenciei um excelente espectáculo – o jogo de futsal entre o SL Benfica e o Viseu 2001 a contar para a eliminatória da Taça de Portugal.

 

Um pavilhão repleto e com uma presença muito significativa de adeptos Benfiquistas viseenses e de outras localidades limítrofes.

Um ambiente de festa e de desportivismo.

 

O Benfica ganhou naturalmente por 5-0, sempre com uma réplica incansável por parte do adversário. Mas o destaque vai para o civismo do público e para o seu entusiasmo, que com um comportamento exemplar contribuiu para a promoção da modalidade e do desporto em geral.

 

No final, toda a equipa do Benfica e do Viseu 2001 retribuíram com palmas, no centro do recinto, as saudações vindas das bancadas.

Uma noite em que me senti orgulhoso como Benfiquista e Viseense.

Com os meus filhos felizes, como eu, não só pela vitória, como também pela gentileza e simpatia dos jogadores Benfiquistas e pela festa do público.

 

O Benfica foi recebido com fidalguia e retribuiu com a diplomacia e o charme de um grande Campeão!

 

Que orgulho, meu Deus!


 


GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...