1.3.13

O acaso, o destino, a Divina Providência…



 

… Chamem-lhe o que quiserem.

 

O facto, é que a decisão de Jorge Jesus em dispensar Salvio – tal como Matic e Lima – do jogo na Pedreira para a Taça da Liga, foi providencial e evitou uma grande tragédia.

 

As autoridades competentes têm a obrigação de acabar com esta espiral de violência e terror que se verifica no eixo Porto-Braga, sempre que o SL Benfica se desloca ao Norte, sob pena de um dia, não muito distante, alguém ficar pendurado de cabeça para baixo no bico da águia-de-cobre do Estádio da Luz, tal como Mussolini e Clara Petacci o foram numa praça de Milão, nos finais da 2ª Grande Guerra Mundial.

 

Quem cometeu aquele crime do arremesso de um bloco de cimento contra a viatura que transportava a equipa do Benfica de retorno à capital e que caiu no lugar reservado a Salvio, tem de ser apanhado e levado perante a Justiça para cumprir uma pena exemplar.

Se não, continuará tudo na mesma – impune, como tem estado de há trinta anos a esta parte uma corja, a norte, que continua a coagir tudo e todos através da intimidação, do terror e da violência.


 


GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...