19.5.13

O crime compensa



Trinta anos a roubar, trinta anos a trapacear, trinta anos a chantagear, trinta anos a corromper – isto é o fcp, o fruta, corrupção & putêdo.

 

E é assim que um bando de javardos às riscas azuis e brancas, fez do futebol português o que é hoje - um lamaçal.

Esses javardos têm nome. Nós e a Europa sabemos quem são. Sabemos que agem como criminosos impunes, em nome do ódio, usando o truque rasteiro, a ameaça, a agressão, a chantagem, a corrupção.

 

Ganham sujo, sem mérito algum.

 

Enfim, um bando de patifes e safardanas para os quais vale tudo.

 

Depois destes, os promíscuos. Coniventes na chafurdice que grassa impunemente num país onde o crime compensa – os árbitros. Essa casta reles e vassala da corja do Freixo, comprometida até à raiz dos cabelos e que faz gato-sapato de gente séria e da verdade desportiva.

Se há campeões da aldrabice, estes sim, merecem a Taça do Campeonato da Liga.

 

Duas notas finais. A primeira para dois lagartinóides anti-Benfiquistas primários – “Costinha & Inácio despromovidos”, num título que até daria um bom filme. Parabéns pela vossa competência. Conseguiram despachar mais duas equipas para a divisão secundária.

A segunda para a formidável prestação do lagartêdo – a sua classificação atingiu um record nunca igualado pelo seu ódio de estimação – 7º lugar.

 

Sigamos para a Taça de Portugal, de preferência sem execráveis como Hugo Miguel.

 

GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...