3.6.13

Os árbitros e os polícias

 

OS ÁRBITROS


 

Relativamente aos árbitros, desta vez a coisa fiou muito mais fino. É evidente que uma série de apitadeiros nacionais, neste caso no hóquei-em-patins estão, desde há muito tempo mancomunados com a seita do Freixo. Os tentáculos deste polvo, que é imenso, têm-se estendido para o estrangeiro e como sabemos a prática de o grémio da fruta em aliciar esses internacionais para festanças e mariscadas prévias aos jogos é comum e recorrente. Entretanto, em eventos com muito maior exposição mediática, a prática já de si suspeita, torna-se difícil de concretizar, pelo que ontem, os apitadeiros não foram na conversa e ainda que com algum caseirismo à mistura, pautaram-se pela isenção desempenhando um trabalho que deu garantias aos jogadores do Benfica que a verdade desportiva não iria ser adulterada. Como corolário desta evidência, o Benfica despachou o bando das barracas de praia, quer no ringue quer nas bancadas, de uma tal forma categórica que nunca tinha visto na TV tanta quantidade de mudos e cabeçudos por metro quadrado!

 

 

OS POLÍCIAS

 

Quando o Ministério da Administração Interna, por manifestas diligências legítimas da parte de Luís Filipe Vieira, presidente da maior Instituição de Portugal, AVISA os polícias da cidade do Porto que no desempenho das suas missões não podem ser dragões e superdragões, os dragões e superdragões deixam de ser polícias e a arruaça, a desordem, a ameaça, a coacção, a violência, a intimidação regridem, ao ponto da vergonhosa Comunicação Social deste país, especialmente a norte, ter o desplante de dizer que de um sábado para um domingo, tudo isso se transformou num “fair play” inexcedível!

 

O ministro, que como todos sabemos é adepto do fcp e até foi na célebre comitiva do grémio da fruta ao Vaticano - onde se incluíam entre outros, Guilherme Aguiar, Luís Filipe Menezes e um padreco promíscuo que com a sua presença “abençoava” uma união vergonhosa - quando João Paulo II recebeu um trapaceiro, disfarçado de tio ou padrinho, que vivia com uma descarada alternadeira da qual foi amante até o papagaio cair no panêlo e os pêlos das suas orelhas começarem a ser aparados por outra putéfia clandestina importada de Terras de Vera Cruz - foi obrigado, desta vez, a pôr as autoridades policiais da cidade do Porto na linha.

 

Se isto acontecer, isto é, se a Lei e o Estado de Direito, que andam arredios há muito tempo da Palermo portuguesa e dos seus arredores, forem defendidos e respeitados, aquilo que parece um estado dentro de outro estado, o fruta corrupção & putêdo, vulgo fcp, verá muito menos vitórias e perderá muito mais vezes.

 

 


GRÃO VASCO


6 comentários:

SLBenfica Vencedor disse...

Palavrás sábias.

Bubbles disse...

O mais grave é que no "passa nada" mais uma vez ninguém é preso, nenhum clube castigado, nenhum dirigente penalizado!

Nós não somos todos santos, somos muitos e nesse muitos há muitas ovelhas negras, mas que geralmente são castigados!

Por exemplo:
O diabo vermelho que deu um cachaço no bandeirinha, foi a julgamento, se depois a justiça não quer, não sabe ou não pode penalizar o senhor não é o Benfica que se vai armar em justiceiro.

O corrupto que atirou um isqueiro à cara do nosso treinador no estádio do ladrão, fácil de identificar nas imagens televisivas pela cara de ódio e regozijo quando acerta na cara de Jesus, "desapareceu" ninguém ouviu falar dele!

Resumindo! Desequilibrados há dos dois lados, o que muda é a policia, que no norte é mais "branda".

Anónimo disse...

Media: Controlinveste vai dar origem a grupo internacional (Expresso)
Portugal, Angola e Brasil são os três mercados alvo de um grupo global de comunicação que nascerá após a compra da Controlinveste a Joaquim Oliveira, soube o Expresso

ESTÁ A FICAR RUIM
PRÓ TÓ OLIVEIRINHA

Anónimo disse...

Sem a teta do costume estes labregos corruptos ficam sempre a mamar no coiso do peidoso-mor.

Anónimo disse...

: "favores com favores se pagam".

Surpresa?
Só para quem anda distraido.
Aquele abraço no final entre ambos os treinadores,
aquelas declarações
"Hoje temos que festejar só podemos estar felizes".
.depois de uma derrota?
Com aquela arbitragem?
Só podia mesmo estar feliz!

: "favores com favores se pagam".


Anónimo disse...


"Os TREINADORES dragões campeões, bicampeões e tricampeões nunca mais ganham um chavo, além de bons contratos, fora da tal cadeira de sonho. Dá que pensar.
QUERIDO MANHA"

Paulo Fonseca é hoje apresentado
Vítor Pereira no Al Ahli

ASSINO POR BAIXO
COMPLETAMENTE ESTE ESPECTACULAR
TEXTO QUE APESAR DE CURTO
SINTETIZA PERFEITAMENTE
O QUE FOI O ÚLTIMO COMPRIONATO
E OS DOS ÚLTIMOS TRINTA ANOS

Paulo Fonseca é hoje apresentado
Vítor Pereira no Al Ahli

É BOM QUE O SALOIO DO PEREIRA
PERCEBA DE UMA VEZ POR TODAS
QUE NÃO FOI ELE QUE GANHOU

QUEM GANHOU FORAM OS BANDALHOS
QUE DEIXARAM OS CORRUPTOS JOGAR COM
DOIS GUARDA-REDES
FORAM AS EQUIPAS MANSAS, MANSINHAS
E ATÉ PELOS VISTOS QUEM DEVIA LUTAR
CONTRA ESSA MANSIDÃO.

UM APARTE
FONSECA ATÉ AO FIM DA VIDA
PARA MIM JÁ ESTÁ APRESENTADO
NÃO PRECISA FAZER MAIS NADA
PARA MIM VALE ZERO
E ADIANTO QUE NÃO TEM MORAL
PARA DORAVANTE FALAR SOBRE ARBITRAGENS
DESDE QUE SE CALOU DEPOIS DO QUE VIU
NA ÚLTIMA JORNADA

PEREIRA TEVE A MESMA IMPORTÂNCIA QUE UM TIJOLO
UM TIJOLO TAMBEM SERIA LÁ CAMPEÃO
DESDE QUE AQUELES TIPOS QUE ASSOBIAM NOS CAMPOS
ASSIM O QUEIRAM
E PELOS VISTOS QUEREM MUITO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...