24.4.13

Badalhoco do Freixo bufa-se em capela




Um esgar furtivo, um ligeiro alçar de pernil esquerdo e zás, já está!

Capela alvo de contaminação pela malina fétida e pestilenta largada do traseiro corrupto de Giorgio Di Bufa. Tal qual como na Abadia de Westminster, pedindo meças ao real da monarca de Inglaterra.

 

Logo chegaram os prostitutos habituais, jornaleiros e repórteres da Palermo portuguesa, acotovelando-se, uns em cima dos outros, em bicos de pés, numa promiscuidade imunda, de microfones e gravadores em punho, ávidos, para ainda absorverem e chafurdarem nos resquícios daquela monumental bufa em capela.

Curioso. Esta corja de lambe-falos é alérgica a casagrande. Para eles, pornografia, só em capela. Filhos-da-puta!

 

Irònicamente, tal como uma putéfia de rua tresandando pelos sovacos, com aquela voz monocórdica e já arrastada pela idade e pela senilidade que as venéreas, alternadeiras e brasileiras lhe provocam, Giorgio “O Madaleno”, num momento de raiva e ódio ao Glorioso cagou-se em capela, descarregando a tripa que liga o seu cérebro pérfido à incontrolável cloaca corrupta, lembrando-se decerto das Calheiradas ao Brasil, dos Quinhentinhos de Guímaro, das putas e das deusas do Araújo, dos relógios e convites a Martins dos Santos, das gavetas da cómoda da casa iluminada da Madalena, dos conselhos a Duarte, filho do amante clandestino de Braga, dos bilhetes de camarote a juízes, das homenagens nojentas a proenças, benquerenças e sei lá que mais, enfim, da porcaria que vai naquela pocilga em Palermo, no Freixo, e da qual ele é capataz há trinta anos.

 

Desta vez, nem as doses maciças de incenso de Gomes da Silva e as duas obras de arte de domingo, na Luz, foram suficientes para desinfectar a capela, e purificar o ar conspurcado pelo badalhoco que nela se cagou.

 

Arrium porrium!

 

PS. Ah! Já me estava a esquecer. Hoje, no record das petas, o júlio do Palermo Canal largou cagalhões corruptos azuis e broncos pela boca. O javardo está mal, mas o Conde de Ferreira e o Magalhães de Lemos ainda têm vagas. Internem este gajo, porque por este andar o Giorgio ainda o transforma em bufa, também…

 

Grato ao Manuel, de O Blog do Manuel, pela publicação das alarvidades deste mentecapto, alertando-nos para estas e outras canalhices, num pasquim onde vale tudo contra o Glorioso, pois muito raramente leio a edição em papel do record das petas.


GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...