1.9.13

As “migueladas” e o jardim




Hugo Miguel, que passa à tripa forra por gatuno do apito por excelência, é já um ícone da saga anti-Benfica.

 

Ontem, mais uma vez, mostrou como se faz. Nomeado cirùrgicamente para o Fôsso do Lagartêdo e acolitado por um dos seus muchachos, ajudou escandalosamente o adversário do Benfica a chegar ao golo.

 

Depois bem, depois, impotente para travar Markovic, assistiu contrariado à realização daquela obra-prima que empatou o jogo. Mas logo voltou, com todo o empenho e manhosice aos seus objectivos, empurrando os jogadores do Benfica para a sua baliza ao apontar-lhes um chorrilho de faltas - a maioria delas inventadas - perto da sua grande área.

 

… E penaltys só fora da área, como o de Paços no final da época transacta a favor do fruta corrupção & putêdo, vulgo fcp, com os jogadores a caírem sòzinhos, porque rasteiras ao Aimar, como aquela em Coimbra há dois anos (e que contribuiu para perdermos mais um título) ou “gravatas” ao Óscar Cardozo como a de ontem, visíveis da estratosfera, são escândalos para grande penalidade que ele sempre ignorará.

É por tudo isto que é internacional e pertence à elite?!? dos apitadeiros cá do burgo…

 

Jardim, por sua vez no final do jogo, nas suas declarações foi ordinário e sacanóide. Ressaibiado por não ter sabido ou podido ir mais longe, optou pela desonestidade e pela grosseirice, omitindo duas irregularidades que influenciaram o resultado – o golo do seu grémio, precedido de off side e a escandalosa “gravata” a Óscar Cardozo, aos 83 minutos de jogo – optando por vomitar ironia labrega, arengando que o Benfica lhes tinha ganho em número de faltas.

 

Por fim, as TV’s e a comunicação social lá continuaram com o trabalhinho sujo – a TVI com a palhaça cláudia e o béu-béu dani em mais um número de circo e a SIC com o marreta do ribeiro cristóvão em galopante decrepitude anti-Benfiquista a roçar a demência e o ódio, engolindo colheradas de Markovics e de Cardozos. Não vi a RTP informação porque já foi expedida para a sarjeta da Palermo portuguesa há muito tempo.

 

Foi um fartar vilanagem mas por agora o foguetório do lagartêdo terminou. No entanto a incurável fobia anti-Gloriosa continuará quando os pirómanos de alvalixo voltarem à caixa de segurança. Por isto, que se entretenham a jogar pau-com-os-ursos, porque passaporte e vistos para a Europa só no outro lado da segunda circular, no Templo Sagrado.

 


GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...