20.5.13

Parabéns, Caro Óscar!



Caro Óscar,

 

Hoje chegaste aos trinta!

 

Admiro-te como jogador e mereces que a vida te sorria sempre!

Ainda há pouco tempo fizeste-me reviver os tempos gloriosos de 60, quando após teres marcado o segundo golo do Benfica frente ao Fenerbahçe, num gesto de enorme querer e de uma vontade indómita de vencer, pediste a bola ao Lima que a foi recolher ao fundo da baliza turca, agarraste-a com determinação e conjuntamente com o teu companheiro de ataque vieste colocá-la no centro do círculo de jogo.

 

Não vou esquecer-me desse gesto, isso não!

Não vou esquecer-me de ti, prostrado no Amsterdam ArenA, chorando a sorte madrasta de uma derrota injusta e cruel, tu que tanto fizeste para que as nossas lágrimas tivessem sido de alegria.

 

Não te esquecerei, Óscar. Foste e és – e espero que o sejas por mais anos - depois de Eusébio, aquela referência que tenho como grande goleador do Benfica. E toma nota, tenho o dobro da tua idade e já vi muitos avançados e goleadores passarem pelo Benfica, sem desprimor para eles.

 

Obrigado Óscar!

Que tenhas tudo de bom o que a vida tem para te dar!

E saúde, muita saúde e muitos anos de vida e para tua família também!

PARABÉNS!

 

 

GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...