1.9.13

As “migueladas” e o jardim




Hugo Miguel, que passa à tripa forra por gatuno do apito por excelência, é já um ícone da saga anti-Benfica.

 

Ontem, mais uma vez, mostrou como se faz. Nomeado cirùrgicamente para o Fôsso do Lagartêdo e acolitado por um dos seus muchachos, ajudou escandalosamente o adversário do Benfica a chegar ao golo.

 

Depois bem, depois, impotente para travar Markovic, assistiu contrariado à realização daquela obra-prima que empatou o jogo. Mas logo voltou, com todo o empenho e manhosice aos seus objectivos, empurrando os jogadores do Benfica para a sua baliza ao apontar-lhes um chorrilho de faltas - a maioria delas inventadas - perto da sua grande área.

 

… E penaltys só fora da área, como o de Paços no final da época transacta a favor do fruta corrupção & putêdo, vulgo fcp, com os jogadores a caírem sòzinhos, porque rasteiras ao Aimar, como aquela em Coimbra há dois anos (e que contribuiu para perdermos mais um título) ou “gravatas” ao Óscar Cardozo como a de ontem, visíveis da estratosfera, são escândalos para grande penalidade que ele sempre ignorará.

É por tudo isto que é internacional e pertence à elite?!? dos apitadeiros cá do burgo…

 

Jardim, por sua vez no final do jogo, nas suas declarações foi ordinário e sacanóide. Ressaibiado por não ter sabido ou podido ir mais longe, optou pela desonestidade e pela grosseirice, omitindo duas irregularidades que influenciaram o resultado – o golo do seu grémio, precedido de off side e a escandalosa “gravata” a Óscar Cardozo, aos 83 minutos de jogo – optando por vomitar ironia labrega, arengando que o Benfica lhes tinha ganho em número de faltas.

 

Por fim, as TV’s e a comunicação social lá continuaram com o trabalhinho sujo – a TVI com a palhaça cláudia e o béu-béu dani em mais um número de circo e a SIC com o marreta do ribeiro cristóvão em galopante decrepitude anti-Benfiquista a roçar a demência e o ódio, engolindo colheradas de Markovics e de Cardozos. Não vi a RTP informação porque já foi expedida para a sarjeta da Palermo portuguesa há muito tempo.

 

Foi um fartar vilanagem mas por agora o foguetório do lagartêdo terminou. No entanto a incurável fobia anti-Gloriosa continuará quando os pirómanos de alvalixo voltarem à caixa de segurança. Por isto, que se entretenham a jogar pau-com-os-ursos, porque passaporte e vistos para a Europa só no outro lado da segunda circular, no Templo Sagrado.

 


GRÃO VASCO


6 comentários:

ZÉ disse...

APINTADOR BANDALHO

redbull1710 disse...

Markovic salva Benfica" zurram eles....

Mas não estamos a falar de futebol? Então se é de futebol que se trata, vamos lá analisar...

FACTOS:
* O Benfica não jogou bem nos primeiros 45 min.
* Teve azar com as lesões
* Teve 30 minutos de boa qualidade na 2ª parte
* Mesmo assim o Benfica teve mais oportunidades de golo que o Sporting.
* Maxi não está a jogar nada.
* A equipa está em sub-rendimento esta paragem vem na hora certa.

FACTOS CONCRETOS DO JOGO:
* O Sporting marca um golo em Fora-de-jogo (ai e tal dizem as Alternadeiras Intelectuais ao serviço dos corruptos o erro acontece para ambos os lados e errar é humano....mostrem-me um golo, repito UM GOLO, sofrido pelos corruptos em fora de jogo nos últimos 10 anos!) Ou seja, a Lagartada adianta-se no marcador e chega ao final do jogo empatado de forma ilegal.

* Perdoam um penalty ao Sporting.
* O Benfica perde 2 Pontos de forma ilegal
* O Sporting ganha 1 Ponto de forma ilegal.

Perante isto o Markovic é que salva o Benfica?
Ou será que não terá sido antes o árbitro que salvou o Sporting…Factualmente!

Que o DN, o Jornal de Noticias, o Jogo e demais órgãos da Controlinvest, o Rascord e o CM, façam parangonas com isso ainda compreendo…agora já compreendo menos a campanha absolutamente execrável que A Bola anda a fazer contra o Benfica.

Que analisem o mau futebol praticado compreende-se e aceita-se, mas agora começarem a alinhar na manada que tenta escamotear a verdade desportiva é outra coisa…

A um jornalista pede-se que se analisem FACTOS…e não subjectividades…e o que fazem os serviçais do Sistema corrupto do nosso “Frutabol”? Pois é analisam subjetividades…se….se…se….e esquecem ou pretendem que se esqueçam os FACTOS…colocar a malta a olhar para o lado par que se esqueçam os FACTOS principais…não é jornalismo…É ENCOMENDA!

O melhor Sporting deste século não consegue ganhar ao pior Benfica dos últimos anos e é ver a osgalhada a cantar de prazer com um empate em casa….Ainda fiquei á espera que fossem para o Marquês de Pombal para comemorarem um empate em casa oferecido pelo Hugo Miguel, depois daquelas manifestações efusivas no estádio, mas afinal dedicaram-se apenas a ir a Fátima a pé para colocar uma velinha a arder em agradecimento aos Deuses.

Ai e tal, diz a Osgalhada, jogámos com muito élan….mas isso não é próprio de uma equipa jovem? Chama-se a isso, perdoem-me a expressão mas que é bem portuguesa, a “Tesão do mijo”… normalmente apanágio de uma juventude com sangue na guelra mas que de juízo tem pouco e que gasta os cartuchos todos em tiros para o ar espantando a caça e sem conseguir acertar no alvo. Correr á desalmada como o Capel faz e sem nenhuma consequência é alguma coisa?

A Lagartada anda tão eufórica com um empate em casa que nem se apercebe que o Sistema quis foi roubar o Benfica… O Sistema irá ter tempo para tratar dos Lagartos e para os roubar até ao Natal e ninguém estranhará…nem os próprios Lagartos que já estão habituados a comemorarem o Natal no fundo da Tabela Classificativa...

70 % dos “Cãopionatos” do clube corrupto foram ganhos nas primeiras jornadas….e este vai ser mais um….no final o maralhal já se esqueceu dos erros inicias e lá vem a lenga lenga..ai e tal os erros são para ambos os lados e errar é humano…

O pior é que contra os corruptos não existem erros e a manada prefere não falar disso nem analisar FACTOS....Falar de subjectividades é mais importante para o Sistema!

Gosto · Responder · há alguns segundos

Anónimo disse...

Caro Grão Vasco, é pena que a restante blogosfera benfiquista esteja entretida e distraída com os joguinhos de poder dizendo mal dos dirigentes do clube dos jogadores e equipa técnica em vez de denunciarem o que realmente está a minar á muitos anos o nosso grandioso clube, é pena não estarmos todos unidos contra o verdadeiro inimigo, dou-lhe os parabéns pela sua luta inglória contra os que realmente andam a nos fod... anos após anos.

saudações benfiquistas
Furabardas

GRÃO VASCO disse...

Obrigado, Glorioso Furabardas!

BENFIQUISTA DO CORAÇÃO disse...

CONCORDO.
O BENFICA DEPOIS DESTAS 3 MISERAVEIS JORNADAS
TEM QUE VIR PUBLICAMENTE DIZER QUE NÃO SE REVÊ NESTA FPF. E MAIS. DIZER QUE VAI TENTAR LUTAR PELO SEGUNDO, PORQUE O PRIMEIRO É MUITO DIFICIL. PORTUGAL TEM UM CLUBE QUE EM 90 JOGOS APENAS PERDEU UM (se tivesse perdido meia duzia deles o benfica era tri campeão)

NA VERDADE SE AS APINTAGENS TIVESSEM SIDO
RESPEITADORAS DA VERDADE DESPORTIVA
O BENFICA MESMO JOGANDO POUCO ERA O LIDER DO CAMPEONATO. E A FRUTARIA ESTAVA ATRÁS

HÁ BENFIQUISTAS QUE ATACAM AS PRESTAÇÕES DA EQUIPA NESTAS TRÊS JORNADAS
MAS SINCERAMENTE ESTA CONVERSA POR PARTE DE BENFIQUISTAS
JÁ METE NOJO
E É A CONVERSA QUE A FRUTARIA GOSTA DE OUVIR

AS REGRAS DO FUTEBOL SÃO PARA APLICAR
POR PARTE DOS BANDALHOS DOS APINTOS
QUER O BENFICA JOGUE BEM OU MAL

SE ISSO TIVESSE ACONTECIDO
O BENFICA JÁ LIDERAVA O CAMPEONATO
E A FRUTARIA ATRÁS DO BENFICA

...MESMO COM O BENFICA A JOGAR POUCO

ABRAM OS OLHOS. NÃO SEJAMOS INOCENTES

ESTE VAI SER UM ANO TERRIVEL
POR CAUSA DA BENFICA TV. É QUE PODE ESTAR EM CAUSA A SUSTENTABILIDADE OU A QUEDA DA MÁQUINA QUE TUDO SUSTENTOU NESTES ULTIMOS 30 ANOS.

SE A BENFICA TV TIVER EXITO ACONTECEM DUAS COISAS
- AS RECEITAS DO BENFICA SOBEM, PODENDO CHEGAR A NIVEIS MUITO SUPERIORES ÀS DOS SEUS ADVERSÁRIOS DIRETOS, COM AS IMPLICAÇÕES DE PLANTEIS ÓBVIAS
-AS RECEITAS DA SPORCO BAIXAM, TENDO QUE BAIXAR, A DISTRIBUIÇÃO POR TODOS AQUELES QUE RECEBEM DA SPORCO

ESTÃO A IMAGINAR O HOMEM DO CHARUTO A DIZER A TODOS OS CLUBES QUE VAI TER QUE RENEGOCIAR OS CONTRATOS PARA BAIXO PORQUE NÃO TEM RECEITAS?

ESTÃO A VER OS CLUBES A ACEITAR ISSO ?

É POR ISSO QUE VAMOS TER UM ANO DESGRAÇADO
VAMOS TER ESTAS MISERÁVEIS APINTAGENS PROTAGONIZADAS POR INCOMPETENTES
...MAS TAMBEM VAMOS TER OS CLUBES ASSUSTADOS
A JOGAREM CONTRA O BENFICA
COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ

...AFINAL ELES ESTARÃO A LUTAR PELA SUA SOBREVIVÊNCIA. ADMIREM-SE DE CONTINUARMOS A VER LINGUAS AZUIS

NÃO HÁ VOLTA A DAR
VITORIA OU MORTE

O BENFICA TEM QUE SAIR VENCEDOR
A BENFICA TV TEM QUE VENCER

TUDO ESTÁ NAS MÃOS DOS BENFIQUISTAS

SE OS BENFIQUISTAS ADERIREM EM MASSA À BENFICA TV, CADA UM DE NÓS ESTÁ A DAR UMA CAVADELA NA COVA DO SISTEMA

PESSOALMENTE INFORMO QUE JÁ LHES FERREI 4 CAVADELAS. DUAS BENFICA TV E DUAS SPORCO PRO XARCO.

PARA TERMINAR, NADA DISTO SERIA NECESSÁRIO SE OS APINTADORES APINTASSEM DE ACORDO COM AS REGRAS DO FUTEBOL

ESTA GENTE QUE SOPRA MISERÁVELMENTE PELOS CAMPOS DORME TRANQUILAMENTE?
ESTA GENTE TEM CONSCIÊNCIA?
ESTA GENTE TEM VERGONHA?

SERÁ ESTA GENTE CAPAZ DE PENSAR O QUE OS OUTROS PENSAM DELES?

O QUE OS FAZ MOVER?

NÃO LHES CAUSA INCÓMODO PENSAR
QUE O POVO OS PODE JULGAR UNS BANDALHOS??

QUE UM DIA OS SEUS PRÓPRIOS FILHOS
PODEM PENSAR ISSO DELES ?

TOMÉ disse...

""FC PORTO«Melhor início de época era impossível» - Paulo Fonseca""

OS APINTADORES PENSAM O MESMO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...