5.3.13

O tombo do carroceiro



 

Dias Ferreira, o distinto çepòrtenguista que a par do insolente do Freixo transforma o programa Dia Seguinte da Sic Notícias numa repelente imundície, e que em tempos se apresentou perante as câmaras televisivas de palito ao canto da boca, tal qual como se estivesse desbragadamente numa reles taberna rodeado de vinhaça e praguejando impropérios da pior espécie, caiu outra vez da miserável carroça que o vai penosamente levando ao descrédito e à indiferença.

 

Pois agora, nem sequer foi empurrado. Caiu sozinho, tal a boçalidade e o ódio que tem manifestado contra o Benfica e o chorrilho de insultos que ontem lançou a Rui Gomes da Silva. A carroça, sem amortecedores e aos solavancos, lá acabou por atirar o pobretana pela borda fora.

 

O trambolhão foi grande, mediático.

 

No passado tombou, empurrado pelas escadas do seu escritório abaixo. Nem tugiu nem mugiu, tal tem sido a simpatia que ele, ao longo dos tempos, com as suas descabeladas e grosseiras atitudes tem granjeado da massa associativa do grémio do visconde.

 

Por mim, ontem, tinha caído duas vezes.

 

E nem preciso de dizer porque bisava…


 

GRÃO VASCO

4 comentários:

red wings disse...

A peia e a cabrama,são dois apetrechos q se usam nas bestas!!!

Frank Canada disse...

Eu que aqui ja tinha dito que nao voltava a ver aquele programa,ontem uma vez mais faltei a minha promessa e cai na idiotice de o ver e que arrependido fiquei por ter assistido a um chorrilho de estupidezes por um sujeito que se diz advogado fiquei atonito como e possivel insultar assim alguem ao vivo espumando raiva por todos os lados,esse homem nao dignifica o clube que representa,nem se dignifica a si proprio quiça envergonhando a propria familia com tanto insulto estupido junto oxala tenha sido o seu ultimo programa porque agora sim e para valer nao vejo mais essa escumalha nao vale a pena, como disse o GV ele caio sozinho oxala assim seja.

Anónimo disse...

ele nao pode dizer mal dos porcos ke é como eles,foi passar o fim de ano ao dubai com o porco da costa!!!...este é cao ke so ladra!!!

TOMÉ disse...

Vítor Pereira: «Engana-se quem pensar que o título já está atribuído» (Desporto)

Depois do empate a zero em Alvalade na última jornada,
que comprometeu o primeiro lugar do campeonato nacional,
o treinador do FC Porto prometeu luta ao Benfica,
líder com mais dois pontos.

Vítor Pereira: «Engana-se quem pensar que o título já está atribuído»

ORA QUE NOVIDADE
HÁ 30 ANOS QUE ESTAMOS CARECAS DE SABER

SE NÃO FOSSEM OS APINTADORES
ESTE JÁ ESTAVA QUASE ENTREGUE

2 PONTOS GAMADOS CONTRA O BRAGA
2 PONTOS GAMADOS EM COIMBRA
E OS PONTOS QUE TERIAM PERDIDO COM AS MÃOS
DO ALEX SANDRO

JÁ ESTARIAM A DEZ PONTOS 10

SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...