19.5.13

O crime compensa



Trinta anos a roubar, trinta anos a trapacear, trinta anos a chantagear, trinta anos a corromper – isto é o fcp, o fruta, corrupção & putêdo.

 

E é assim que um bando de javardos às riscas azuis e brancas, fez do futebol português o que é hoje - um lamaçal.

Esses javardos têm nome. Nós e a Europa sabemos quem são. Sabemos que agem como criminosos impunes, em nome do ódio, usando o truque rasteiro, a ameaça, a agressão, a chantagem, a corrupção.

 

Ganham sujo, sem mérito algum.

 

Enfim, um bando de patifes e safardanas para os quais vale tudo.

 

Depois destes, os promíscuos. Coniventes na chafurdice que grassa impunemente num país onde o crime compensa – os árbitros. Essa casta reles e vassala da corja do Freixo, comprometida até à raiz dos cabelos e que faz gato-sapato de gente séria e da verdade desportiva.

Se há campeões da aldrabice, estes sim, merecem a Taça do Campeonato da Liga.

 

Duas notas finais. A primeira para dois lagartinóides anti-Benfiquistas primários – “Costinha & Inácio despromovidos”, num título que até daria um bom filme. Parabéns pela vossa competência. Conseguiram despachar mais duas equipas para a divisão secundária.

A segunda para a formidável prestação do lagartêdo – a sua classificação atingiu um record nunca igualado pelo seu ódio de estimação – 7º lugar.

 

Sigamos para a Taça de Portugal, de preferência sem execráveis como Hugo Miguel.

 

GRÃO VASCO


4 comentários:

Abelourinha disse...

O Campeonato terminou. O clube da corrupção voltou a ganhar como era esperado, mais uma vez de forma ''limpa'', um penalty inventado e um 2.º golo em fora de jogo deram o título mais uma vez às gentes do Freixo, nada que não estivéssemos à espera, afinal este é o seu lema branqueado pela CS á trinta anos,roubar, roubar, roubar, penso que após o arquivamento do processo Apito Dourado o sistema saiu ainda mais reforçado,daí pedir a quem de direito no SL Benfica que tome medidas drásticas,sou contra a corrupção, mas não admito ser ROUBADO á LUZ DO DIA, se o caminho para derrubar esta podridão é este, então que se tomem medidas eficazes.
Estou farto SR Luís Filipe Vieira estou Farto destes roubos e desta podridão o Benfica e as suas gentes humildes no qual me incluo não merecem estes assaltos.

Mikos disse...

ISTO SÓ ENDIREITA QUANDO UM CORRUPTO CABRÃO LEVAR COM UM TACO DE BASEBOL NOS CORNOS(DESCULPEM O EXCESSO DE LINGUAGEM)MAS JÁ NÃO HÁ PACIÊNCIA.COMO É QUE O BUÇAL DO VICE PRESIDENTE DA BANCADA PARLAMENTAR DO PSD "CARLOS ABREU AMORIM,OUSA CHAMAR A UMA PARTE DOS PORTUGUESES,"MAGREBINOS"?E LÁ ESTOU A PENSAR OUTRA VEZ NO TACO DE BASEBOL,DESCULPEM LÁ!ESTE ERA REALMENTE UM BOM MOTIVO PARA UM COMENTÁRIO DO JOÃO GABRIEL,OU NÃO ERA?MEUS CAROS,RECONQUISTAR O RESPEITO QUE PERDERAM POR NÓS,SÓ LÁ VAI USANDO ALGUNS MÉTODOS MENOS RECOMENDÁVEIS.DIRÃO ALGUNS,POIS MAS ISTO NÃO É O BENFICA,SEI BEM QUE NÃO,MAS ANDARMOS A SER GOZADOS A 30 ANOS DÁ PARA TIRAR O DISCERNIMENTO AO MAIS PACIFICO DOS MORTAIS.

Anónimo disse...

Ninguem no Benfica é capaz de por esta gente na ordem,mais do que ganhar titulos o Benfica tem que ter atitude. Na altura falei que aquele rapaz que foi impedido de entrar numa escola em braga,uma cidade benfiquista que nos ultimos anos tem andado a ser minada com anti benfiquismo devia ter sido convidado para vir ver o jogo á luz ao lado do nosso presidente ou pelo menos na bancada presidencial e ate podia trazer um amigo,que ate podia ser bracarense ou mesmo portista,isso sim era um atitude grande, A Benfica,mas poxe..ninguem quis saber do puto


Agora aparece esta cabeça de porco do psd,podia ser de outro qualquer,ninguem lhe manda uma biqueirada?Nao literalmente, uma biqueirada...injuriar o cabeça de porco na praça publica..

Anónimo disse...

cada dia q passa mais gosto do BENFICA e deste ilustre E GRANDE Benfiquista q tem por nome GRÃO VASCO
OBRIGADO E FORÇA ,FORÇA SEM DO NEM PIEDADE ELES TODOS MAS TODOS NÃO MERECEM PIEDADE...

VIVA O BENFICA....

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...