28.4.13

Patifarias “a la Xistra”



Os patifes continuam a atacar este fim-de-semana.

Se a chinfrineira despropositada mas premeditada, sobre o Benfica, dura há oito dias, o despautério continuou ontem e durará até 2ª feira à noite, mais concretamente até ao final do jogo da Madeira.

Com a vitória do Benfica, os patifes, comandados pela mafia do fruta, corrupção & putêdo, vulgo fcp, darão meia-volta e voltarão ao covil da badalhoquice. Caso contrário, o ruído anti-Benfica aumentará exponencialmente.

 

Todo o tipo de canalhices vale. É o mísero treinador do grémio corrupto, a norte, a desejar “felicidades” a Manuel Mota para o jogo da Madeira (o desejo de uma “boa arbitragem", é como se sabe a vontade implícita deste azul e bronco de que o Benfica seja roubado “à grande”), é o locutor da TV a negar penaltys a favor do Setúbal, no jogo de ontem, é o relato escrito do mesmo, no record das petas on line, com um patife a validar o “mote” de uma claque de criminosos contra o SLB, é a rafeira da Cláudia Lopes no programa maisfutebol a esticar-se em toda a sua cretinice, é um aldrabão a roubar a vitória ao Benfica em hóquei-em-patins, e por fim um xistra, mais que conhecido, à solta, roubando à fartazana em prol do grémio do putêdo e da droga, tentando à descarada empurrá-lo um pouco mais para cima, levando-o ao colo, em desespero, para evitar que o Benfica seja campeão.

 

Vale tudo. É tempo de todos os Benfiquistas se unirem cada vez mais, em qualquer local e por mais adversos que sejam os cenários e as circunstâncias e enfrentarem esta avalanche canalha de um bando de bastardos da Palermo portuguesa acolitados por uma merda verde rasca e ressaibiada a sul.

 

É MANDATÓRIO O BENFICA GANHAR AO MARÍTIMO, CUSTE O QUE CUSTAR, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

 

 

 

GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...